PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUEIRA LEVA UMA MULTIDÃO ÀS RUAS



O município de Pesqueira, a pouco mais de 70 km de Garanhuns, é um dos poucos do interior, principalmente na região Agreste do Estado, a realizar um grande carnaval. Veja as fotos que o Welter Duarte nos enviou de como está a folia por lá. As imagens são do domingo, quando do desfile do bloco Lira da Tarde, que tem 75 anos de tradição. Pelos cálculos da Polícia Militar perto de 40 mil pessoas estavam na rua. Hoje e amanhã tem mais...

2 comentários:

  1. Aqui de Gravatá, com uma boa conexão e com tempo não poderia deixar de perguntar? Será que o Dr. Filhinho, tão querido da Mamãe Juju, lá em Bom Conselho, foi outra vez para Pesqueira? Pelas fotos da postagem, parece que, se foi, ele não perdeu nada em não estar em Bom Conselho. Onde dizem, está havendo o CARNAVAL GARANTIDO, onde só há um "paredão" de som (que não sei o que é, mas me lembrei do BBB). Cruzes!

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. Tem um ex jogador do náutico, pulando na nossa folia, pagam um salário de 10 mil reais por mês, não pagou dezembro ainda, não depositou 2 mêses de FGTS, e quer que o rapaz jogue, é brincadeira, eita time de liso. Aderbal Ramos de Pesqueira, com muita honra, e amigo desse jogador a muito tempo, só não vou dizer o nome dele claro, mais é bom de bola e diz que não volta para o náutico nem que a vaca tussa.Aqui tem o melhor carnaval de Pernambuco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA