PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SERRA E MÔNICA ACABAM CASAMENTO DE 40 ANOS

O ex-governador José Serra, que completa 71 anos no próximo dia 19 de março, está separado há pouco tempo da chilena Mônica Serra, com quem é casado há mais de 40 anos. A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, noticiou o fato. Segundo ela o político está morando numa casa da região dos Jardins, emprestada por um amigo, enquanto a ex-primeira dama permanece no antigo endereço do casal.

Serra conheceu Mônica quando foi para o exílio, no Chile. Ela era bailarina no país. O casal teve dois filhos: a advogada Verônica e o administrador de empresas Luciano.

José Serra é filho de imigrantes italianos e nasceu na região da Mooca, em São Paulo. É formado em engenharia e participou do movimento estudantil, tendo sido presidente da UNE.

Quando retornou ao Brasil do exílio foi Secretário de Planejamento do Governo Franco Montoro, se elegeu deputado constituinte em 1986, participou da gestão de Fernando Henrique como Ministro da Saúde, foi prefeito e governador de São Paulo.

Disputou a presidência da República em 2002 e 2010, tendo perdido para Lula e Dilma Roussef, respectivamente. O ano passado Serra foi derrotado por Fernando Haddad, quanto tentou retornar a prefeitura de São Paulo.

Mônica Bergamo não informou o motivo da separação do casal. (A foto de Serra e Mônica é do Portal Brasil 247).

10 comentários:

  1. Serra deixa Mônica pra ficar com o PSDB...

    ResponderExcluir
  2. Mônica cansou da careca e rabugice do "Cerra". - Depois que pegou um bom dinheiro com as traquinagens feitas à sombra do "Cerra", Mônica deu um pé na bunda do careca. - Bem feito. - Todo castigo pra jerico é pouco./.

    ResponderExcluir
  3. nem ela aguentou (Roberta Almeida - Recife).

    ResponderExcluir
  4. E ela ainda aguentou esse sujeito 40 e tantos anos?

    ResponderExcluir
  5. A nova paixão do Serra é a Rose do Lula. Só faltava essa, o LULA ser corno kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A Rose tem muito juízo. E é bastante espertinha./.

    ResponderExcluir
  7. Quero da um trofeu ao Sr Jose Serra por ter aguntado esta Sra por quarenta anos e ao mesmo tempo da dois trofeus a esta Sra por ter aguntado este vampiro brasileiro
    pelo mesmo periodo.

    ResponderExcluir
  8. Vou dizer uma coisa: tem um ditado que diz "quem ama o feio bonito lhe parece". Mas José Serra é uma aberração...acho que quando ele nasceu jogaram fora o menino e criaram a placenta kkkkkk A Sra. Mônica demorou a enxergar isso mas todo tempo é tempo...e agora Serra qual mulher vai te encarar?

    ResponderExcluir
  9. Para velho não conta beleza mas sim conta bancária e cartões.FHC está ai para confirmar.Para político então quanto mais roubou mais linda será a garota.Está ai o golpista encastelado no alvorada que não deixa mentir.FHC deu de presente para a atual e para o filho que ele diz que não é dele apartamentos de luxo.A PF não quer nem saber de onde esse dinheiro foi roubado.Ha! se fosse o Lula.

    ResponderExcluir
  10. Achei que aguentar 40 anos esse José Serra,não é para qualquer mulher. Sempre notei a grossura dele com a mulher, Mônica. Ele tentava escondê-la do público. Ela só aparecia em algum lugar com ele quando como cabo eleitoral. Sra Mônica, aprenda com a Sen Katia Abreu como se trata esse tipo de homem. Jogando um copo de vinho na cara dele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA