PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO QUER CORTAR MINISTÉRIOS PELA METADE

O pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, anunciou que se chegar ao Palácio do Planalto vai cortar pela metade o número de ministérios do governo brasileiros. Dos atuais 39, mantidos pela gestão do PT, o tucano pretende manter apenas 18.

Para fazer avançar seu nome como candidato, Aécio tem dois problemas: o 1º é interno e tem o nome de José Serra. O ex-ministro, que já disputou a presidência duas vezes – e perdeu – insiste em complicar a vida do senador mineiro, como se quisesse mais uma vez entrar na disputa. Devia se mancar, pois depois que perdeu a eleição em São Paulo para Fernando Haddad perdeu o resto do crédito que tinha em seu partido.
O outro problema de Aécio se chama Eduardo Campos. O socialista avançou demais, tem conquistado simpatia no empresariado e na mídia e agora já começa a namorar uma fatia do PMDB.
Aécio Neves e Eduardo Campos sabem que a princípio Dilma Roussef se garante num eventual segundo turno. Eles já estão disputando agora quem vai enfrentar a petista na eleição decisiva.

Um comentário:

  1. Deveria ser seis. Esta inflação de ministérios é mais uma prova do descalabro das administrações petistas, para fins de loteamento do estado. Quem não sabe disso? Só os imbecis ou fanáticos de sempre.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA