PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO PROPÕE FESTIVAL DO JAZZ NA SEMANA SANTA

O vereador Sivaldo Albino (PPS) propos ao prefeito Izaías Régis (PTB), que mude a data de realização do Festival do Jazz do período de Carnaval para a Semana Santa. Ele está convencido que o evento pode atrair ainda mais público sendo realizado em abril.

Sivaldo avalia que o número de pessoas presentes na sexta edição, numa média de duas mil pessoas por noite, foi pouco, para um investimento da ordem de R$ 700 mil. “Talvez se fosse realizado em outra data se poderia atrair um maior número de expectadores”, acredita o vereador.

Ele quer o resgate da festa tradicional de carnaval na cidade e acredita que pode dar certo, pois muita gente está deixando de ir ao litoral para aproveitar a festa em municípios próximos, como São João e Pesqueira.

Lembra que em Garanhuns, em 2013, os polos alternativos realizados durante o carnaval foram um sucesso, a exemplo dos blocos Pé na Bunda, Pé no Saco e Coveiro (Boa Vista), As Piriguetes (Vila do Quartel), além do Desfile das Virgens, em Heliópolis “Este ano superou todas as expectativas”, disse o vereador.

A proposta de Sivaldo foi apresentada na Câmara e enviada ao prefeito Izaías Régis, a Secretária de Turismo, Gerlane Melo e a Diretora do Cultura do Município, Cirlene Leite.

38 comentários:

  1. Só era o que tava faltando em Garanhuns. Vamos ter respeitos pelas coisas sagradas. Semana Santa não é feriado não pra tá fazendo festa. Respeite a Fé católica Sivaldo.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que agora a Semana Santa vai virar bagunça. É assim que um legislador pensa em promover o bem da população? Desrespeitando nossa fé e amor a Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Quem já viu uma coisa dessa...

    ResponderExcluir
  4. E as Igrejas não vão fazer nada pra acabar com essa idéia? Dom Fernando proíba essa invenção do satanás.

    ResponderExcluir
  5. 700.000 mil foi gasto. Será? Acho difícil...

    ResponderExcluir
  6. Esse veador não tem o que fazer não é. Manda ele vim aqui na COHAB II fazer projeto pra calçar as ruas e fazer saneamento. Mande ele ir cobrar da celpe iluminação pública nas ruascescuras do nosso bairro. Ele não sabe não qual é o papel de vereador? VEREADOR QUE SÓ PENSA EM FESTA JÁ TÁ DIZENDO QUEM É. ACORDA ELEITORES DESSE TRASTE!!!

    ResponderExcluir
  7. Vereador Sivaldo procure o que fazer, Garanhuns está cheio de necessidades urgentes.

    ResponderExcluir
  8. No minimo ele quer levar alguma vantagem para sugerir essa
    data. será? cuida pelo menos do bairro que você mora cara.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a ideia! até porque o jazz não é bagunça! quem critica não sabe o que esta falando! Vamos amadurecer essa ideia que ela é boa!

    Valdir Moraes

    ResponderExcluir
  10. o carnaval tem que ser resgatado mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Nós Católicos contamos com a sensibilidade do MD Prefeito Sr.IZAIAS RÉGIS, não aprovando tal aberração, JESUS CRISTO DEVE SER RESPEITADO E TAMBÉM A FÉ DO POVO CATÓLICO.Sr. Sivaldo pense em Projetos que beneficiem e gerem renda para os Garanhuenses, fica a dica, respeite também seu eleitorado católico, respeite o povo.

    ResponderExcluir
  12. Que IDEIA SILVALDO ...de JERICO>. Festival de Jazz concorrer com Nova Jerusalém!! Carnaval Sivaldo é só baderna, barulho, droga, bebedeira, acidente e tirar a paz de Garanhuns que conquistou durante o Carnaval. Carnaval não traz nada de bom, é uma festa popular, tudo bem, mas Garanhuns não suportaria baderna e um bando de bêbado nas ruas. Festival de JAZZ foi uma ótima ideia de Isaias, que em vez de barulho tem um festival agradável e de classe e você quer acabar. Depois de consolidado você que tirar e destruir o que deu certo. È a mesma coisa que tirar o São João de Caruaru e colocar na época de Natal. Não sei de onde VOCÊ tirou esta ideia absurda. Seria melhor ficar de boca fechada e tenha outras ideias que desenvolva Garanhuns e não para destruir. Festival de Jazz é o único no Nordeste e você quer acabar? Por quê? Não pense também em mudar o Festival para época do São João, que ira concorrer com o “São João de Caruaru”. HOME.... deixe do jeito que esta , assim tá bom demais! Esqueça que você pensou e falou nesta ideia absurda, guarde só pra vocês, com certeza O Prefeito Isaias não ira aceitar e rir de sua ideia na sua cara. Sivaldo “FILHINHO” Calado fica bem melhor e decente.
    Jonathas Cardoso...

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que confunde as coisas. Também não acho boa a idéia do vereador, mas chamar ele de tarste e esculhambá-lo é um tanto exagerado não? Vamos lembrar que Sivaldo por anos fez sozinho uma oposição corajosa a uma péssima admnistração, denunciou algumas ilegalidades na máquina, e se envolveu em muitas causas nobres.
    Não é pq ele teve uma má idéia que deva ser cruificado.

    ResponderExcluir
  14. sivaldo albino demonstra que não tem nenhum respeito pelos católicos ao propor um projeto como esse que somente profana uma data tão especial e de recolhimento interior. Para mim esse sujeito não tem senso das proporções. É mais um vereador medíocre

    ResponderExcluir
  15. VEREADOR SIVALDO,

    O nome "Semana Santa" já diz tudo, há alguns anos atrás o tradicionalismo religioso era mais respeitado, mesmo o Jazz sendo uma festa pacífica, seria mais interessante uma festividade religiosa do que este tipo de festa, e outra o destaque do Jazz é justamente por ser num período onde só vai quem gosta, fato que dá liberdade para os artistas ficarem até transitando entre os presentes e também o que tem sustentado a fama de um evento 100% sem criminalidade, a festa em outro período do ano, vai desandar o angu, pode acreditar, é melhor o senhor começar a se importar com algo que seja mais interessante para a infra-estrutura de nossa cidade e deixar as festas de lado, até porquê o Jazz não tem público para se fazer celeiro eleitoral ao contrário do contrato de mini-bandas no período carnavalesco!

    ResponderExcluir
  16. GARANHUNS PARA SE FIRMAR COMO CIDADE TURÍSTICA, EM PRIMEIRO LUGAR TEM QUE TRAZER TURISTAS, O FESTIVAL DE JAZZ É UM EVENTO ALTERNATIVO PARA QUEM NÃO GOSTA DE FOLIA NO CARNAVAL. ACHO QUE OS ORGANIZADORES DO EVENTO PRECISA REVER ALGUMAS COISAS, TIPO: HORÁRIO PODERIA SER MAIS CEDO UMAS 18h, TER UMA DIVULGAÇÃO MAIOR, E AUMENTAR O ESPAÇO DO EVENTO NA PRAÇA, POIS É MUITO APERTADO, AFINAL O EVENTO JÁ ESTÁ SE FIRMANDO.
    O CARANVAL DE RUA EM GARANHUNS, INFELIZMENTE FOI UM FIASCO NA BOA VISTA, QUEM VIU OBSERVOU QUE TINHA UMA MINORIA. ATÉ PORQUE VÁRIAS PESSOAS VIAJARAMM PARA CIDADE DE SÃO JOÃO, PESQUEIRA, RECIFE, OU MACEIÓ, PRINCIPALMENTE OS ESTUDANTES DAS FACULDADES QUE TEM AMIZADES COM PESSOAS DESSAS REGIÕES.
    NA MINHA MODESTA OPNIÃO, CARANAVAL DE RUA SERIA UM DINHEIRO JOGADO FORA, COM EXCEÇÃO DOS PARTICIPANTES DE BLOCOS E TROÇAS.
    AGORA NA SEMANA SANTA QUE É UM PERÍODO DE REFLEXÃO, ADORAÇÃO A DEUS, E RESPEITO.
    A PREFEITURA PODERIA FAZER UM EVENTO PARA ATRAIR UM PÚBLICO RELIGIOSO.
    1. NA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO: PODERIA A DIOCESE REALIZAR UMA MISSA CAMPAL NA PRAÇA GUADALAJARA COM BISPO DE GARANHUNS E OUTROS CONVIDADOS DE OUTRAS REGIÕES DO BRASIL.
    2. NO SÁBADO DE ALELUIA: UM EVENTO GOSPEL, COM CULTOS E A PARTICIPAÇÃO DE PASTORES ( RR SOARES, EDI MACÊDO, SILAS MALAFAIA, E OUTROS.. COM APRESENTAÇÃO DE UM CANTOR GOSPEL ALINE BARROS, FERANDA BRUM E OUTROS), SOB A ORGANIZAÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE GARANHUNS.
    3. DOMINGO DE PÁSCOA: PODERIA TER UM SHOW DE CANTORES CATÓLICOS ( Pe. FÁBIO DE MELO, PE. ZEZINHO, Pe. ROBSON DE OLIVEI da rede vida).
    FICARIA A CARGO DA DIOCESE TODO O EVENTO CASO ACEITASSE A IDÉIA.
    E CONCERTEZA IRIA VIR FIÉIS DE TODOS OS LUGARES PARA GARANHUNS E MOVIMENTARIA O COMÉRCIO E SERVIÇOS.
    EDUARDO BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  17. Sivaldo propôs o período da Semana Santa como uma das alternativas, é uma proposta para ser discutida e não precisa de agressão

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, sinceramente preciso pensar.. A ideia do vereador Sivaldo Albino pode não ser das mais feliz, mas não é de se jogar fora, a mudança de data do Festival de Jazz traria muitos beneficios a cidade. Vamos pensar em outro periodo e não na semana santa. Agora pensar em show gospel numa festa da Igreja Catolica é demais, santa ignorância dessa pessoa. Primeiro que na Sexta-Feira da Paixão não se Celebra Missa, e no sábado de Aleluia, para nós Catolicos, a Missa é sempre muito longo e termina depois da meia noite.

    ResponderExcluir
  19. O vereador apenas apresentou um projeto minha gente. Não precisa ficar ofendendo o cidadão. Tem tantos outros projetos apresentados que são ridiculos e nem por isso são atacados. Vivemos em uma democracia com liberdade de pensamento, de credo religioso, de imprensa etc Parabéns ao vereador Sivaldo Albino por sua coragem em expor suas idéias. Se vai ser aprovada ou não isso cabe ao Poder Executivo. Vamos dialogar sem ofender porque senão, daqui a pouco ninguém vai poder dar uma sugestão que está se arriscando a levar pedradas.

    ResponderExcluir
  20. O vereador fez apenas uma proposta,não vejo nenhuma falta de
    respeito a IGREJA NEM AOS CATÓLICOS.QUE VIVE DESRESPEITANDO
    A IGREJA E OS CATÓLICOS SÃO OS "PADRES PEDOFILOS"
    Ana Beatriz-Boa Vista

    ResponderExcluir
  21. Era só o que faltava.......pedeu-se o senso da realidade.......
    Não me admira que este vereador esteja contribuindo ainda mais para a ignorância religiosa do povo.
    Sou CATÓLICO CONVICTO, CONSCIENTE, ATUANTE E PARTICIPANTE; também respeito às outras denominações religiosas. Levanto um questionamento: Pq não aproveitar esta dita 'semana santa', para o governo municipal favorecer um momento onde, as várias denominações religiosas, pudessem levar uma mensagem de paz e unidade, ou seja, formar uma consciencia cristã?

    ResponderExcluir
  22. Concordo Ana Claudia concordo com sua observação. Contudo não podemos de deixar passar que o vereador Sivaldo se precipitou e não apresentou uma boa proposta. O que entendo é que foi apenas uma idéia que não foi pensada de forma adequada respeitando o momento. Como Cristão Católico não posso comungar com essa idéia. Sugiro ao caro vereador que busque uma melhor assessoria para seus posicionamentos e bosque ter mais sensibilidade com aqueles que ainda tem respeito pelo sagrado. Coisa que já se perdeu em muitas pessoas e que por isso nossa cidade está cada vez mais degrada em sua vida social. Quanto mais tiramos Deus de nossa cidade o mal vai se apoderando desse espaço, portanto não seja o idealizador ou o abre portas para usurpar o lugar de Deus em nossas vidas. Ass. Tiago de Melo.

    ResponderExcluir
  23. silvado voce esta levando lampada em tudo meu amigo -se toca

    ResponderExcluir
  24. Foi uma proposta infeliz, não pode ser na semana santa.

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente muitas pessoas ( no caso em questão, o nobre Vereador)confundem QUANTIDADE (de gente) com QUALIDADE
    O Festival de Jazz de Garanhuns é o melhor evento para Garanhuns no item custo/benefício, pois apesar de não atrair uma multidão( mas com certeza atrai por dia muito mais do que duas mil pessoas ) dá um excelente retorno para Garanhuns.
    O Jazz dá proporcionalmente um retorno muito maior do que, por exemplo, o Festival de inverno de Garanhuns, que tem um orçamento geral de quase de VINTE MILHÕES DE REAIS e que atrai uma MULTIDÃO, mas que não aquece a economia local . O FIG deixa um grande déficit para a Prefeitura pagar durante todo o ano!,(o Govermo entra com a maior parte e a prefeitura com um a parte menor)
    O Jazz é um evento consolidado e respeitado no Brasil inteiro.
    Sendo assim, o nobre vereador acha que o certo é levar carnaval com musica duvidosa para Garanhuns, com um publico que não vai levar nenhum investimento para a Cidade !!
    Falar agora, que o Festival de Jazz deu certo, é muito fácil achar que tudo que fizermos em Garanhuns no periodo de carnaval vai car certo! mas há muitos anos se tentou criar algo viavel em Garanhuns no periodo de carnaval e nada deu certo
    Acho que nenhum turista que quer brincar carnaval vai optar por Garanhuns, tendo de graça os carnavais consolidados de Recife, Olind e outras cidades!!!!
    Fica aqui uma mensagem com um pouco de bom senso!

    ResponderExcluir
  26. porra de festa quem quiser ir pra festa que pague do seu bolso,já tá mais do que na hora de acabar com essa farra com dinheiro publico,sei que alguns vão alegar que as festas geram emprego e renda,mas será que não existem outras maneiras de se fazer isto e será que o tamanho dos gastos tem retorno compensatorio,e quem lucrou com o festival de jazz o povo ou alguns donos de hoteis?A unica festa que realmente traz beneficios a Garanhuns é o festival de inverno,isso é incontestavel.

    ResponderExcluir
  27. É bom lembrar que existem festas na cidade que foram esquecidas, tipo o Santo Antônio que inclusive é o Padroeiro da cidade e nada se faz para melhorar visto ser um tempo privilegiado para a nossa região. Não se mexe em time que se esta ganhando, o festival Jazz é algo que já esta dando certo. Tem que acabar com esta mania de quererem ser os pais das coisas que fazem na cidade. No se viu o SAMU todo mundo diz que trouxe. Ora o SAMU é um projeto do governo federal que esta se expandindo ainda no Brasil. Mas chegou em Garanhuns logo, um veriador quer logo dizer que é o pai do projeto. No carnaval pode trazer Ivete Sangalo, o povo vai a praia, ou esta se pensando que só quem vai as praias são os ricos! Acordem! Veriador Sivaldo a Semana Santa é um tempo de Fé e Oração, respeite a fé dos católicos que existem na cidade e não dos católicos mas também dos protestantes ou evangélico, como queira. Queremos celebrar a Semana Santa em paz!

    ResponderExcluir
  28. Cada dia que passa a qualidade dos nossos representantes cai de Qi. Falta perspectiva de governo, falta clareza no papel que exerce, falta cultura, conhecimento da realidade e principalmente competência para o cargo. Que pena ter representante tão desfocado da realidade...

    ResponderExcluir
  29. Semana Santa não é feriadão, meu caro Sivaldo!

    ResponderExcluir
  30. DEUS tenha misericórdia desse povo. Qual é o problema de haver um evento gospel durante a semana santa,(que é um ritual da igreja católica). por acaso é PROÍBIDO os evangélicos se reunirem durante esse período? será que essa pessoa que contestou a sugestão do rapaz da cidade em realizar um evento religioso, tem conciência do que é respeito, humanidade, e união entre as igrejas. é por isso que até o papa desistiu desse povo.
    Sugiro mais, poderia ser um dia católico, outro evangélico e no outro um encontro espirita, o que importa é levar a palavra de DEUS de todas as formas, para aqueles que precisam e que não são egoista como você.

    ResponderExcluir
  31. SIVALDO NÃO TO ECREDITANDO NO QUE TO LENDO NO BLOG VC TA LOUCO É VOTEI EM VC PARA ISSO FOI?VAI TRABALHAR PELA CIDADE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  32. INFELIZ PROPOSTA VEREADOR, PELO QUE VIR PRECISA SE RETRATAR COM A POPULAÇÃO CATÓLICA

    ResponderExcluir
  33. Franklin Stem Santos da Silva30 de abril de 2014 às 11:09

    Silas Malafaia arrazoou no na moral? - Yahoo! Respostas
    br.answers.yahoo.com - 03/08/2013
    Silas Malafaia arrazoou no na moral?
    O que é arrasar:
    É ser PEDANTE?
    É ser ARROGANTE?
    Ou é ser PREPOTENTE?

    Acredite! Para Deus é ser:
    Manso e Humilde!
    É ter Discernimento!
    É ter uma linguagem de Cristão!
    É ser exemplo é dar exemplo!
    É Respeitar SEMPRE!
    É ver o outro com um olhar de PAI, com olhar de DEUS...


    _____________________________XXX______________________



    Silas Malafaia - PURA PREPOTÊNCIA
    A grande maioria dos Evangélicos idolatra Silas Malafaia, Meus Irmãos em Cristo Jesus, Não é esse o Caminho...

    _____________________________XXX______________________

    Silas Malafaia, Que DEUS te Abençoe e que sejas Manso e Humilde, pois, o povo de Deus não deve ser PEDANTE… ARROGANTE... PREPOTENTE...
    Povo de Deus Cuidado! Adorar só a DEUS... A Silas Malafaia NÃO ! ! !

    Deus Seja Louvado!

    ResponderExcluir
  34. Franklin Stem Santos da Silva30 de abril de 2014 às 11:10

    É PRECISO RESPEITAR... POR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR
    PENE NISSO - NA PRATICA TEM PESSOAS QUE ADORAM (IDOLATRIA):
    Dinheiro, Poder, Casa na Praia; ADORADORES de Carro Novo, Viagens, Sexo; ADORADORES de Filho(a), Esposo(a); ADORADORES de Imagens, Fazendas, Cavalos; ADORADORES de Pastor e ser Pastor; ADORADORES de Titulo - sou evangélico; sou Testemunhas de Jeová; ADORADORES de Dízimo, ADORADORES de Bíblia...
    E nós Padres, Pastores e Fieis como ESTAMOS?
    É Verdade e ainda propagamos que DEUS é o Senhor e que sempre está em primeiro Lugar nas nossas vidas...
    PERDÃO MEU SENHOR E MEU DEUS...

    DIGA NÃO AOS ADORADORES DE DÍZIMO... (Recebido por e-mail - Autor Desconhecido)

    ResponderExcluir
  35. Franklin Stem Santos da Silva30 de abril de 2014 às 11:15

    Edir Macedo diz que 99% dos cantores gospel são endemoniados
    ________________________________________
    Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.
    Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.
    O bispo Marcio, que estava apresentando o programa com Edir Macedo, deu exemplo da cantora do DT que na última edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono “caiu na unção” quando foi ungida por um pastor finlandês.
    Na igreja Universal “cair na unção” é o mesmo que cair possesso por demônios e por esse motivo o vídeo deste dia de congresso na sede da Igreja Batista da Lagoinha foi divulgado durante o programa da IURD na madrugada Rede Record. No programa “Nosso Tempo” o bispo Romualdo Panceiro reprisou o vídeo duas vezes para frisar aos telespectadores que a cantora estava possuída e que por esse motivo não cantaria mais as canções do Diante do Trono.
    Fonte: http://verticalgospel.com/edir-macedo-diz-que-99-dos-cantores-gospel-sao-endemoniados/

    ResponderExcluir
  36. Franklin Stem Santos da Silva30 de abril de 2014 às 11:17

    Pense Nisso: Muitos cantores não tem mais espaço na mídia e resolvem MUDAR, não por JESUS, mais para bilhar, independente do preço, na pratica quem brilha, com certeza não é O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, como também não tem união na grande maioria, ACHO QUE A OPINIÃO DE EDIR MACEDO É NESTE SENTIDO
    _____________xxx________
    Ana Paula Valadão Responde Edir Macedo que disse: Cantores Gospel são Endemoniados

    Prezada Jovem,

    Louvado Seja Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO!

    Tem coisas na vida, que é melhor ficar calado.
    O falar é PRATA, o calar é OURO.

    Mais se VOCÊ quer responder tudo bem porem que seja como CRISTÃ sem revidar!!!
    DER a outra FACE - Amai teu inimigo, responda de uma maneira diferente, como cristã
    Que DEUS Abençoe Nosso Comportamento SEMPRE!
    __________________xxx______________________
    Pastor diz que Cantor Gospel é ladrão e prostitui a igreja
    Fonte: http://mulheresabias.blogspot.com.br/2013/09/pastor-diz-que-cantor-gospel-e-ladrao-e.html
    ________________________________________xxx___________________________________
    CANTOR GOSPEL ( THALLES ), DIZ QUE TEM MEDO DE FICAR POBRE - Vejam isso!.
    Fonte: http://mulheresabias.blogspot.com.br/2012/11/cantor-gospel-thalles-diz-que-tem-medo.html

    ResponderExcluir
  37. Franklin Stem Santos da Silva30 de abril de 2014 às 11:18

    Cantor Gospel Thalles Roberto Recebe R$42 Mil Reais E Não Faz Show Em AL – É BRINCADEIRA PARA EVANGELIZAR!!!
    Fonte: http://www.amigodecristo.com/2013/07/cantor-gospel-thalles-roberto-recebe-r42-mil-e-nao-comparece-a-show-em-alagoas.html

    Apóstolo” Valdemiro Santiago é desmascarado em documentário

    Publicado ontem no youtube por um ex-pastor, o documentário “A verdadeira identidade da Igreja Mundial” escancara os hábitos de seu líder, que se autodenomina “apóstolo”, Valdemiro Santiago.

    Embora com menos poder do que o semelhante Edir Macedo, Valdemiro, sem dúvida, é dos que possui menos escrúpulos.

    Além das enganações habituais e manipulação da fé dos menos dotados de intelecto, o vídeo mostra uma fábrica, do próprio “charlatão” que fabrica os objetos “ungidos” que são vendidos a preços exorbitantes em troca de bênçãos.

    Resta saber até quando o Governo brasileiro, em troca de apoio político, continuará permitindo que essa gente enriqueça de maneira escancaradamente fraudulenta.

    ResponderExcluir
  38. Franklin Stem Santos da Silva30 de abril de 2014 às 11:19

    OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL!!

    1º) Edir Macedo
    Igreja Universal do Reino de Deus
    Fortuna: US$ 950 milhões

    2º) Valdemiro Santiago
    Igreja Mundial do Poder de Deus
    Fortuna: US$ 220 milhões

    3º) Silas Malafaia
    Assembleia de Deus
    Fortuna: US$ 150 milhões

    4º) R.R. Soares
    Igreja Internacional da Graça de Deus
    Fortuna: US$ 125 milhões

    5º) Estevam Hernandes Filho e Sonia Hernandes
    Igreja Renascer em Cristo
    Fortuna: US$ 65 milhões


    A CANTORA CLAUDINHA LEITTE DIZ: FAÇO POR AMOR... FAÇO POR AMOR! FAÇO POR R$ 425 MIL - CACHÊ DE R$ 425 MIL DO SHOW - Jaboatão - PE.

    POR AMOR A DEUS, POR AMOR AO DINHEIRO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA