PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MURIÇOCAS INVADEM GARANHUNS

A jornalista Kitty Lopes registra no seu cada vez mais interessante blog que os moradores de Garanhuns estão sofrendo horrores com as muriçocas. Segundo a colunista, os malditos pernilongos estão por todo lugar. Chegaram a perturbar uma festa no Clube dos Oficiais e bagunçaram o coreto no show do pagodeiro Thiaguinho, realizado na Metroplaza. “Na minha casa não se consegue fazer nada sem um SBP”, lamenta Kitty.

Aqui em casa também está assim e eu pensava que o problema era mais na Cohab II. As muriçocas cantam a noite toda e irritam. Tem hora que parece música de Calypso. Vade retro, como gosta de escrever meu amigo Rafael Brasil quando fala mal do PT.

(A ilustração foi publicada originalmente no Blog de Ipiaú. Na cidadezinha baiana os moradores também estão sofrendo o diabo com as muriçocas).

5 comentários:

  1. Alem de murissoca a herança que o governo do PT deixa agente é dengui e craque tem dimais

    ResponderExcluir
  2. Vai ver que as muriçocas são do PT. Eles aparelham tudo, não Roberto? Estão em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa quanta inteligênicia! só o que faltava era muriçoca com partido politico, (rsrssr). com dizia FALABELLA: cala boca magda!

    ISSO É CULPA é DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICIPIO (HARLEY) QUE NÃO TOMA INICIATIVA DE PEDIR A GERENCIA REFIONAL DE SAÚDE, A VINDA DO CARRO FUMACÊ. PODE NÃO RESOLVER TOTALMENTE O PROBLEMA MAS DIMINUI BASTANTE AS MURIÇOCAS TAMBÉM.
    Patricia



    ResponderExcluir
  4. Carro fumacê! essa é mentalidade de eleitor do PT. isso é que gostar de paliativo...........................

    ResponderExcluir
  5. Se na COHAB II os outros governos tivessem se importado com a população que mora lá teriam resolvido esse problema com saneamento. Como ninguém fez nada agora vamos agüentar as consequências de não termos nem o direito de dormir em paz com essa praga. IZAÍAS FAÇA SANEAMENTO PARA NÓS. LEMBRE-SE DO QUE JÁ SOFREMOS SENDO TÃO ESQUECIDOS. TEM MUITO LIXO, MUITA METRALHA NA RUA. ATÉ NA FRENTE DA CASA DO PADRE QUE CHEGOU AGORA TÁ UM LIXO SÓ. CANALIZA ESSAS ÁGUAS PELO AMOR DE DEUS. NÓS VOTAMOS NO SENHOR. FAÇA ALGO POR NÓS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA