PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM ENCONTRO QUE INCOMODA

Quem não gosta do PT e da presidenta Dilma Roussef deve estar subindo pelas paredes. Primeiro saiu a pesquisa do Datafolha apontando amplo favoritismo da petista na eleição de 2014. Logo em seguida vieram números do IBOPE e a situação é mais confortável ainda. Para completar teve esta foto com o papa, capaz de incomodar gente de todos os credos. Mas a revista Veja pede a Francisco I para ajudar a derrubar os “governos populistas” da América Latina. Quem sabe depois de ler a importante reportagem o líder da Igreja Católica não excomunga a ex-guerrilheira.

15 comentários:

  1. Ela devia seguir a humildade do Papa. Com o dinheiro dos outros é muito bom pagar uma diaria em hotel de 7 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê não ofereceu sua casa para ela se hospedar?

      Excluir
  2. DILMA NÃO CRÊ NA EXISTÊNCIA DE DEUS, GASTOU UMA PEQUENA FORTUNA PARA SE DESLOCAR COM SUA COMITIVA PARA ROMA E VC AINDA ACHA ISSO LINDO, ME POUPE.

    E O NOSSO NORDESTE SE ACABANDO E ELA NEM AÍ, SÓ POR QUE TEM UM ADVERSÁRIO DE PESO NA REGIÃO, NOVAMENTE, ME POUPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o adversário de "peso" que a presidente Dilma tem ? eduardo campos ? faz-me rir !!!!!! Gilson santos

      Excluir
    2. Crendo em Deus ou não o problema é dela. Ela fez o que centenas de chefes de governo fizeram.

      Excluir
  3. José Fernandes Costa23 de março de 2013 às 15:43

    Vamos pedir ao papa Francisco que ele reze pelo zumbi do Roberto Civita. - A nossa PRESIDENTA é ex-guerrilheira porque, na juventude, teve coragem de lutar contra a ditadura dos milicos. Muitos e muitos morreram nos porões. Ela, mesmo torturada, sobreviveu pra ser PRESIDENTA do Brasil e incomodar aos puxa-sacos dos milicos dos anos de chumbo. - E hoje nossa PRESIDENTA sorrir ao lado do papa Gaio, aliás, do papa Bergoglio. - Olhem para a alegria de ambos. - É preciso ser chefe de Estado, pra poder posar com o papa. E DILMA é chefe de Estado e chefe de Governo. Porque o nosso sistema político é o presidencialismo. - Quem não gostar, morra de infarto. - É mole?/.


    ResponderExcluir
  4. Por não ser catolica a neguinha MARINA adora o papa mas detesta poste.

    ResponderExcluir
  5. A revista veja vai pedir a quem, ao papa FRANCISCO I?
    O jornalista desta revistinha está muito desinformado, pois ele é chamado apenas de (Papa Francisco) nada de primeiro.
    2. com o caratér do nosso novo papa, ele jamais iria atender a uma idiotice dessa de excomungar A PRESIDENTA DILMA. ( que babaquice)!
    3. acho que ele nunca que iria ser contra um governo populista.
    4.UM HOMEM SE MEDE PELO SEU CARÁTER E NÃO PELO SEU TAMANHO, INDEPENDENTE DESTE CARGO QUE OCUPA ELE JÁ
    DISSE: QUE VAI SER O PAPA PARA TODOS, E PRENTEDE CADA VEZ MAIS UMA IGREJA HUMILDE.
    5. Tem gente que tira foto com uma jaca na cabeça para aparecer na mídia, imagine quem tira foto com o papa vai esconder porque?,
    6. A Presidenta, sempre apoiou todas as religiões, e essa foto não ofende credo nenhum, afinal ela é uma reperesentante de uma importante nação, poderia ser qualquer outro presidente, ao lado dele.
    7.Quanto desespero, quem pode, pode!
    8. o Nordeste sempre sofreu com a seca, nunca governo algum tomou providencia, quero que alguem me diga, qual Presidente, governador, senador, deputado, tentou vialbilizar alguma melhoria? nunca, os recursos e verbas vão chegar na mão dos pobres agricultores.
    Patricia

    ResponderExcluir
  6. Então a rede globo, fae, altamir e outros estão se roendo.kkkkk

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa23 de março de 2013 às 20:03

    A Patrícia (17h34 - 23.3) é bem informada. - E disse o suficiente. - Existe um monte de bobões, assim como outros mal-intencionados, querendo tapar o sol com uma peneira furada./.

