ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 21 de abril de 2013

DIOCESANO PROMOVE ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS

Aconteceu no último dia 19 de abril a Cerimônia de Abertura dos Jogos Internos 2013 do Colégio Diocesano de Garanhuns.

A solenidade iniciou com o desfile dos atletas de todas as turmas, que ficaram perfilados para acompanhar o acendimento da pira, pelo aluno Erick Cumarú, seguido pelos alunos Antonio Carvalho, Jailson Araújo, Adrielly Tenório e Gabrielle Tavares, e o juramento, que foi proferido pela atleta Milena Nascimento.

O Diretor do Diocesano, Prof. Albérico Fernandes fez a abertura oficial do evento esportivo, finalizando a cerimônia com todos cantando o Hino do Colégio.

Terminados os rituais de praxe, foi realizada a tradicional partida de futsal entre Alunos do 3º ano (A e B) e Professores.

O jogo foi disputadíssimo no primeiro tempo, com a equipe docente perdendo vários gols frente ao 3º Ano A.

No segundo tempo, os professores jogaram com o 3º Ano B, e mesmo cansados conseguiram marcar três gols, dois de Douglas Barbosa e um de Walber Breno.

Com o placar final de 3 X O, os professores comemoraram 25 anos sem perder para os alunos. Vale salientar que a equipe estava desfalcada dos professores Aldemir Fernandes, Pedro  e Aldo Monteiro. Mesmo com esses desfalques, prof. Carlos Janduy, técnico do time, conseguiu montar bem a equipe, obtendo o ótimo resultado.

2 comentários:

  1. a dorei eese dia com direto

    ResponderExcluir
  2. Ei, vai postando mais coisas sobre o Diocesano.Boa matéria. E 3x0 que vergonha hein :D

    ResponderExcluir