SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 29 de março de 2013

CAETÉS VIVE UM NOVO TEMPO COM ARMANDO

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), prossegue o seu trabalho de mudanças no município. Quando esteve com a presidenta Dilma Roussef (PT), no início da semana, o gestor garantiu mais três ônibus escolares novos para servir aos estudantes e está perto de acabar com o “pau de arara” no transporte escolar.

A prefeitura concluiu o recadastramento dos funcionários e, seguindo o exemplo de outras cidades, em Caetés o pagamento dos servidores foi antecipado neste mês, possibilitando uma Semana Santa mais tranquila.

Para quem minimiza o ato, considerando-o mera obrigação do governante, tem este registro de Fagner Athos, no Blog Caetés Lula: “A antecipação do pagamento dos servidores acontece pela primeira vez no município, nos últimos 20 anos”.

18 comentários:

  1. que bom esse é o seu dever prefeito. e que nao seja só esse mes e toda sua gestao....por outro lado a criminalidade vem almentando todo dia.é só olha o agreste violento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COISA MAIS INTERESSANTE É QUE OS OUTROS TIVERAM 20 ANOS PARA FAZER O "SEU DEVER DE CASA" E NÃO FIZERAM.

      POR QUE CAETÉS E LAJEDO,POR EXEMPLO,PAGARAM OS SERVIDORES E AS OUTRAS PREFEITURAS NÃO?

      Excluir
  2. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM COMENTÁRIO AQUI SEMPRE USO O BLOG DO ROBERTO ALMEIDA PARA FAZER UM COMENTÁRIO OU MESMO UMA DENUNCIA E VOU APROVEITA MAIS UMA VEZ PARA FAZER UMA DENUNCIA QUE CABE AO PREFEITO ARMANDO RESOLVER

    ACONTECE QUE AQUI EM CAETÉS TEM VÁRIOS COMERCIANTE OBSTRUINDO AS CALÇADAS COLOCANDO MUITAS MERCADORIA PARA VENDER

    AGORA O QUE É MAIS ABSURDO É A FLAVIA COLOCAR AS SUAS MERCADORIA NO MEIO DA RUA CHEGANDO AO PONTO DE FECHAR O TRANSITO EM FRENTE A SUA LOJA OBRIGANDO OS MOTORISTAS TRAFEGAR EM CONTRA MÃO COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS CIDADÃO DESTA CIDADE

    AQUI EU FAÇO ESTA PERGUNTA

    SE ACONTECER ALGUM ACIDENTE PELO MOTIVO DE ESTES COMERCIANTE ESTAREM OBSTRUINDO AS CALÇADAS OU AS RUAS ELES VÃO SER PENALIZADOS ???

    POSTAREI ESTA DENUNCIA EM OUTROS BLOG TBM VAMOS VER SE ALGUÉM VAI TOMA PROVIDENCIA DESTE PROBLEMA

    CAETÉS 29/03/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro absurdo que existe em Caetés é sujeira deixada pelos mercados nas vias principais da cidade, pior ainda no dia da feira, a prefeitura até limpa mas não adianta nada pois os comerciantes continuam jogando seu lixo na frente de seus estabelecimentos e se espalham por toda a praça. Uma verdadeira falta de educação e higiene. Acho que toda a sociedade deve se mobilizar para resolver este problema.

      Excluir
  3. Caro,anonimo,a criminalidade nao faz parte da administraçao da prefeitura,sim da policia.pelo menos armando estar fazendo pouco,mais esse pouco representa mais de mil por cento melhor que a turma do recife,naquele tempo nao tinha seguramça;nem prefeito e muito menos quem administrasse o municipio,que vivia abandonado entregue a quem quisesse tomor de conta.e isso ai armando continue assim que caetes precisa e tenho certeza que deus estar lhe orientando para voce fazer o melhor por esse povo tao sofrido

    ResponderExcluir
  4. Armando Duarte,

    Vc realmente é corajoso viu, pq deixar JAJÁ DE JURANDIR dirigir um ônibus de estudante é muita ousadia. Ele não tem habilitação, nem tampouco responsabilidade com o volante, vivia dando cavalos de pau na cidade e agora cuida de vidas de estudantes. Mude isso Armando, para o seu bem. JAJÁ DE JURANDIR não tem competência alguma para ser motorista do município, isso é questão de bom censo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ver que pior que o motorista, será quem o contratou, pois Sao as pessoas qualificadas, tem esse perfil de responsabilidade? O voto caro, vai custar a vida de muita gente...


      S.S.S

      Excluir
    2. ENQUANTO TEM GENTE TRABALHANDO SEM HABILITAÇÃO NA PREFEITURA DE CAETÉS O MEU FILHO É HABILITADO CATEGORIA ( D )

      TODA FAMILHA AQUI VOTOU EM ARMANDO A FAMILHA DA SOGRA DO MEU FILHO TBM ELE PROMETEU EMPREGO E ATE AGORA

      MAIS DEUS É MAIOR A RECOMPENSA MAIS CEDO OU MAIS TARDE VIRÁ

      Excluir
  5. Ok.

    Isso mesmo estive em Caetés - PE. E achei o cumulo do absurdo, os comerciantes deixaram seus lixos nas calçadas e guias da rua. Ex. caixas da papelão, sacos plásticos entre outros. Uma vez em que todos sabem que no final de semana não tem funcionários da prefeitura prestando serviço na área da limpeza, isso é muito fácil de resolver é entrar em acordo com os comerciantes. E tb os comerciantes procurar usar o espaço que os mesmos tem direito. Porque calçadas é para os pedestres andarem e os calçamentos/asfalto para os carros. O que ocorre entre algumas pessoas é quando o dinheiro e a soberba chega a um ponto altíssimo, esses se acham no direito de não respeitar os direitos alheios. Que o sistema de administração tome uma providencia sobre essa situação desconfortável para todos...

    ResponderExcluir
  6. Isto vem acontecendo também em Lagoa do Ouro.Alguns comerciantes colocam seus produtos nas calçadas levando os pedestres a se deslocarem para o calçamento.Por que não colocam seus produtos na área do calçamento deixando as calçadas livres?

    É uma questão de bom senso. Falta Fiscalização que as prefeituras não tem e se tem é mal feita.Só!

    ResponderExcluir
  7. O EXM° SR. PREFEITO,ARMANDO DUARTE, CHAMOU UM SUJEITO COMPETENTE PARA SER SEU SECRETÁRIO DE GOVERNO,VANDO PONTES.

    O SUJEITO TEM MUITA COMPETÊNCIA E SABE O TRAQUEJO DAS COISAS.É MUITO BOM PARA UMA ADMNISTRAÇÃO PÚBLICA SE TER ALGUÉM COM CONHECIMENTO DAS LEIS,DOS PROJETOS,DAS AÇÕES DE GOVERNO E QUE SEJAS CAPAZ DE OPINAR DIZENDO O QUE ESTÁ CERTO E O QUE ESTÁ ERRADO.

    É MUITO BOM SE TER UM CIDADÃO QUE ENXERGUE AS COISAS E SAIBA TIRAR PROVEITO DAS CRÍTICAS QUE SÃO FEITAS PELA IMPRENSA ESCRITIA, FALADA E TELEVISIONADA.

    SE O ZÉ DA LUZ E SUA EQUIPE TIVESSEM SABIDO OUVIR COM MUITA COMPETÊNCIA E HABILIDADE, MESMO COM OS 20 ANOS DE PODER QUE PESA DEMAIS, TERIA ERRADO INFINITAMENTE MENOS, E NÃO TERIA PASSADO TODO ESSE CONSTRANGIMENTO EM 2012.

    PARABÉNS, VANDO PONTES, AJUDE MESMO ESSE GRANDE HOMEM NA CONCEPÇÃO DA PALAVRA A EXECUTAR UM TRABALHO EXEMPLAR NA RECONSTRUÇÃO DA CAETÉS, CIDADE SÍMBOLO DO BRASIL, POR TER PARIDO O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA POLÍTICA DESTE PAÍS:LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR QUE VOCÊ CONHECE A FUNDO.QUE DEUS LHE PROTEJA AGORA E SEMPRE! UM BOM TRABALHO,UMA BOA ADMINISTRAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso senhor anonimo do dia - 30 de março de 2013 as 05:21 quanto o seu português não ta muito bom não. O mesmo português que você usa ta parecendo as contratações de Armando, tudo torto ou seja pessoas com qualificações diferentes em funções diferentes. Se Vando e outros administram tão bem a Cidade, porque a mesma se encontra tão suja? Princialmente nos fins de semana.

      Obs: Use o sei direito de resposta...

      Excluir
  8. Dentro das melhorias que estam acontecendo em Caetés vale lembrar a Saúde, a Drª Ana Karla e a Drª Fátima, vem trabalhano muito, deixando a saúde como nos tempos passados em que a saúde de Caetés era referência em todo Agreste Meridional. Sabemos que todos os problemas não seram resolvidos da noite para o dia, mas Caetés está seguindo o rumo certo. Parabéns Armando pela sua equipe e continue assim, melhorando a vida do povo!

    ResponderExcluir
  9. junior de severino30 de março de 2013 11:20

    Na época que Severino gerino era prefeito de caetés e junior era secretário de finanças todo período de feriados como da semana santa por decisão nossa antecipavamos os pagamentos, fomos pioneiros nesse sentido, bem como na entrega de peixes no período da semana e de cobertores e colchões no inverno. E lembrando fomos quem pagamos pela primeira vez o décimo terceiro salário aos funcionários do município de Caetés, coisa que até aquela época eles não tinham direito.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Armando por ter levado Benedito pra seu lado,pois outro dia ouvir comentário nesse mesmo blog que você jamais queria ele no seu grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui quero deixar um aviso para o sr armando

      ele levou o benedito para o grupo dele coisa que os eleitores que deram total confiança em armando que votaram nele... aqueles eleitores que tanto foi desprezado pelo benedito aqueles eleitores que foram humilhado pelo benedito aqueles eleitores que já mais teve uma chance de trabalhar quando o benedito na administração passada fazia e desfazia de um pobre coitado humilhando e falando que quem mandava era ele e não o prefeito... aquele eleitores que era da oposição e o benedito não dava trabalho por esse motivo

      eu posso esta errado mais na minha opinião estes eleitores já mais vai vota em armando ou em quem ele apoia nas próximas eleições

      chegando a uma conclusão o armando só tem a perde com isso eu falo isso pq na minha familha tem mais de 30 votos todos votaram em armando e estamos todos revoltado com isso e eu tenho toda certeza que enziste muitas familha que esta com o mesmo pensamento eu mesmo prefiro rasgar o meu titulo mais em armando eu não voto nunca mais

      caetés 01/04/2013

      Excluir
  11. o senhor prefeito é tão incoerente em seu governo que durante sua campanha,e em entrevista na rádio logo que ganhou disse que 1º colocaria os seus para depois colocar os outros. Ai eu pergunto ele tá fazendo isso?

    ResponderExcluir
  12. CARO ROBERTO ESTOU INDIGNADA COM OS ULTMOS ACONTECIMENTOS.TIVEMOS UMA PARADA NACIONAL NA EDUCAÇÃO NOS DIAS 23,24 E 25 A MAIORIA DOS PROFESSORES EFETIVOS PARARAM E SABÍAMOS QUE IRIAMOS REPOR PORÉM O GRANDE PRESENTE PARA O DIA DO TRABALHADOR É QUE VAI SER DESCONTADO ESSES DIAS DE PARADA,NESTE PAGAMENTO DE ABRIL QUE POR SINAL JÁ ESTÁ ATRASADO.CARISSÍMOS VOTAMOS POR MUDANÇAS NÃO PARA CONTINUARMOS OPRIMIDOS ASSIM CONTINUARIAMOS COM O A OUTRA GESTÃO.PRECISAMOS QUE O NOBRE PREFEITO E A NOBRE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SEJAM MAS ATENCIOSOS COM OS SEUS PORQUE 4 ANOS PASSAM RÁPIDOS E ESTAMOS NA EXPECTATIVA DE MELHORIAS POR ISSO VOTAMOS EM VOCES.

    ResponderExcluir