PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IGREJA GAY É INAUGURADA EM SÃO PAULO

A Igreja Cristã Contemporânea realizou seu primeiro culto em São Paulo na noite deste sábado, dia 27. Fundada em 2006, no Rio de Janeiro, a igreja é conhecida por aceitar gays, celebrar uniões entre pessoas do mesmo sexo e defender que a Bíblia não condena a homossexualidade. O espaço fica no bairro de Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

O pastor Marcos Gladstone, que também é fundador da igreja, durante o culto de inauguração da nova sede disse que a Igreja Cristã Contemporânea não é "exclusivamente homossexual", mas inclusiva -- e não "exclusiva" --, o que os impulsiona a pregar o Evangelho a todas as pessoas, sem preconceito. (Fonte: UOL).

A Igreja Cristã Contemporânea já tinha templos no Rio e Belo Horizonte. A boa frequência dos fieis facilitou sua chegada em São Paulo.

O outro pastor, o Marco Feliciano, deve achar no mínimo que isso aí é coisa do diabo.

19 comentários:

  1. Daqui a pouco chega por essas bandas. Eles devem pregar o jardim do Éden com Adão e Ivo, este substiti Eva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existirá mais Jardim do Edem agora é Jardim de Sodoma e Gomorra. E não será mais uma serpente e sim um veadinho cheio de purpurina. O texto da "biblia" deles terá "Vendo o diabo o que Deus criou é perfeito lhe causou indiganagnção e criou o gay e a lebisca e viu que tudo era imperfeito e nunca mais descansou só maquinando o mal....".
      Deus Criou tudo perfeito e o satanas tenta destruir esta perfeição. Deus criou o HOMEM para MULHER.
      Daqui a pouco vão lançar cota para gay e lebisca, bolsa gay e assim por diante. Hoje não posso colocar meu filho como dependente só porque ele tem 23 anos, agora o gay pode colocar sua pareia como dependente. Seu laços familiares não vale nada o que vale é a safadesa. O certo, o perfeito não vale nada. O bandido é que tem valor, sua vida não vale nada para justiça. Estas leis nojenta que estes deputados fazem é exclusivamente para proteger a bandidagem e se protegerem. Este BRSIL é um poço de pudridão, gerenciado por despotas. Salve-se quem poder, e pessa a Deus que os livrem destas cambadas. Estou revoltado com a pudridão política de Garanhuns e deste Brasil. Próximo ano NÃO VOTAREI EM NENHUM CADIDATO QUE SERÁ TUDO ZERO.
      Jonas

      Excluir
  2. Miuta safadeza nesse pais chamado Brasil dois cabras safados bom de leva uma pisa boa e criarem vergonha na cara e cuidarem em ser homem por quer Deus gerou dois homens no ventre da mae deles e Deus nunca erra e ja mais vai erra por conta dessas coisa que a tanta miseria no mundo Deus fica muito triste com essas coisa e outras mais unica igreja que Deus criou foi a igreja catolica apostolica romana que tem o cristo verdadeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro:
      Se você é um verdadeiro cristão jamais deveria ter uma atitude de dar uma "pisa" em ninguém, ou você não lê a Bíblia ou esqueceu quando Jesus diante de uma multidão enfurecida diante de Maria Madalena lhes perguntou:"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!"
      Segundo:
      A única igreja que Deus criou foi a Verdadeira Igreja, a qual Ele diz como uma virgem pura. Ele não cita em nenhuma passagem da Bíblia o nome dela, apenas dá três dicas de como deve ser a Sua Igreja.
      Se você ler e entender bem a Bíblia verá que só existe uma única igreja que corresponde aos requisitos de Deus.
      Que a igreja apostólica romana não cumpre e 99% das demais igrejas estão longe de respeitar sequer os 10 mandamentos, quanto mais o que Deus pediu a elas.
      Leia a Bíblia, mas antes peça a Deus que ajude a entendê-la.

      Excluir
  3. Igreja Cristã Contemporânea em culto de inauguração em São Paulo, Tchaka senti o poder de Deus, cantei, congreguei e meu coração ficou em paz.
    A imprensa inteira lá para registrar , começou a pipocar matérias, vamos ver se eles não manipulam e colocam apenas a verdade.
    DRAG QUEEN TCHAKA SENTIU A PRESENÇA DE JESUS NAQUELE LUGAR, ISSO BASTA.

    ResponderExcluir
  4. Me surpreende os evangélicos que se dizem seguidores de Deus pregarem em sua maioria, intolerância, violência, desrespeito e deturpação das coisas. o comentário do também anônimo acima, é no mínimo desprezível. Apesar de eu achar que esses pastores são bem espertinhos porque querem pegar o público de homossexuais que a igreja não aceita, o que eles estão fazendo é apenas um exercício da liberdade religiosa. Estão certos, afinal os gays também são filhos de Deus (se é que existe algum), e se acreditam nele, porque outros seres humanos se acham no direito de julgar algo que nem sabem? PARA MIM, O BRASIL ESTÁ ENFRENTANDO UM FANATISMO RELIGIOSO/EVANGÉLICO, DA MESMA FORMA QUE O ORIENTE MÉDIO SOFRE COM OS FANÁTICOS MUÇULMANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é filho de DEUS e sim Criatura de Deus. Se Deus condena o pederastismo como uns sujeitos destes pode se dizer filho de Deus.
      Jonas feliciano

      Excluir
    2. o anônimo acima não sedeclarou evangélico. Observe antes de comentar.

      Excluir
    3. José Fernandes Costa29 de abril de 2013 às 11:42

      Nas palavras do anônimo das 20h54, noto um muito de verdade. - Mas, enveredo por outra vertente: essa igreja contemporânea dos gays deve fazer logo o casamento do Marcos INfeliciano com o Silas Malafaia. - Haja vista que o INfeliciano e o Malafaia estão querendo casar-se um com o outro e não encontram quem os case. - 2. Contudo, que essas igrejas são cheias de sacanagens para enganar os bestas, ah, isso são mesmo. Sem tirar nem pôr./.

      Excluir
    4. Se é "fanatismo religioso evangélico" por que a igreja católica, na pessoa do Papa Francisco é contra contra o casamento homosexual? Então o correto seria fanatismo religioso/evangélico/católico?

      Excluir
  5. Deus, que existe, e é, realmente não erra. Criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem para se completarem, procriarem e formarem uma família. Entendam: família real, formada por um pai-homem, uma mulher-mãe e seus filhos gerados por eles. Família tradicional. Ele não criou e fez o homem para o homem, ou a mulher para a mulher. Isso é uma aberração, ou pura promiscuidade. Os homens, digo, no geral, homem/mulher, querem demais que a sociedade aceite a qualquer custo esta vergonha. Pois digo, não tenho preconceito, mas, dentro do meu direito/liberdade de pensar, como cidadão, de nunca/não aceitar essa junção de pessoas do mesmo sexo.É errado e anti-natural.

    ResponderExcluir
  6. pelo menos nessa igreja eles se assumem, já na igreja católica...

    ResponderExcluir
  7. "Nessa igreja" como foi afirmado no comentário acima, é claro que eles "supostamente" vão se assumir porque o que eles querem e estão preocupados mesmo é com o dinheiro dos seus fiéis, e não com a questão espiritual. A questão é outra: monetária, ficarem ricos. A Igreja Católica tem os seus meios de punir. Tem a prudência de esperar a condenação dos homens pela Justiça para tomar qualquer atitude depois. Ela não julga antes, como acontece em outras "igrejas".

    ResponderExcluir
  8. É uma vergonha um país desse que só tem corrupto e pouca vergonha, querem ser gay que sejam agora dizer que a Biblia não condena o homossexualismo é uma aberração, esses pastores não conhecem a palavra deveriam ler melhor, o problema é que só querem interpretar do seu jeito, independente de religião a Bíblia é uma só. Leiam ROMANOS 1, 26-27, Levítico 20 cap. 13 " Quando também um homem se deitar com outro homem como com uma mulher, ambos fizeram abominação... Bom não tenho nada contra quem quiser ser que seja, mas usar a BíbliA isso é um absurdo, aonde vamos chegar? O mundo já está bom de se acabar.

    ResponderExcluir
  9. Caros leitores desse belíssimo blog, acho que vcs antes de falarem do Papa, de Silas Malafaia, Marcos feliciano, deveriam primeiro ler a bíblia sagrada, eles só falam aquilo que acham certo, então vamos respeitar suas opiniões, eles pregam o respeito as famílias, coisa que esses grupinhos não teem. Sou contra essa igeja, e tão pouco conheço alguma família que o filho ou filha se declara, e os pais fazem festa com os amigos, por tal declaração, e se alguns de vcs conhecerem que cite nesse espaço.

    Sandra de Heliópolis

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de encontrar na Bíblia algum texto que unisse homem com homem e mulher com mulher em um relacionamento afetivo sexual, mas por mais que procure não encontro, pois Deus criou a mulher para o homem e vice-versa, existem o(a)s idiotas pervertido(a)s que tomam como palavra de Deus para suas abominações "amai-vos uns aos outros" esquecem do restante.
    Para quem não sabe tudo isto está na Bíblia, nas suas profecias, basta ler a Bíblia e interpretá-la como deve ser.
    Que Deus dê a cada um de vocês a sabedoria necessária e o verdadeiro amor que Jesus ensinou.

    ResponderExcluir
  11. Lendo estes comentários irracionais e preconceituosos posso chegar a conclusão de ser um felizardo por não acreditar em um livro escrito e reescrito por povos irracionais do Oriente Médio e adotado na Europa para controlar e destruir, ainda bem que a Europa já se livrou deste mal e agora tem maioria ateísta ou agnóstica. Pena que os colonizados subdesenvolvidos continuem a acreditar.

    ResponderExcluir
  12. E O NOSSO BRASIL VIRANDO SODOMA GOMORRA .mais se aguarde DEUS NAO VAI SUPORTAR ESSA e a resposta pra todos que se unir com essa lei podre irao ganhar passagem pra ir viver a internidade no inferno junto com seu deus e seus anjus do mal. DEUS E SANTO E SEMPRE SERA PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  13. E O nosso brasil virando SODOMA E GOMORRA mais DEUS NAO VAI SUPORTAR essa lei podre e suja que foi aprovada por esses politicos usados por satanas que aprovarao. mais todos que se unirem essa lei podre ,irao garantir seu lugar no inferno pra viver a internidade com seu deus e seus anjos.DEUS E SANTO E SEMPRE SERA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA