PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO PROCURA DAR TRANSPARÊNCIA À GESTÃO

Natanael Vasconcelos e Armando Duarte

O público lotou o plenário da Câmara

Uma novidade em Caetés: O prefeito Armando Duarte (PTB) convocou uma Audiência Pública para discutir com a população a elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias para o exercício do Governo Municipal em 2014. A reunião foi realizada no prédio da Câmara de Vereadores, nesta última sexta-feira, dia 12, com expressiva participação popular. Os representantes do Legislativo, secretários e diretores municipais também se fizeram presentes. As discussões foram conduzidas pelo contador garanhuense Natanael Vasconcelos.

O prefeito Armando Duarte, ao se pronunciar, destacou que está pautando as ações de sua gestão pela transparência. A Audiência Pública, segundo o petebista, teve o objetivo exatamente de envolver a população com o trabalho do governo.

6 comentários:

  1. Parabens ao prefeito armando duarte,voce estar fazendo a mudança que caetes esperava ha muitos anos,assim o povo estar vendo como o dinheiro estar sendo apricado e participando das coisas,ontem gostei muito de saber que eui e os outros tambem pode dar opiniao nas coisas que vao ser feitas no ano de 2014 graças a voce armando e a orientaçao do natanael,quanto a esses veriadores mandado do ze que so querem ver o municipio andando para traz,peço a DEUS qu e ilumine a mente deles para trabalharem pelo povo tao sofrido de caetes,que nao aguenta mais nem ouvir falar daqueles do recife que so deseja o mau para nois que vive aqui.

    ResponderExcluir
  2. O povo não agüenta mais corrupção. Transparência é fundamental na governabilidade dos municípios. O povo pode se representar, dar opinião, fazer escolhas, eleger prioridades. Leve adiante essa maneira de gerir Caetés Armando. Faça a diferença acontecer em tudo.

    ResponderExcluir
  3. Por tudo o que eu li até hoje somente tomei conhecimento de um ex-prefeito que fazia questão de ir a praça pública prestar contas de seus atos.Foram duas legislaturas assim.Chamou-se PORTELA ex-prefeito de Palmares-PE.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um carinho especial por Caetes, por isso procuro acompanhar as noticias deste blog sobre o municipio. Muitas das açoes empreendidas por esta gestao tem recebido minha aprovaçao e admiraçao, contudo uma delas me causa imensa decepçao. A nao aceitaçao de funcionarios publicos para o exercicio de suas atividades, por estes fazerem parte do partido de oposiçao, fere os preceitos eticos de uma gestao democratica. Imagino que nem o prefeito, nem o vice, empresarios no municipio, possuem em seus estabelecimentos funcionarios que recebem para nao trabalhar. Este posicionamento da gestao desrespeito o dinheiro publico e nada tem de uma gestao transparente e respeitosa.

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITO QUE TEM EXPERIÊNCIA DE VEREADOR NÃO TEME IR AO ENCONTRO DOS VEREADORES E DO POVO PARA MOSTRAR SUAS FUTURAS AÇÕES ADMINISTRATIVAS.

    É MUITO BOM E NECESSÁRIO QUE ISTO ACONTEÇA.O PODER EXECUTIVO PRECISA SIM DESCER A LADEIRA EM BUSCA DOS PARCEIROS,DOS QUE DETÉM O PODER DE APROVAR OU REJEITAR OS SEUS PROJETOS DE LEIS.

    PARA OS VEREADORES É MUITO BOM QUE HAJA ESSA INTERAÇÃO MÚTUA E ASSIM MUITOS PASSAM A ENCARAR O PODER EXECUTIVO DE FORMA TOTALMENTE DIFERENTE.

    PRECISAMOS PRATICAR MAIS A NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA.NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS FICAR ESTÁTICO,PARADOS,ETC.

    PARABÉNS,SENHOR PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Para quem pegou a pior prefeitura do Estado de Pernambuco para administrar, um verdadeiro caos instalado em todos os segmentos da administração, Armando e sua equipe está dando um verdadeiro show de gestão, em todas as áreas, tem muito por fazer ainda, mas esses primeiros seis meses foram bastante proveitosos em favor da população. Quem diria Caetés com prefeito na cidade e fazendo audiência pública para ouvir a população, para fazer seja lá o que fosse. São sinais de novos tempos. Quem diria crianças com merenda de primeiro mundo (antes desmaiavam de fome nas escolas). Quem diria crianças livres de pau-de-arara indo para escolas em ônibus, com segurança e conforto. Quem diria "médicos de verdade" no hospital e medicamentos para ser realmente entregues a população. Quem diria SAMU, CEO e CENTRO DE REABILITAÇÃO funcionando no Município. Quem diria casa de apoio no Recife elogiada até pelo Diário de Pernambuco como a melhor do Estado de Pernambuco. Quem diria tratores "realmente arando" terras para os pequenos agricultores. Quem diria máquinas novas (Patrol e Retro) contando o Município ajudando a população da zona rural. Quem diria que dentro do caos encontrado se conseguiria realizar um São João tão bonito, agradando a população e gerando renda no Município, e ainda com o prefeito no meio do povo. Tudo isso em apenas 06 meses. Em seis meses já foi feito mais do que nos 20 anos das gestões anteriores. E é apenas o começo. O segundo semestre promete mais ainda com diversas obras de grande vulto se iniciando em todo o Município. Parabéns Armando. Continue trabalhando com compromisso, competência, responsabilidade e transparência, como tem feito até agora.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA