PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA FUNCIONA NORMALMENTE NA SEXTA-FEIRA

Dentro da linha de austeridade que vem adotando em seu governo, o prefeito Izaías Régis (PTB),  decidiu abolir em Garanhuns uma prática muito comum no serviço público: imprensar os dias feriados. Desta forma, nesta quinta-feira, dia 30, todas as repartições públicas serão fechadas, assim como o comércio, colégios e estabelecimentos bancários.

Mas na sexta-feira, dia 31, todos os órgãos da Prefeitura vão funcionar normalmente, com os serviços internos e de atendimento ao público.

A decisão do prefeito Izaías Régis é baseada no compromisso do governo em servir aos garanhuenses. “Não iremos imprensar a data, a nossa gestão tem compromisso com o povo e estaremos prestando os nossos serviços normalmente nesta sexta-feira”, ressaltou o prefeito. 

10 comentários:

  1. Aprovada! É isso mesmo seu prefeito. Coloca esse povo para trabalhar! Estão ganhando para quê? Você deve folgar ao trabalhar demais. Mas folgar ao trabalhar de menos é um tanto incoerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo veja como você se coloca pois os funcionários públicos do município sempre tiveram compromisso e o trabalho sempre foi feito com responsabilidade, inclusive pelo que sei você também é funcionário público ao menos que a secretaria que você está lotado não trabalha. E o que vale é a qualidade do trabalho e não a quantidade.

      Excluir
    2. ADELMO CALADO VOCÊ AINDA TÁ ERRADO, OLHA SÓ A BESTEIRA QUE VOCÊ ESCREVEU.

      Excluir
  2. Prefeito, lembre-se que funcionário municipal , familiares e amigos são eleitores. Para exigir tanto, a Prefeitura deveria dar condições para os funcionários, a começar por melhores salários, plano de saúde e vale transporte. Fiz concurso, faço meu trabalho servindo da melhor forma possível toda a comunidade e no final do mês depois que pago o plano de saúde e transporte, já que a Prefeitura não oferece, resta-me R$ 300,00, pois recebo salário mínimo. Então prefeito, acha ainda que está na condição de exigir? Trabalho para sustentar honestamente minha família, sem as bolsas-esmolas do governo, então também não quero nada de graça da Prefeitura, quero apenas dignidade e meus direitos como funcionário. Infelizmente Garanhuns por não oferecer oportunidades dignas de trabalho está expulsando seus filhos e quem realmente quer trabalhar e desenvolver Garanhuns vai servir e desenvolver outras cidades até porque os que têm muito dinheiro em Garanhuns vão gastar fora e quem movimenta a economia da cidade é o trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto desse anônimo (14:32) deveria ser lido por todos da cidade e analisado pelo prefeito para tomar como lição. Faltou somente acrescentar que também vão gastar fora os bem remunerados pela prefeitura.

      Excluir
    2. Assino em baixo tudo que foi dito. Também sou funcionário efetivo cumpro com minhas obrigações diárias. Nunca recebi um centavo de insalubridade, olha que na minha função eu tem direito. Mas fazer o que a prefeitura nunca valorizou seus funcionários. Olha só o aumentou que o prefeito deu ficou nos mesmos 678 reais. Isso não é aumento é tirar onda da cara do funcionário publico. PREFEITO IZAIAS EU VOTEI EM VOCÊ, SÓ PEÇO UMA COISA RESPEITO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE GARANHUNS, EU ESTOU ME SENTINDO COM NARIZ DE PALHAÇO DEPOIS DO AUMENTO DE SALARIO QUE VOCÊ DIZ TER DADO. AGORA VAMOS VER SE O DONO DO BLOG VAI POSTAR MEU COMENTÁRIO OU SERÁ O QUE SEU BLOG É TENDENCIOSO.

      Excluir
  3. O prefeito ta certo quem já viu essa estoria de imprensado no comercio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você nunca viu. Dia "imprensado" é coisa de cidade civilizada e até um erimita sabe disso e agora você também fica sabendo.

      Excluir
    2. anonimo do dia 30 de maio. caro cidadão eu também nunca vi imprensar dia de semana no comercio. O assunto aqui é a respeito dos servidores municipais de garanhuns, não tem nada a ver misturar repartições públicas com funcionários do comercio de garanhuns. UMA SUGESTÃO PENSE BEM ANTES DE ESCREVER PRA NÃO SAIR BESTEIRA.

      Excluir
  4. Que tal o tal de Hélio Fastino, o super secretário e super técnico toma r providências quanto ao aterro do riacho do Pau Pombo ao inves de xingar o Ministério público. Olhem a matéria abaixo. Não adianta nada ir para o trabalho na sexta-feira e não fazer nada.

    geraldomouret.blogspot.com.br/2013/05/em-garanhuns-prefeitura-permite-aterro.html

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA