PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PETISTA DENUNCIA INSEGURANÇA NO CENTRO

Eraldo Ferreira, o Eraldo do PT, está preocupado com a falta de policiamento no centro de Garanhuns. Segundo ele, antes havia a presença dos homens da Polícia Militar, sobretudo por parte dos que fiscalizavam o trânsito.

“O policiamento foi retirado e não sabemos a razão. O resultado que temos é que o trânsito piorou a aumentou a insegurança das pessoas, lamenta o petista.

Eraldo acha que está havendo irresponsabilidade dos poderes públicos, uma vez que no centro ficam bancos, lotéricas lojas e negócios diversos. “Muitas pessoas dos bairros e outras cidades estão sempre no centro para fazer compras e realizar pagamentos. E todos correm risco”, adverte, temendo que no município aconteça uma tragédia comparável a da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

“Será que só vão tomar providências quando acontecer o pior?”, indaga Eraldo Ferreira.

Em tempo: o petista, que teve o seu nome cogitado para trabalhar na Ouvidora da Prefeitura de Garanhuns não está exercendo nenhuma função pública no município, apenas apóia a administração do prefeito Izaías Régis (PTB).

5 comentários:

  1. Fica somente um policial naquela casa de pombos que acaba não dando muita bola as reclamações de algumas pessoas, como já presenciei. Há necessidade de remanejamento de mais policiais para o 9º BPM, pois o mesmo tem encargos que vão além do efetivo que possui. Resta ao prefeito que alega alto prestígio com o governo do estado, reivindicar o reforço para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Está absolutamente certo Eraldo com sua preocupação, a falta de policiamento não só no centro, como foi citado e também urgentemente a Av. Rui Barbosa, que aos poucos, grandes agências bancárias estão se instalando, além de empresas, Hotéis e outras tantas que brevemente alí se instalarão. Se é bom para nós essa nova opção, livrando-nos do centro, um emaranhado de carros,ônibus, caminhões,motos, pedestres, isso no meio da rua, um pandemônio. As vezes vejo notícias do trânsito da Índia, e sinto que existe alguma semelhança com o nosso aqui,na nossa terrinha querida.Um copiou o outro, só não sei quem fez essa coisa primeiro. É um Deus nos acuda,não tem pé nem cabeça, principalmente a Av. Barão de Rio Branco, onde encontram-se carros, carroças, ônibus, caminhões, estacionamento, fila dupla, tripla, motos, pedestres, animais, etc.Quando conseguimos chegar à Igreja, nos confrontamos com os veículos vindos da Av. Santo Antonio, transformando-se numa garganta estreita e perigosa, porque confundem-se tudo novamente e afunilam-se, nossa sorte é que temos Deus tanto de um lado como do outro da avenida nos protegendo, porém se Ele por qualquer motivo tirar a vista eu sinceramente, não sei o que poderá acontecer. Peço ao nosso Pai que não deixe de olhar para aquele caos. Voltando a Av. Rui Barbosa, considerando os bancos que são atrativos para os piores bandidos, assaltantes, etc. é um local de fácil acesso e fuga, muito menos complicado que a Av. Santo Antonio. Seria bom que nosso prefeito junto com autoridades competentes em segurança, atentassem para a Av. Rui barbosa que hoje está vulnerável, aliás bastante vulnerável a ações de calhordas da pior espécie. É sempre melhor prevenir que remediar.A ocasião faz o ladrão, depois não vamos chorar o leite derramado.

    ResponderExcluir
  3. Polícia em Garanhuns tem muita e diariamente, pra parar carros e motos pra arrecadar dinheiro para o estado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Insegurança no BRASIL isto é assunto sem novidade...

    ResponderExcluir
  5. Por falar nisso, cadê as câmeras de segurança que estavam sendo instaladas em alguns locais no centro da cidade, ainda existe?, eu lembro que no antigo blog do Calvino, havia um post sobre isso, em que ficou a situação?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA