Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

sábado, 9 de março de 2013

MAS O QUE É ISSO COMPANHEIRA?

Maya Reis Gabeira nasceu no Rio de Janeiro, no dia 10 de abril de 1987. Surfista profissional, já conquistou vários prêmios ao redor do mundo. Começou a praticar o esporte com 14 aninhos e aos 17 já estava morando na Austrália, enfrentando ondas gigantes.

Por quatro vezes consecutivas ficou como a melhor na categoria Performance Feminina e em 2008 foi a primeira mulher a surfar no Alasca.

Em 2012 venceu pela quinta vez o prêmio Billabong XXL Global Big Wave Awards, que indica a melhor surfista.

Única brasileira presente na lista dos atletas que posaram nus para a revista americana ESPN, Maya Gabeira gostou do resultado.

Maya comentou no site da revista americana como se sentiu, após posar nua:

“Tenho recebido um bom feedback. Minha família gostou bastante, para mim foi um grande alívio, principalmente ter a aprovação do meu pai”, disse a garota.

“Eu gostei mesmo. Senti que ficou mais uma foto artística do que de exposição de meu corpo", completou a musa do surfe nacional.

Apesar de elogiar o resultado, ela admitiu ter tido dificuldade de surfar nua.

“É muito estranho surfar nua. Eu tive que focar o surfe e me manter concentrada para controlar algo que era incontrolável”, explicou.
Para quem não sabe a menina é filha do jornalista, escritor e ex-deputado Fernando Gabeira, autor do livro "O Que é Isso Companheiro", que deu origem ao filme homônimo.

2 comentários:

  1. quem não fede nem cheira adora a filha do gabeira

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa11 de março de 2013 17:02

    Essa menina é uma onda gigante. E merece todo o meu feedback. - Imagino que o "algo" dela deve ser mesmo incontrolável. - E quanto mais incontido, melhor. - Contudo, na hora oportuna, onde o profissionalismo requisita, ela sabe controlar esse calor benevolente. - Se ela é filha do Gabeira, fica provado que o Gabeira é gilete./.

    ResponderExcluir