PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALUNOS GRADUADOS DA AESGA SERÃO PREMIADOS

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) inova mais uma vez e lança uma ideia que certamente irá movimentar os universitários da Instituição. Através de uma proposta apresentada pela presidenta da AESGA, Giane Lira, e aprovada pelo Conselho Administrativo, a Autarquia beneficiará os ALUNOS LAUREADOS nos cursos de graduação da IES com bolsa de estudo integral nos cursos de pós-graduação da Instituição.

De acordo com a presidenta Giane Lira, para ter direito ao benefício os alunos contemplados com a láurea acadêmica, a qual é conferida a quem obtiver a maior média global da turma durante todos os períodos do curso, deverão se matricular imediatamente após a colação de grau, obedecendo ao calendário de Pós-Graduação da AESGA. “Essa decisão visa estimular os alunos a terem desempenho cada vez melhor durante a graduação e investir na educação continuada", destacou a Gestora.

E para animar ainda mais os destaques das turmas formadas pela AESGA neste último mês de janeiro, a Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação, Virginia Spinassé, informa que os alunos laureados das turmas 2012.2 das faculdades de Direito (FDG), Administração (FAGA) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) já estão contemplados com a deliberação. Para tanto, os interessados deverão procurar o mais rápido possível à Coordenação, no horário das 9 às 13 horas. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA