SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 22 de maio de 2013

OS TRUNFOS DO SENADOR AÉCIO NEVES

O senador Aécio Neves (PSDB) está aparecendo na TV com um discurso mais incisivo. Em vez do “pode mais”, usado por Serra em 2010 e Eduardo Campos recentemente, fala em “fazer melhor e juntos”, chamando o povo a participar do processo. Nas inserções da televisão o tucano lembra sua trajetória política, iniciada quando era bastante jovem, na campanha das diretas já, tendo seu avô, Tancredo Neves, como um dos participantes. Foi governador de Minas Gerais oito anos, tendo uma gestão bem avaliada pela população do seu Estado. Agora, para impulsionar sua campanha ao Planalto, assumiu a presidência do seu partido, no lugar do pernambucano Sérgio Guerra.

Aécio ainda é jovem, quando comparado a outros líderes do PSDB, tem um discurso leve, jeito de bom moço e, ao contrário do chatíssimo José Serra, é um sujeito simpático.

Os tucanos têm 49 deputados federais, 12 senadores, oito governadores e comandam prefeituras importantes no país. O ex-presidente Fernando Henrique, guru dos tucanos, está fechado com o ex-governador mineiro.

Aécio tem tudo para polarizar a campanha de 2014 com Dilma e boas chances de disputar um segundo turno, principalmente se Marina e Eduardo estiverem na briga obtendo boas votações. (Foto: veja.abril.com.br).

4 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO, HOJE, O ELEITORADO É OUTRO. QUEM DECIDE ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NESSE MOMENTO NO BRASIL, SÃO APENAS DUAS CLASSES: A TURMA DO BOLSA-ESMOLA E A CLASSE MÉDIA. DAÍ, FICA CLARO E EVIDENTE QUE DILMA E MARINA É QUEM IRÃO PARA O SEGUNDO TURNO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOTAL E REDONDAMENTE ENGANADO.QUEM VAI DECIDIR A ELEIÇÃO DE 2014 AINDA VAI SER O CAPITALISMO SELVAGEM EM QUE VIVEMOS.

      ATÉ AGORA SOMENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO GANHOU NO PRIMEIRO TURNO.O CRIADOR EM 2002 E 2006 NO SEGUNDO TURNO E A CRIATURA EM 2010 NO SEGUNDO TURNO.

      O PSDB É HOJE AO LADO DO DEM OS ÚNICOS QUE REPRESENTAM UMA OPOSIÇÃO DE VERDADE. A MARINA SILVA GOSTA MUITO DE FICAR EM CIMA DO MURO.A ÚLTIMA ELEIÇÃO QUE O DIGA. E O POVO NÃO GOSTA DE CANDIDATO INDECISO.

      EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO BRASIL HOJE EXISTE MAIS DE UMA OPOSIÇÃO E O GOVERNADOR E O EX-PRESIDENTE LULA AO LADO DA PRESIDENTA DILMA NÃO REPRESENTAM MAIS UMA HEGEMONIA POLÍTICA.

      O PT PARTIDO É IGUAL AO PMDB,PFL.DEM,PSDB,PP,PTB,PSB,PR,PRB,PCdoB,TUDO SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

      POPULARIDADE NÃO É VOTO. SENÃO O LULA TERIA GANHO NO PRIMEIRO TURNO AS TRÊS ELEIÇÕES. EXISTEM MUITA GENTE REVOLTADA NESSE MEIO E OS EX-PREFEITOS QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES VÃO PRO TUDO OU NADA. POIS MUITOS SAÍRAM BONITINHOS E RIQUINHOS!

      O SENADOR AÉCIO NEVES VEM COM MINAS QUERENDO FAZER O PRESIDENTE DA REPÚBLICA E COM SÃO PAULO QUERENDO TAMBÉM.AS OPOSIÇÕES MARCHARÃO UNIDAS EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

      QUANDO O JOSÉ SERRA CONVOCOU TODAS AS OPOSIÇÕES PARA SE UNIREM ELE ESTÁ CERTO.QUEM COM FERRO FERE TERMINA SE FERINDO TAMBÉM. O PT PODE PAGAR MUITO CARO PELAS BESTEIRAS QUE FEZ!

      NINGUÉM MAIS REPRESENTA MEDO AO POVO BRASILEIRO. QUEM GANHAR GOVERNARÁ O BRASIL SEM ÓDIO E SEM MEDO DE SER FELIZ!

      Excluir
  2. Hoje, todo mundo faz campanha indireta para Marina Silva: de um lado o Governo, tentando desestabilizar seu projeto com medidas golpistas para inviabilizar a criação da Rede; e do outro a oposição que, sem a candidatura de Marina não terá chance de segundo turno. Concordo com você, Altamir.

    ResponderExcluir
  3. QUE EU SAIBA QUEM GOSTA DE MURO É O PSDB QUE, ALIÁS, FOI FUNDADO EM CIMA DE UM E AINDA CONTINUA LÁ E NUNCA QUIS DESCER. MUITOS QUANDO SE DIRIGEM AO NEGÃO JOAQUIM E A MARRONZINHA MARINA, SEMPRE ENVEREDAM, EMBUTIDAMENTE, PELO CAMINHO DO RACISMO, DA INTOLERÂNCIA, COM CONCEITOS PRECONCEITUOSOS E ULTRAPASSADOS(OS TRATAM COMO SUAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS, TUDO ISSO NA SURDINA). QUANTO A MUSA DA FLORESTA AMAZÔNICA, PLANALTO CENTRAL, PAMPAS GAÚCHO E A CAATINGA NORDESTINA, NOSSA MARINA, COMPROVADAMENTE, NÃO É INTOLERANTE, PRECONCEITUOSA NEM MUITO MENOS ULTRAPASSADA. ELA É APENAS UMA POLÍTICA HONESTA. QUER DIZER, NÃO ROUBA!!!

    ResponderExcluir