PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA FAZ AÇÃO SOCIAL NO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULA

Os idosos do Abrigo São Vicente de Paulo foram beneficiados, na manhã de quarta-feira passada com a doação de 100 quilos de alimentos, arrecadados das inscrições dos alunos do Pré-vestibular Cidadão da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.
De acordo com informações do coordenador do Pré-vestibular Cidadão, professor Paulo Fernando Falcão, a ideia está em fortalecer o real papel da ação social, tanto no que diz respeito à concessão de aulas, de conhecimento aos estudantes inscritos, quanto no apoio às entidades de Garanhuns.
“Acreditamos que atuar como cidadãos que olham para os problemas e necessidades da nossa Cidade também faz parte da natureza do educador. Ver a alegria daquelas pessoas, não apenas com os mantimentos, mas com a atenção para elas destinada, me emociona”, destacou o professor Paulo Falcão.
As aulas do Pré-Vestibular Cidadão da AESGA têm início na segunda-feira, dia 19, às 14 horas para as turmas do turno vespertino e às 19 horas para o turno noturno.
O PROGRAMA: O Pré-Vestibular Cidadão da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) foi desenvolvido pela Instituição há 7 anos e tem como objetivo oferecer aos jovens carentes da Cidade, oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no vestibular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA