PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VICENTE NERY E FORRÓ CHEIRO DE MENINA CANTAM NO ANIVERSÁRIO DE BOM CONSELHO

O município de Bom Conselho comemora no próximo sábado, dia três de agosto, 121 anos de emancipação política. O aniversário da cidade será comemorado com animados shows na Praça Dom Pedro II, segundo anunciou o prefeito Danillo Godoy. O grupo Pagodão Jean Pierre será a primeira atração da noite. Depois o cantor Vicente Nery e a banda Forró Cheiro de Menina prometem empolgar os jovens e pessoas de todas as idades que devem lotar o pátio de eventos na terra de Papacaça. A expectativa para a festa é a melhor possível e ninguém tem dúvida de que um grande público estará presente, como aconteceu na Forróbom do mês de junho.

2 comentários:

  1. Roberto Almeida, gosto muito do seu blog, é muito atrativo, me deixa sempre informado, mais uma coisa vem me deixando com uma pulga atrás da orelha, o senhor posta tudo sobre as cidades do agreste, principalmente sobre as festas, mais cadê São Bento do Una? várias coisas já aconteceram, inclusive a progamação de um dos maiores eventos de Pernambuco ja foi divulgada há quase 2 semanas, "A Corrida da Galinha" e o senhor nada de publicar em seu blog, mais tudo bem, só é uma dúvida, grato a sua resposta!
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Da TV SBUNA
    A prefeitura de São Bento do Una (PE) publicou em sua página oficial no Facebook que estará realizando a apreensão de todos os animais de tração soltos nos logradouros e vias públicas da cidade.
    O proprietário que tiver seu animal apreendido deverá requerer a soltura mediante pagamento de multa no prazo de 7 dias ou o mesmo será vendido em hasta pública.
    A medida tem base no artigo 56 da Lei 1.663 de 2001 .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA