PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA NELMA MOSTRA A QUE VEIO

Eleita com mais de 2 mil votos na eleição passada, em pouco tempo a vereadora Nelma já está mostrando a que veio. Buscou entendimento com o prefeito Izaías Régis, teve audiência com o deputado federal Inocêncio Oliveira e o Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, e tem apresentado propostas na Câmara que ajudam a gestão municipal e melhoram a vida da população.

Esta semana, Diretora Nelma, como é conhecida, principalmente na área da Liberdade, percorreu ruas de sua principal base eleitoral, acompanhada do Secretário de Obras de Garanhuns, Hélio Faustino. Pediu o saneamento e a pavimentação das ruas Oriente e Marin dos Caetés, reivindicando também um posto policial para a Ceaga.

Solicitou, ainda, o funcionamento em tempo integral da Escola Miguel Arraes de Alencar, no bairro de Parque Fênix. Um pleito que tudo indica será atendido pelo Governo Municipal. (Na foto a vereadora Nelma e o secretário Hélio Faustino no bairro da Liberdade).

9 comentários:

  1. Parabéns Diretora Nelma, continue assim, sempre procurando fazer algo de bem para comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Parceria Perfeita. Diretora Nelma e o Secretário de Obras Hélio Faustino, pessoas compententes.

    ResponderExcluir
  3. Ela deveria pedir ao Govrnador BONZINHUUUU... para aumentar o efetivo da PM, já que esta reivindicando um posto policial na Ceaga, o do centro da cidade já é precario imagine na Ceaga??? Até porque se colocar policiais lá na Ceaga vai faltar em outro lugar, Garanhuns tem um "deficit" muito grande de policiais, mais como diz o BOZINHUUUU... "-CONSEGUIMOS REDUZIR OS NÚMEROS NEGATIVOS REFERENTES AOS CRIMES..." sufocando a sociedade. VIVA A BURROCRACIA, OPIS DESCULPE... A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  4. Opa até que fim a senhora Diretora Nelma reapareceu.
    Continue assim Diretora....
    Ver se não faz como os Prefeitos que depois de eleitos esquece do seu povo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Diretora Nelma!
    Finalmente alguém que olhe pela comunidade da Liberdade há anos esquecida
    Que faça um excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS VEREADORA NELMA.

    ResponderExcluir
  7. Roberto, visite o município de Iati para registrar a insatisfação do povo de lá com a mudança que tanto queriam. Uma verdadeira decepção.

    ResponderExcluir
  8. Roberto,
    Com relação ao comentarista acima, com a falta de policiais na rua, concordo plenamente, pois realmente a quantidade de policiais na rua deixa muito a desejar, se não vejamos.
    Dentro de um mês houveram três assaltos de em minha rua (Dr. Godofredo de Barros), próximo ao numero 58 (bairro Aluísio Pinto).
    Quando funcionava ali próximo a cadeia publica, os moradores da área se sentiam inseguro com aquele "barril de pólvora", ali instalado mas pelo menos havia mais policiamento, e estes tipos de assalto não ocorria, hoje com o expresso cidadão, o Bairro ficou bem mais valorizado, mas o policiamento desapareceu, e os assaltos estão ocorrendo com muita frequência e ocorrem ainda muito cedo da noite, quando as pessoas retornam do trabalho.
    Aqui fazemos um apelo ao prefeito para que inteceda junto ao comando do 9º Batalhão, mesmo sabendo que problema não é da competencia da Prefeitura. Cadê as patrulha de bairros?
    José/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  9. não se deixe levar pela maioria vereadora de GARANHUNS!!! (todos os bairros),
    mas se fizer 10% do que prometeu tá bom demais

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA