PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARLA VILAÇO TROCA O PPS PELO PTB

Desde o meio da semana dando um giro por importantes municípios do interior, o senador Armando Monteiro busca viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado e procura fortalecer o seu partido, o PTB, hoje uma força respeitável em Pernambuco e no Brasil. Aqui em Garanhuns, ontem à noite, num encontro com lideranças políticas num restaurante da cidade, o senador conseguiu atrair para o Partido Trabalhista a vereadora Carla de Zé de Vilaço, eleita pelo PPS.

A parlamentar, filha do ex-vereador Zé de Vilaço, já fazia parte da base do Governo Municipal e agora se filiando ao PTB vai estreitar mais ainda suas ligações com o prefeito Izaías Régis e o senador Armando Monteiro.

15 comentários:

  1. Quero ver se o PPS de Garanhuns vai ter coragem de enfrentar Zé de Villaço e tomar a legislatura da filha dele, pois isso é infidelidade partidária, e é ilegalidade, pois o mandato é do partido PPS. E agora Sivaldo Albino?

    CORINGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO MUDAR DE PARTIDO ATUALMENTE CORRE UM SÉRIO RISCO DE PERDER O MANDATO.É PRECISO LER A LEI DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO.NÃO SE BRINCA COM COISAS SÉRIAS.A LEI É MUITA RÍGIDA ANTES 4 ANOS DE UMA NOVA ELEIÇÃO!

      Excluir
  2. Será que o senador Armando Monteiro não vai retribuir?? tanto que Izaias tem feito, levando o nome do senador durante tantos anos defendendo esse político tão sensato e inteligente um dos melhores do pais.
    Se Carla foi eleita com o apoio do seu pai.
    Porque o senador não convida a filha do prefeito para deputada estadual, Michelle alem do povo ta pedindo que ela seja candidata, tem o pai prefeito o senador, deputados federais,Estaduais , vereadores entre outros...
    E aí senador Armando Monteiro vai convidar a Michelle pra deputada estadual ???
    Acho um nome ótimo pra Garanhuns, alem dela ser um pessoa especial tem tudo pra ajudar seu governo e o do pai como prefeito.

    Maria Cohab 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma andorinha não faz verão. Garanhuns precisa de pessoas comprometidas com a população, que lute pelo tão sonhado e esperado desenvolvimento.
      Boa parte da população está com a carta na manga, para próxima eleição, ninguem pense que estará eleito sem trazer nada para cidade, não é pegando carona nas ações de Dilma ou Eduardo, que terão votos, Pois como diz o Fantástico "Estamos de olho aberto"!.

      Acho que a senhora precisa ler mais, para você ter uma idéia, Serra talhada tem 90 mil habitantes, tem 8 (oito) hospitais públicos e privados, enquanto Garanhuns tem 132 mil habitantes, tem apenas 4, quer dizer três porque o maior parece mais a rodoviaria só tranporta para Recife, há séculos. E a população sofrendo de braços cruzados sem reivindicar nada.
      Não devemos perder tempo com politicagem e sim reivindicando deles melhorias para nossa cidade.
      ACORDA GARANHUNS!
      Dra. Marina

      Excluir
  3. Dna. Socorro Regis talvez seria a pessoa ideal para representar Garanhuns na Assembléia Legislativa, pois demonstrou muita garra na ultima campanha, e muita vivencia politica na administração de Izaias.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo Roberto! Gostaria de relatar um pouco dessa história, sou o Prof. Carlos e sou filiado ao PPS, fui candidato na última eleição, mas tinha plena convicção que não tinhamos chance nenhuma, pois existia e como sempre existiu o apadriamento de Sivaldo e Zé de Vilaço, aceitamos ela vir para o PPS, mas sabiamos que era só para ter uma chance de ganhar a eleição e foi o que aconteceu, mais mesmo assim fomos até o fim fazendo escadinha para esse povo que só pensam infelizmente neles, estou super chateado e isso era de se esperar dela abandonar o partido, só queria se eleger mesmo. E vou fazer a mesma pergunta que o amigo no seu comentário fez, será que o PPS, terá coragem d eenfrentar o Zé de Vilaço e tomar o mandato da sua filha, já que o mandato é do aprtido. E agora meu caro amigo Sivaldo, o povo que uma resposta.

    ResponderExcluir
  5. OUTRA ALIENADA QUERENDO A MONARQUIA DA DINASTIA DE IZAIAS REGIS (REI IZAIAS) EM GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  6. Ô dona Maria Cohab 1

    O que a filha de Izaias tem de tão especial que a filha de qualquer cidadão de Garanhuns não tenha? Um paí político?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia você tiver o prazer em conhecer essa pessoa tão maravilhosa você mesmo vai responder, e se voce precisar dela um dia, você com certeza também vai me dar razão .
      Pai político, os filhos tem que ta preparado pra tudo,
      Espero que ela aceite ser candidata.
      Mas que tem muita gente incomodada com isso tem viu, e não é ela que ta pedindo não é o povo..

      Maria.

      Excluir
    2. Eu não quero pessoa maravilhosa pra nada não eu quero pessoas competentes, tem que ter formação na área de Gestão pública, não é qualquer aventureiro que tem um pai político. Tem que entender de finanças públicas, de administração pública. Eu não quero saber se é uma mocinha gostozinha, simpaticazinha, nem filhinha de papai pra gerenciar o meu dinheiro. O FATO é que já vi nego aqui falando na filha de Izaias, na Mulher de Izaias, vocês querem o que? Deixar a cidade inteira de Joelhos na mão de uma só pessoa? Ninguém pode ter todo o poder na sua mão. Isso deve ser equilibrado com a oposição também, para que nós tenhamos uma segunda opção no futuro. Votar apenas na família de Izaias ou em seus amigos é dar cheque em Branco pra ele e assinar o atestado de burrice também.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com o anônimo(17:54).

      OH! Dona MARIA da cohab 1, deixe de bobagem, o povo tá pedindo? o quê?.
      Que povo? aqui só tem você babando, (KKKKK).
      1. Favores se paga com favores e não com voto!
      ADEVALDO

      Excluir
  7. Izaias com amaquina na mão e o apoio que tem, só não elege sua filha se não quiser, é melhor arriscar a filha do que outra pessoa, depois eles viram as costas. Michelle é um bom nome, o prefeito só tem que mostrar trabalho nesse espaço de tempo.
    Vamos lá: Leonardo dias o pai apoio,
    Vinicius labanca o pai apoio,
    Entre outros .....
    E Izaias ????

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa ida desssa vereadora para esse partido não foi de graça não, vejo tanto nesse blog falando de Armando Monteiro, que já está fazendo campanha para gonernador,porém, gostaria de saber o que o mesmo vez por Garanhuns nesses últimos anos que levou milhoões de votos, espero que alguém mostre-me alguma obra desse senador aqui em Gus, ou quando ele era deputado. Espero que nas próximas eleições o povo lembre-se dessa vereadora, que nem tão pouco assumiu, ja modou de partido, qual o interesse dela? será que ela não lembra mais do seus eleitores, ou só está pensando nela mesma.

    Paulo André - Boa Vista/Gus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28 de abril de 2013 12:01,

    Sr(a) anonimo,

    Não sou Dona Maria da Cohab 1, mas posso da a fesposta por ela.
    A resposata é simples: "Voto"!!!

    ResponderExcluir
  10. O Vereador Gil PM, tem lutado pelo crescimento e desenvolvimento da cidade de Garanhuns, o mesmo nesta sexta-feira foi ao encontro do Excelentíssimo Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos, onde teve a oportunidade de conversar e debater com o mesmo as possibilidades de viabilizar projetos para nossa cidade, no intuito de melhorar a Segurança Pública, a Saúde e o Desenvolvimento de Garanhuns pedindo também para que o parque de Exposições de Animais de Garanhuns seja doado ao Município, pois a muito tempo está abandonado e com a doação deste terreno, poderemos trazer lucro e desenvolvimento na área agrícola para a nossa cidade. POPULAÇÃO DE GARANHUNS: CONTE CONOSCO PARA JUNTOS TRABALHAR E MELHORAR, DIA APÓS DIA, A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA