PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTA DE SÃO JOSÉ 2 LEVA NEIDE A RECIFE

A Festa de São José em Capoeiras, realizada em março, terá um segundo momento, no próximo sábado e domingo. É que a Prefeitura deixou para realizar os shows somente este mês, e apesar da crise causada pela seca a cidade está na expectativas das apresentações de Cavaleiros e Aviões do Forró.

No Recife, esta semana, a prefeita Neide Reino esteve com o Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, aproveitando para solicitar mais segurança para a Festa de São José II.

Acompanhada do deputado estadual Marco Dourado, a socialista tratou também dos problemas causados pela seca, cobrando mais apoio do Governo para ajudar a população. (Na foto, no Palácio das Princesas, o deputado federal Silvio Costa, o secretário Tadeu Alencar, a prefeita Neide Reino e o deputado estadual Marcoantônio Dourado).

12 comentários:

  1. Enquanto eles riem, o povo tá lascado.

    ResponderExcluir
  2. Isso é lá hora de festa, é hora de se arregaçar as mangas, e cuidar do pobre do pequeno produtor, a seca arrasando, e essa senhors fazendo festa. Vejam bem em quem os senhores votaram, esse dinheirinho serviria para minorar o sofrimento de muitos pequenos agricultores.O mundo gira...Isto é uma vergonha...Bóris Casóy

    ResponderExcluir
  3. Festa de São José é uma festa da Igreja realizada no dia 19 de março essa é a festa da prefeita Neide Reino e o deputado boca suja Silvio Costa que na campanha passada disse que Dudu ia tomar no... De fato tomou com a ajuda do governador Eduardo Campos a ficha suja hoje é prefeita e faz festa com a seca

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!Ahhhhhhh
    rsrsrsrsrsssrs!!!!!!!11,ahhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh,ai meu chega me sirriiiiiiiiiahhhhhhhh.Poxâ,Valeu a pena!!!Aviões do Forróooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. a seca e amiseria sem a tal prefeira se preocupa com os coitados agricultores ,enquanto outros lugares recebem ajuda toma povo vota em ficha suja ate de mal com o vigario da cidade essa mulher e Deus livre o povo do mal mas isso e uma poca vergonha faser festa fora de epoca para provoca a igreja isso e coisa do demonio , mas o que Deus promete não falha caia pela a cabeça dela essa ficha suja pode tudo mas não pode com os castigos de Deus que vai leva .muito baixo para boca de um deputado manda um cidadao toma nu mas ele deve te custume de toma que sabe como e por isso mandou .

    ResponderExcluir
  6. tão é preocupados com a seca kkk

    ResponderExcluir
  7. Olhem bem a foto a cima, e vejam como eles estão precupados com o povo que sofre com a seca, por que ela não fez como o prefeito de Iati que fez um investimento grande em água. Há ela faz melhor faz festa e gasta dinheiro em uma noite que poderia supri uma parte das necessidades do povo sofredor de Capoeiras.
    Pense em uma prefeita preocupada com o povo dela.

    ResponderExcluir
  8. Neide já escolheu. O deputado estadual é Alvaro Porto. Esse ninguem aguenta mais.

    ResponderExcluir
  9. Parabenz depultado marcu doradu. Arruma verba pra festa. E verba pra seca nada

    ResponderExcluir
  10. É engraçada essa oposição de capoeiras quando nossa prefeita Neide Reino divulgou o mês passado que iria prorrogar a festa por conta da seca a oposição de capoeiras ficou criticando dizendo que a seca não era motivo pra não fazer festa, inclusive serviu até de resenha nas redes sociais onde o ex- prefeito teve a capacidade de usar as redes socias para fazer resenha dessa situação dizendo `´A população de capoeiras não se preocupe a FESTA DE SÃO JOSÉ vai ser realizada em abril,atração principal AVIÕES DO FORRÓ DATA 01 DE ABRIL,KKKKKKK 01 DE ABRIL DIA DA MENTIRA KKKKKKKKK
    Mas ele não se preucupe não que nossa prefeita não trouxe AVIÕES DO FORRÓ dia 01 de abril porque era dia da mentira mais no dia 21 de abril quem mais vai trazer AVIÕES DO FORRÓ PRA CAPOEIRAS É NEIDE REINO,e a população de CAPOEIRAS E REGIÃO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  11. É ridículo e insultante vir dizer que essa comemoração é festa de São José, é um desrespeito sem tamanho, a festa do padroeiro já ocorreu, se a prefeitura não quis realizar a festa profana na época correta é prova de falta de interesse.

    ResponderExcluir
  12. quando ñ tem festa,povo "," reclama , quando tem reclama !!! Aíi vaii entendeer néeh??Ee tambéem ñ deve táah chuvendoo pq o povo "," quer saber mais doque Deus..pq sabem atée qd vaii chuver,e acaba n chuvendoo .. Se paracem pensasse nisso e só ficasse agradeçendo e disse que seja oque ele quiser , ele visse que aprenderam e mandassem chuva !! Pois hoje em dia vejo mtaa gente querendo ser mais que Deus,infelismente :/

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA