PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINA - A LINDA GAROTA ROTA DO MAR


Depois de passar por duas etapas de seleção, entre elas a votação popular na internet, Marina Campos, 20 anos, foi eleita a “Garota Rota do Mar”. O concurso foi promovido pela empresa pela primeira vez para eleger o rosto feminino da campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014, que já conta com os atores Caio Castro e Jonatas Faro como destaques.

Recifense e estudante do quinto período de Administração da UFPE, Marina conta que trabalha como modelo desde os 16 anos e revela que seu grande sonho é representar Pernambuco no concurso de Miss Brasil. “Mas eu sei que a carreira de modelo é curta, então estou cuidando do meu futuro estudando Administração”, comenta Marina, que pretende trabalhar na área de Marketing.

 A etapa final foi um desfile realizado esta semana no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe, no qual os jurados elegeram Marina como grande vencedora. Agora, ela aguarda a gravação do VT e as fotos do catálogo que integram a campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014. A produção deve ser feita no próximo mês. O desfile de lançamento da nova linha está previsto para agosto

“Vai ser a primeira vez que vou trabalhar com atores famosos, mas a ficha ainda não caiu!”, diz Marina, que passa a ser contratada da Rota do Mar por um ano. (Texto e fotos enviados por Emídia Felipe - Signo Comunicação).

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa14 de abril de 2013 às 21:47

    Muito bonita essa fardinha: shortinho, cinto, ventre, monoquíni e essa blusinha pela metade! Essa menina, Marina, sai da rota do mar e entra na rota do sucesso. - Aliás, ela já é um sucesso em qualquer direção e em todas as dimensões. - E se tirar o shortinho, ficará de biquíni. Aí, então, o charme é muito mais legal. - Que tal?/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA