PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELIANE TEM 1ª MISSÃO NA COORDENADORIA DA MULHER

Nesta terça-feira, (30), acontece no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, das 9h às 18 horas, o I Encontro do Fórum Estadual de Organismos Governamentais de Políticas Públicas para as Mulheres do Semiárido Pernambucano.

Na ocasião, o Governo Municipal será representado pela Coordenadoria da Mulher, que tem como titular a professora Eliane Simões. Esta será a primeira agenda oficial da Coordenadoria da Mulher que foi criada este mês. “Neste fórum nós receberemos informações sobre as ações que podem ser desenvolvidas em parceria com o Governo do Estado no atendimento às mulheres da zona rural. Com a seca, muitas dessas mulheres, que são provedoras dos lares passam por dificuldade. A intenção do Prefeito Izaías Régis é que nós possamos chegar até essas mulheres com ações que possam minimizar essas dificuldades”, explicou Eliane.  (Texto de Ilana Dias, da Secretaria de Comunicação).

2 comentários:

  1. Parabéns Eliane Simões,
    Essa mulher vai longe, agora os eleitores querem saber quando vai existir as novas secretarias. Observamos a nova coordenadoria da mulher com a nossa querida Eliane na dianteira, mas não vemos falarem sobre o pessoal da juventude nem da pessoa com deficiência. Estamos atentos as promessas de campanha excelentíssimo prefeito, que esse mandato seja o melhor de todos que já passaram por aquele palácio que transito todos os dias, pois trabalho nessa prefeitura há anos e vejo com alegria tal mandato. (Que esse post seja publicado)

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Eliane:
    Vá em frente. Acredite em sua capacidade e você verá que a meritocracia não falha. Estou aqui na arquibancada torcendo pelo seu sucesso que será a melhor prova de que temos quadros competentes para abalar o marasmo que desanima nossa auto-estima. Deus lhe abençoe minha amiga.
    Ivan Rodrigues

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA