quarta-feira, 24 de abril de 2013

SÃO JOÃO DE ARCOVERDE TEM FORRÓ E BREGA

Arcoverde, a pouco mais de 70 km de Garanhuns, realiza mais uma vez uma das melhores festas de São João de Pernambuco e do Nordeste. Vai ter um pouco de tudo nos 10 dias de shows programados pela prefeitura. Desde o forró autêntico de Flávio José, Santana e Petrúcio Amorim, até o tecno brega de Gaby Amarantos, passando pelo ecletismo de Alceu Valença, a alegria de Elba Ramalho até os apelos sertanejos de Victor e Leo.

Quer mais? Ainda há a mistura de Geraldinho LIns e Margareth Menezes, Flávio Leandro e Saia Rodada, Cesár Menotti & Fabiano e o Coco Raízes de Arcoverde.

Com tantas opções é possível que a prefeitura, que está investindo R$ 2 milhões e meio na festa consiga atrair 700 mil pessoas em todas as noites do evento, provocando uma injeção na economia que poderá chegar aos R$ 30 milhões.

Taí a programação completa do São João de Arcoverde, terra de Amannda Oliveira, uma das melhores blogueiras do Estado.

 20/06 - Chambinho do Acordeom, Elba Ramalho, Flávio José

21/06 - Geraldinho Lins, Gaby Amarantos, Forró Noda de Caju

22/06 - Os Pariceiros, Paulinho Leite, Margareth Menezes

23/06 - Mazinho de Arcoverde, Lirinha, participação especial Coco Raízes de Arcoverde, Cesár Menotti & Fabiano, Forró Santa Dose

24/06 - Banda Kartuxo, Santana

25/06 - Banda Pinga Fogo, Petrúcio Amorim, Gabriel Diniz & Forró na Farra

26/06 - Garota Safada, Forró da Curtição, Arreio de Ouro

27/06 - Flávio Leandro, Banda Magníficos, Saia Rodada

28/06 - Banda Oasis, Alceu Valença, Musa do Calypso

29/06 - Valdinho Paes, Wagner Carvalho, Victor & Léo, Forró Capim com Mel

(Na foto do Portal Leia Já o grupo Coco Raízes de Arcoverde).

2 comentários:

  1. É bom salientar que cada cidade tem suas raízes culturais, principalmente quando se trata de festa junina. No caso de ARCOVERDE, com o apoio da FUNDARPE, investem nesse MIX de atrações, devido a forte concorrênca do São joão de Caruaru e Campina Grande. Embora que algumas dessas atrações não estejam diretamente ligados ao forró, O objetivo dessa diversidade é mais para atrair um público alternativo.

    ResponderExcluir
  2. È impressionante como a FUNDARPE, todos os anos empurram os mesmos cantores de goela a baixo no público, parece até que alguns cantores tem contratos vitalícios, os mesmos shows de sempre, as mesmas músicas, novidade zero!.

    Garanhuns: Deveria colocar esses artistas como: Elba, Alceu e Lenine, em OUTROS eventos (festa do padroeiro, festa da Jovem guarda, aniversário da cidade, porque no Festival já cansou.

    ResponderExcluir