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, COMENTA:

    A presidente Dilma não é proprietária do Brasil. Ela é apenas nossa líder, nossa representante nos eventos internacionais. Portanto, o seu passado de combatente ou o seu conceito religioso, não a impede de nos representar e assim ela o fez com elegância, simpatia e determinação. O importante é que todos nós brasileiros nos sentimos representados, independente de crença religiosa, num evento internacional que marcou época que foi a posse do Papa Francisco I. É isso, precisamos entender as funções do Chefe de Estado. Ficaria muito deselegante para o Brasil, caso a presidente Dilma não fosse para aquele evento. A presidente Dilma é uma líder mundial e o Papa Francisco I, também. Agora durma com essa inveja.

    ResponderExcluir
  9. EX-GUERRILHEIRA NÃO SENHOR, EX-TERRORISTA!!! OLHA O VARNÁCULO, GENTE!!! VAMOS NOS LIGAR A SEMÂNTICA, PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  10. José Fernandes Costa24 de março de 2013 às 16:38

    O comentário do Paulo Camelo está um PRIMOR. - NÃO tiro uma vírgula, NEM ponho interrogação. - Simplesmente ASSINO EMBAIXO das palavras do Paulo Camelo. - Aos inteligentes, basta a luz do sol. - Aos cegos que não querem aprender, é suficiente um guia. - Mas os cegos que querem ir além, podem estudar. - Por isso, existe a linguagem para os cegos que querem ir mais adiante. - E estes vão. Mesmo sem o sentido da visão, eles aprendem MUITO. - E nos ensinam MUITO, também./.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho nenhuma rejeição ao ex-governador José Serra.Sempre achei um sujeiro preparado para governar o Brasil.

    Na sua gestão recebemos um Hospital,25 agentes comunitários de Saúde,15 médicos,6 odontólogos e vários equipamentos hospitalares para o Hospital José Josy Duarte e ambulâncias e Carro Odontomédico.

    Quem me levou a mudar de ideia foi um artigo que eu li sobre a reeleição e sobre a vida preguessa da Dilma Vane Rousseff.

    Não gostei quanto os marketeiros tentaram destruí-la, taxando-a de guerrilheira,mandona, durona,que quem iria mandar era o Lula,que ela não teria competência,que era uma mulher fácil de derrubar por ser mulher,então resolvi no dia 07 de setembro de 2010 votar nessa mulher.

    Não gostei sob hipótese nenhuma quando os nossos Deputados Federais deram aqueles grandes aumentos numa hora e no momento tão difícil que o Brasil estava passando naquele momento e o mundo também quando o Barak Russein Obama teve que tomar emprestado ao mundo mais de 4 trilhões de Dólares para que os bancos norte americanos não viesse quebrar e consequentemente todo o sistema bancário mundial sofreria as consequências.

    Não gosto de misturar religião com política porque não dá certo.Sou Católico por formação e por ter uma querida mamãe que sempre me educou a ser uma pessoa boa e somente fazer o bem sem olhar a quem.

    Com seus 83 anos de idade faz questão de rezar o terço todos os dias.Tem um fé inabalável.Como Professor sempre respeitei todas as religiões em sala de aula.Pois sempre disse aos meus ex-alunos(as)que preferia ver um crente com a Bíblia debaixo dos braços do que vê-los na Rua praticando coisas erradas.

    A nossa Presidenta fez muito bem ir ao encontro do Papa por ser a nossa representante maior e por representar a nossa Igreja como também não seria nada demais ela ir ao encontro de outra religão qualquer em eventos dessa envergadura.Nada contra a toda e qualquer Religião.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA