ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 17 de abril de 2013

GOVERNO DÁ CALOTE NOS DONOS DO CARROS PIPA

Vereadores de Capoeiras denunciaram na Câmara Municipal que os donos de carros-pipa estão sem receber do IPA, órgão do Governo do Estado, há cinco meses. O assunto foi notícia no Blog de Raimundo Lourenço.

De acordo com as queixas dos parlamentares, o povo sofre com a seca e os proprietários de caminhões são penalizados pelo governo, que não paga pelo serviço prestado.

“O IPA não paga, os carros não rodam e a população fica desassistida”, lamenta o vereador Carlos Júnior, um dos que denuncia o problema.

Já o vereador Antônio Alberto, conhecido como Dedinho, revelou que alguns proprietários de caminhões estão se recusando a agregar seus veículos ao IPA, pois sabem que irão trabalhar sem receber.

Lamentável um fato como esses. Os municípios de Pernambuco sofrem terrivelmente com a seca e o Governo ainda dá calote em quem foi contratado para levar água para o povo. Talvez se o dinheiro fosse para festa o pagamento seria agilizado.

(Numa foto antiga do Blog O Abelhudo, o carro-pipa atendendo uma cidade do Agreste Setentrional. Algumas coisas não mudaram tanto de 1970 até hoje).

13 comentários:

  1. sem falar que o exercito paga 2,80 por km e paga rigorosamente em dia,enquanto o ipa quando paga so é 1,80 por km.

    ResponderExcluir
  2. quentinha!!
    http://www.correiofeirense.com.br/noticia/11690/policiais-da-decarga-prendem-seis-homens-com-carga-de-r-1-milhao
    da uma olhada

    ResponderExcluir
  3. Roberto não esqueça que os dois vereadores que reclamam, são proprietários de caminhões pipas agregados ao IPA, e no ano passado quando faziam campanha utilizando os mesmos, não reclamavam do atraso, pois era conveniente para eles no momento, mesmo contrariando as ordens do governador Eduardo Campos, que não permitia politicagem usando a seca em troca de votos.Me admira muito alguém do IPA não ter tomado as providências.

    Nenen
    Ex Prefeito de Capoeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era comveniente sim pq estavao recebendo, nao havia pagamento atrasado como esta havendo hoje, pegue voce um caminhao e va da agua ao povo de graça pq nao passa de uma obrigaçao sua , ou sera que sua obrigaçao é so criticar o que os outros fasem passou oito anos nao feis nada se encomodou quando viu DUDU fasendo e agora fica criticando pq os vereadores querem receber o que é de direito deles , treabalhe voce de graça voce nao é tao corajoso ...

      Excluir
    2. Nenen nao fique so criticando nao bote tambem aguns caminhoes para abastecer a zona rural de agua, bote ums vinte por sua conta voce nao pode trabalhar sem receber, eu quero ve faser nao é so blablabla nao .

      Excluir
    3. Parabens para o exercito , parabens parabens

      Excluir
  4. Enquanto isso, o governador ambulante está Brasil a fora em campanha para presidente, esquecendo de apoiar quem realmente está precisando e que o elegeu. "Pernambuco também pode fazer mais" mas......
    Aristeu

    ResponderExcluir
  5. A foto desta matéria é da decada de 70, e entra ano sai ano, entra governo sai governo, e o nosso AMADO NORDESTE continua ao DEUS dará !!!!! Gilson santos

    ResponderExcluir
  6. Esse Governador quer ser presidente, se der para ganhar só com os votes do Recife, pode se considerar Presidente, mas o Estado de Pernambuco, Ceará, e os outros 97% não votam nesse Governadorzinho nem a pau.Pelo menos aqui em casa são 5 votos contra.Vergonha... Vergonha... Vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Belo exemplo para quem busca a presidência da republica... Isso é BRASIL, esses caras políticos são muito é mercenários...

    ResponderExcluir
  8. O Exército Brasileiro é uma instituição séria, paga 2,80 e paga em dia, é assim que funciona uma das poucas instituições, que não envergonham nosso povo, só nos dar orgulho, enquanto o IPA, sei não...

    ResponderExcluir
  9. Pra mim não é novidade! Vindo de Eduardo Campos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. SEVERINA CARVALHO DE ARAÚJO18 de abril de 2013 08:05

    JÁ VI ESSE FILME ANTES.....

    ResponderExcluir