PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO PEDE CALÇAMENTO DA GONÇALVES MAIA

O vereador Sivaldo Albino (PPS) fez um apelo ao prefeito Izaías Régis (PTB) e ao Secretário de Planejamento do Município, Fernando Nunes, para que fosse feito o complemento de calçamento da Rua Gonçalves Maia e da travessa do mesmo nome, nas proximidades do Hospital Dom Moura.

Essa rua realmente é um horror. Próxima ao Hospital Regional e ao Hemocentro Garanhuns, fica sem calçamento mais ou menos quando se chega à clínica de Dr. Valter (neurologista). É um acesso importante à Avenida Caruaru, mas transitar por essa via é um suplício.

Silvino e Luiz Carlos tiveram 16 anos para pavimentar esse trecho e não o fizeram. Vamos torcer para que Izaías faça essa obra, principalmente se conseguir os recursos solicitados junto ao Governo do Estado visando a construção de calçamentos.

7 comentários:

  1. Na Rua Ataulfo Alves em fronte ao desafio jovem te m um pedaço de rua sem calçamento justamente onde dar acesso para mãe rainha. Os carros passam em alta velocidade e a poeira toma conta de tudo nada fica limpo fora as crianças adoecendo. Tenho certeza que com esse prefeito sera calçado se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. Somente com os salários que Sivaldo Albino recebeu na Câmara de vereadores já dava para ter calçado um monte de ruas dessas. Não faz mais do que a obrigação dele. Deveria procurar mais, mais e mais, muito mais ruas para calçar. Valdo Silveira

    ResponderExcluir
  3. tem gente que tem uma inveja de Sivaldo

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM LEMBROU DESTE TRECHO.TODAS AS VEZES QUE PASSO POR ALI FICO PENSANDO, PORQUE NENHUM POLÍTICO RESOLVE ESTE PROBLEMA.ALÉM DE SER UM TRECHO PEQUENO É MUITO IMPORTANTE SE TRATANDO DO HOSPITAL INCLUSIVE A CALÇADA DO DOM MOURA BEM COMO A LATERAL PRECISA DE PAVIMENTAÇÃO. PARABÉNS SIVALDO.

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto, Senhores veredores principalment ZAQUEU que é do Indiano deveria olhar que em varias ruas foram do idiano foram invadidas as calçadas com prolongamento de casas, principalmente ali nas ruas em frente o Aderbal Jurema. se olhar pode-se notar a linha dos postes que tem varias casas debaixo da rede elÉTRICA E TEM CASA QUE O POSTE ESTA DENTRO DO TERRENO. O senhor prefeito e seus secretários deveriam ir nesta localidade e entrar com pedido de reitegração, como també ali na rua São José , no bairro de são José. O Bairro do Indiano esta uma zona com estes proprietários que invadem calçadas e ruas. É so da uma olhada em frede a Escola Aderbal Jurema para ver o que digo. Roberto faça uma visita lá e comprove o que digo.
    JON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta denúncia do cidadão acima mostra o descaso dos senhores gestores. è como mostrou a repostagem "os Donos de Garanhuns", onde muitos mandam e ninguem obedece. Loteiam nossas ruas, calçadas e o poder público em geral dorme em berço explendido. A justiça, promotoria, vereadores e prefeito necessita acordar e observar mas nossa cidade e andar nas ruas da cidade ir ver os problemas existentes. Estas ruas do indiano vejo quase todas as semanas estes problemas de invasão de ruas e calçadas. É só ir próximo ao Aderbal Jurema e CAIC e ver estes problemas na denúncia acima e ninguem da prefeitura não fez nada até agora. Solicito que os responsávies acordem e ande nesta localidade e retomem o que é público.
      fernando rodrigues

      Excluir
  6. Realmente é um absurdo o estado de abandono em que se encontra a Gonçalves Maia, nós moradores, convivemos com esgotos podres e lixo por todos os lados, já fizemos várias solicitações e abaixo assinados e nenhum prefeito solucionou o problema. Estamos confiantes que o atual prefeito resolva essa situação.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA