PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS ESTÁ SE FORTALECENDO

Em fase de reestruturação, a CDL Garanhuns está mais uma vez investindo para formar uma liderança jovem que poderá ser uma alavanca para o futuro do nosso desenvolvimento. Pensar Garanhuns daqui a dez, 20 anos é algo que tem que ser iniciado agora.

O Presidente Fernando do Couto Soares tem tido a preocupação de criar um grupo forte de liderança jovem, que auxiliará a CDL Sênior.

Garanhuns está mostrando um potencial de desenvolvimento nunca visto em toda a sua história. Espera-se que em poucos anos, tenhamos a BR 423 duplicada, com um Shopping Center funcionando juntamente com o grupo G. Barbosa, a possível instalação do Atacarejo do Grupo Carrefour, somado com o Atacadão ASSAI do Grupo Walmart, A reforma da Av. Santo Antonio, o distrito industrial recebendo indústrias, os pontos turísticos tendo o que mostrar, o teleférico implantado, entre outras atrações que, sem dúvida, atrairão a presença de todo o Agreste Meridional e Cidades alagoanas da nossa vizinhança, bem como turistas de diversas partes dos Estados vizinhos.

Acrescente-se isso ao funcionamento da FAMEG com o curso de medicina entre outros e a vinda de outras faculdades e universidades para incrementar o nosso pólo educativo.
Todas as coisas acima citadas não são frutos de utopia, mas de possibilidade real de acontecer. Garanhuns nunca mais será a mesma.

Existe uma necessidade de preparação e capacitação de mão de obra especializada e da formação de liderança jovem para gerir esse desenvolvimento num futuro bem próximo. É por esse motivo que a CDL está, entre outras coisas, tão atenta em incentivar os jovens para despertarem em relação ao nosso futuro.

Na próxima quinta-feira 21 haverá outra reunião e a expectativa é que o número de participantes seja dobrado. Se você é jovem empresário e deseja unir-se aos demais, entre em contato com a CDL Garanhuns: 3762. 7181, Procurar Felipe, ou 9647 9331, 

(Texto: Professor Calvino Brasil).

11 comentários:

  1. Uma coisa que tem que acabar é uma "LEI" idiota que a câmara de vereadores de Garanhuns aprovou que é a de não construção de edifícios acima de quatro andares criada no governo passado. Esparramos que a nova câmara de vereadores revogue esta “LEI” imbecil sem fundamento que é um atraso para Garanhuns. Vejam Caruaru cresce de vento em poupa e Garanhuns permanece historicamente no atraso por conta de um bando de burro, que me perdoe os burros de carga pela comparação. Senhores vereadores (as) acordem!!!
    Jonathas Cardoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathas: Você é um legítimo representante da visão pequena que tomou conta de Garanhuns. Desde quando arranha-céu é símbolo de desenvolvimento ? Será que você conhece Paris Londres, Roma, reconhecidas como as cidades mais lindas do mundo e um dos motivos pra isso é que elas não têm arranha-céu. Te ilustra, bicho, instrução não morde....

      Excluir
    2. QUEM É ESSE GÊNIO QUE QUER COMPARAR, PARIS, LONDRES, E ROMA, COM GARANHUNS? KKKKKKKKKKKK.....; MEU DEUS A QUE PONTO CHEGA A HUMANIDADE.

      Excluir
    3. Caro anônimo do dia 18 de março de 2013 das 20:24 você tá comparando jesus com zé buchudo. Nós estamos no Brasil, Nordeste, pernambuco, Garanhuns acorde prá Jesus filho. Veja Caruaru cresce de vento em poupa porquê tem pessoas de visão. Garanhuns tornou-se apenas MAIS uma cidade do interior de Pernambuco, enquanto Caruaru e Petrolina é UMA CIDADE de Pernambuco. garanhuns Necessita de desenvolvimento. Pessoas com sua mentalidade é que faz de nossa cidade ficar para traz e continuará cendo com estes politequeiro que temos aqui que só pensam em atrazar Garaanhuns.Teve um político doido que comparou Garanhuns com Garamado - Não existe nem comparação nem o rastro.
      João Padillha Xavier - Heliópolis

      Excluir
  2. Precisamos melhorar as condições ambientais da cidade, todas as nascentes de rios estão sendo destruídas com o derramamento de esgoto, a contaminação do subsolo com a falta de tratamento obrigando todo mundo a cavar fossas no chão, isso é uma verdadeira calamidade, a prefeitura tem que se preocupar com o saneamento agora, por que depois será muito mais problemático. O mesmo vale para o transito da cidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. A População de Garanhuns precisa acordar!, enquanto aqui na cidade é proíbico construir um prédio com 4 andares, em Caruaru estão recebendo um hotel torre com 40 ANDARES. E vários outros condominios clube com 32, e 35 andares próximo ao North Shopping. brevemente Caruaru e Petrolina receberão um metrô, e em Garanhuns apenas duas linhas de ônibus funciona eternamente. É por isso que pergutamos de quem será a culpa? lógico que é nossa, sempre votamos errado, ao invés dos vereadores, reivindicar por um novo plano diretor municipal, novos grandes investimentos, e revogar essa maldita lei que proíbe construções de edificio, estão preocupados com bobagens, e por isso que nenhum empresário vai querer vir aqui investir como diz Paulo camelo "num complexo de Peter pan".
    ESTOU TORCENDO PARA QUE A NOVA GESTÃO REALMENTE RESOLVA ESSES ENTRAVES BUROCRÁTICOS E MANDE O MAIS BREVE POSSÍVEL PROJETO DE LEI PARA CAMARA LEGISLATIVA MUDAR ESSE BENDITO PLANO DIRETOR, E COMEÇAR A DESTRAVAR O MUNICIPIO, NÃO PODEMOS PERDER TEMPO. A CDL TAMBÉM TEM QUE REIVINDICAR E COBRAR ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Em Garanhuns, o preço de uma simples casa para alugar ou vender é um absurdo, em comparação com os imóveis de Recife, há um deficit habitacional grande aqui no municipio.
    O que pode fazer com que a cidade tenha maior expansão territorial realmente são esses condominios residencias populares e bairros planejados, mas temos também que investir em edificios, condominio club, e etc. a cidade tem que oferecer opções variadas de moradias.
    Para isso é necessário a cidade oferecer infraestrutura, saneamento, calçamento, atrair novas empresas de transporte coletivo, fazer abertura de novas avenidas, construir viadutos ligando alguns bairros a outros (ex.: Cohab 2 ao Parque Fenix), novos hospitais, UPAS, e serviços essenciais a população.
    Com uma cidade bem estruturada, ai sim podemos atrair todo tipo de investimento.
    A CDL, deve ir atrás de novos empresários, e atrair filiais de grandes lojas de OUTRAS CIDADES para Garanhuns e gerar mais emprego e renda a população.
    BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito Isaías Régis é o homem que Garanhuns colocou para governá-la.Temos que ter fé.Vamos pedir a Deus que abençoe esse prefeito, pois ele já mostrou que tem desenvolvimento nos olhos e na veia.
    Se nós dermos apoio ao administrador que colocamos no poder as possibilidades da nossa cidade serão maiores.
    Cícero.

    ResponderExcluir
  6. O homem de fé e otimista diz que tudo isso acontecerá à Garanhuns. O homem pessimista tem medo que isso seja verdade.

    ResponderExcluir
  7. Roberto, você é um homem de fé, otimista, de vanguarda, é aquele que anuncia a boa nova, um obreiro.Garanhuns precisa de homens assim. O mundo precisa de homens assim.

    ResponderExcluir
  8. Conheço Calvino Brasil.É um homem de mentalidade moderna, informado, bom caráter, bem intencionado, competente, já mostrou que ama Garanhuns e é conhecido nos quatro cantos.Falta esse prefeito conhecê-lo melhor e colocá-lo como obreiro na prefeitura.Garanhuns ganharia muito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA