ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ELBA RAMALHO PUXA A PROGRAMAÇÃO DO FORRÓBOM

O primeiro Forróbom de Bom Conselho na gestão de Dannilo Gogoy traz uma boa programação, mesclando artistas ligados à tradição de Luiz Gonzaga com bandas modernas ao gosto do grande público. Puxa a programação a paraibana Elba Ramalho, que canta em plena noite de São João, dia 24.

O Forróbom tem ainda Maciel Melo, Assisão, Garota Safada, Léo Magalhães,  Limão com Mel, Amazan, Fuleiras do Forró, Basto Peroba, Ronaldo César, Mourinha do Forró, Djair e Banda, Miltinho Magalhães, Forró Pesado, Forró Pegado, Swing Moral, Karisma, Fábio e Nando, Estampa, e Fuleiras do Forró.

A Prefeitura de Bom Conselho está prometendo fazer “o São João mais arretado do Agreste”.

4 comentários:

  1. Quero parabenizar A PREFEITURA DE BOM CONSELHO, pela iniciativa do evento. 2. A cidade de GARANHUNS, tem que investir mais no turismo, seria muito bom se o Prefeito Izaías, através da Secretaria de turismo, planejassem e tomasse a iniciativa de fazer uma grande Festa do padroeiro da cidade (SANTO ANTÔNIO), para o próximo ano (2014). Aproveitando a oportunidade trazendo para GARANHHUNS os turístas que virão assistir a copa em Pernambuco. Não podemos ficar fora desse evento, temos que aproveitar as oportunidades, e trazer lucro para nossa cidade. BRAZ.

    ResponderExcluir
  2. ´ótimo muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO DANILO GODOY VEM ME SURPREENDO COM SUAS AÇÕES E ATITUDES EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL,ECONÔMICO E POLÍTICO DE BOM CONSELHO.

    DURANTE A SECA EU ACOMPANHEI A SUA EMPOLGAÇÃO E SUA DEDICAÇÃO EM PROL DOS AGROPECUARISTAS QUE VINHAM E AINDA ESTÃO SOFRENDO COM A LONGA ESTIAGEM E AS POUCAS CHUVAS QUE AINDA CAEM NO AGRESTE MERIDIONAL.

    COM ESSA ATITUDE DE RESGATAR A CULTURA DE BOM CONSELHO, POIS AS FESTAS TRADICIONAIS NÃO SE DEVEM ACABAR COM ELAS E SIM DEVEMOS FORTALECER E ENGRANDECER,POIS UM MUNICÍPIO PRECISA VIVER DE TUDO UM POUCO, HAJA VISTA QUE,MUITOS VIVEM EM FUNÇÃO DE ALGUMA COISA E NA AUSÊNCIA DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO ALGUNS BUSCAM NO LAZER MEIOS DE CONSEGUIR ALGO NA VIDA.

    O MUNDO FOI ASSIM E CONTINUARÁ SENDO,MAS NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS MENOSPREZAR TODOS OS SETORES DA NOSSA ECONOMIA QUE BUSCAM UMA SAÍDA PARA TRAZER OS TURISTAS QUE NÃO ENCONTRANDO AONDE SE DIVERTIREM PARTEM PARA OUTROS CENTROS NO CASO CARUARU.

    E TENDO AQUI BEM PERTINHO DE NÓS ESSAS FESTIVIDADES FICA MUITO MAIS FÁCIL E CÔMODO O SUJEITO VISITAR BOM CONSELHO PARA SE DIVERTIR JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA.

    BOM CONSELHO ESTAVA PARADA NO TEMPO E NO ESPAÇO.JÁ ESTEVE FAZENDO PARTE DE UM CENÁRIO DE DESENVOLVIMENTO MUITO GRANDE QUANDO VÁRIAS LIDERANÇAS POLÍTICAS SAÍRAM DE LÁ PARA SEREM PREFEITOS E DEPUTADOS EM OLINDA POR EXEMPLO,PODEMOS CITAR JOSÉ ARNALDO E JACILDA URQUIZA.FORA, É CLARO,OS EX-DEPUTADOS VALMIR SOARES E MANOEL TENÓRIO LUNA(IN MEMORIAN).

    PORTANTO, PARABENIZO SUA EXCElÊNCIA O PREFEITO DE BOM CONSELHO POR SUA JOVIALIDADE E SEU POTENCIAL DE CRESCIMENTO SE TORNANDO AOS POUCOS UMA LIDERANÇA JOVEM NO AGRESTE MERIDIONAL E COM POSSIBILIDADE DE VIR REPRESENTAR A TERRA DO PAPA CAÇA, A QUAL, FICOU FAMOSA COM O PEDRO DE LARA, O FILHO ILUSTRE DE BOM CONSELHO.

    ResponderExcluir