PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO BATE PESADO EM LAJEDO

A oposição em Lajedo tem procurado fustigar o prefeito Rossine Blésmany dia e noite. Principalmente através das redes sociais da internet. Um fato corriqueiro em qualquer administração, como um motorista de um veículo da prefeitura cometer um erro, vira um grande problema a ser denunciado. O gestor, de acordo com o pensamento dos seus adversários, é responsável por tudo: o assalto a um caixa eletrônico de banco privado, o transporte dos estudantes ou a lavagem da roupa do hospital. O município passou 45 dias sem ter um homicídio - fato raro no município nos últimos anos. Mas bastou acontecer o primeiro para um morador da cidade se apressar a "comemorar" o fato no facebook, culpando o prefeito pela violência.

Ora, Rossine tem apenas dois meses de governo. Deve ser julgado ao final de quatro anos. Se fizer um bom trabalho será reeleito, caso contrário vão arranjar outro para o lugar. Como foi feito em 2012: a última gestão foi horrível e por isso o candidato governista perdeu a eleição com uma diferença de 3.500 votos. (Na ilustração uma peça de contrapropaganda contra o prefeito de Lajedo).

11 comentários:

  1. Os viúvos e viúvas órfãos e órfãs de DOURADO BOCA SUJA devem se preparar pq daqui a 4 anos a lapada vai ser maior

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, pois esses inúteis e invejosos ao invés de ficar por ai falando besteira deveriam fazer uma lavagem cerebral, pois não tinham tempo de fazer isso durante a "mamada". Eles deveriam colocar na cabeça, que o que o Prefeito Rossine blesmany vem fazendo em apenas 50 dias eles não fizeram nos últimos 05 anos. Não entendo, porque essas pessoas que se dizem capacitadas, inteligentes se passam por tanta babozeira, que coisa mais ridícula. Será que vão passar os quatro anos roendo dessa forma? Quanto as perseguições políticas que acontecem na Prefeitura, não se trata se perseguições, conforme relatado pelos "abestalhados conhecidos como Boca branca", trata-se de uma adequação ao perfil de cada funcionários, algo que é bom para o município, pois é inadimissivel funcionários lotados como Auxiliar de Serviços Gerais ou Coveiro, exercendo uma função de Enfermeiro ou outro cargo adequado a funções que também requer responsabilidade. DEve-se ressaltar também, que muitos foram alterados de seus respectivos setores, por desconhecerem o significado da palavra humildade e respeito para com os outros, por acharem que sabiam de tudo ao ponto de criticar o trabalho de pessoas novatas na administração pública, fato que levou a chamada "quebra de saltos" das pessoas que agiram dessa forma. Entendam que a Prefeitura não era de vocês para pensarem que mandavam em tudo e que faziam as coisas como bem queriam, esse órgão é do povo, e as pessoas que trabalham para ela devem trabalhar em prol da população, ou seja, trabalhar para atender as necessidades da serviço público, mas em Lajedo acontecia diferente, essas pessoas queriam servir ao público de um modo diferente, usando a arrogância, formação escolar e ainda outros títulos para intimidar as pessoas e funcionários. Graças a Deus essa página foi virada e toda população lajedense está de parabéns e rumo ao progresso e aquelas pessoas que antes se vangloriavam achando que o poder emanava de suas mãos morderam a língua e terão que esperar muitos anos para tomar o poder de novo, mas para isso acontecer deverão propor soluções mais inteligentes e não ações do tipo que serve apenas para torcer pelo insucesso dos outros, pois isso é feio e se caracteriza por pessoas más que lutam diariamente contra a inveja e também contra as destrezas das impurezas da vida.Porém vale salientar, que o gestor atual deve sim ser cobrado, mas lembre-se que ele está apenas poucos dias no poder, dessa forma vocês não podem mostrar para ele um problema de 50 dias que foi uma das marcas do municípios a pelo menos nos últimos 10 anos.
    Se querem mudanças, trabalhem para tirar o homem do poder !!! Propondo ações e justificativas melhores para a população !!!
    E tem mais, se muitas ações agora de início deixaram ser executadas foi porque o gestor não teve como e isso é verificado se a população de Lajedo tomar conhecimento de pouco mais de 8.000.000 - oito milhões que a gestão anterior deixou de débito para a nova gestão. A pergunta que fica é: Porque esses débitos ficaram? O que a campanha política do partido que foi derrotado tem a ver com esse fato? No final das contas, acho que os "apóstolos" de AJD deveriam se calar e aprender a publicar as coisas quando realmente entender. O tempo em nossas vidas é muito precioso para tanta inveja. Meu Deus que raça ruim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom que fosse assim pois o que se ver aqui e muita bagunça secretario entregando cargos diretores entregando também fusionaríeis que votaram nele tudo reclamando jente indo pra sao Paulo comprar ônibus e depois ser obrigado avendel pois não agregaro e promessa sao de mais Cade as viatura que ele disse que ia ficar permanente e só passarão tri ta dias pois ele ta muito mal assessorado Cade o mutirão da coleta de lixo e sem conta com os caminhão de um que já entregou o cago pois o salário e muito pouco tudo novo e nuvidade vamos pra frente . E os colégio que ele disse esta em mau conservação pois e de besta ele não ten nada quis foi ganhar tempo para pintar os colégio da cor da sua bandeira e as verbas começa a chegar depois dos noventa dias dada pelo ministério publico e ainda uma secretaria e pra radio deles gaguejar tanto que faz vergonha para nosso município ela dizia i e o mais o e e o o viço e verso e lamentável mais cada um só tem o que planta

      Excluir
    2. EITA ANALFABETO ,VAI ESCREVER ERRADO ASSIM EM OUTRO LUGAR. VOCÊ SE CONFUNDIU A SECRETÁRIA GAGA ERA A OUTRA, MARIA HUMILHA.

      Excluir
    3. Isso e fruto dos tempo dela quando era diretora dos professores sem qualidade que ela botava pra ensina para paga mixaria e já sei foi que eu não escutei direito vou pedir pra o locutor repeti de novo e sen contar que sua filha mais nova nos umilhava no colégio normal só porque sua mae era secretaria de educação a já sei será que foi o murro que levou kkk.

      Excluir
  3. Os perdedores jamais admitem a derrota

    ResponderExcluir
  4. SE CONFORMEM! SE DESEJAM VOLTAR AO PODER, FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL, O QUE NÃO FOI FEITO EM 43 ANOS DE DITADURA. O QUE SE VIU TODA ESTE TEMPO FOI EXPLORAÇÃO DA POPULAÇÃO E ALGUNS MAMADORES DA CÚPULA SE REFASTELANDO. DAÍ ESTA REVOLTA TODA! SÃO UNS VERDADEIROS BOCAS SUJAS, USAM O FACEBOOK(FAKE) PARA PROFERIR IMORALIDADES. SÃO REALMENTE BAIXOS! GENTINHA, BABÕES INESCRUPULOSOS. ATÉ MESMO ALGUNS SIMPATIZANTES ESTÃO SE ENOJANDO COM TANTA BAIXARIA. CONTINUEM ASSIM QUE DESTA FORMA IRÃO CONQUISTAR MUITOS VOTOS.

    ResponderExcluir
  5. Bocas do Lixo vocês perderam , a mamata acabouuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Os DEMOCRATAS,pense que palavra santa e que partido tão parecido com os democratas norte americanos.

    Os SOCIALISTAS,pense também que palavra abençoada e que deveria ser seguida por muita gente.

    Os Comunistas,outra palavra que se apregoa o que é comum a todos.

    Os Capitalistas, outra frase tão pronunciada e castigada e sensurada por esquerdistas e direitistas,católicos e protestantes também.Mas que sem eles não existiria milhões de empregos e o pobre não teria emprego.

    Os Petistas, símbolo da ética e da corrupção.Os Petistas eram contra a tudo e a todos.10 anos no poder e não pautaram uma bandeira sequer da moralização do patrimônio público.Os seus deputados têm medo de abraçar essa causa,mas depois do mensalão parece que perderam a vergonha de ser feliz.

    Os direitistas,esses sim passaram anos e anos e foram para a esquerda e ficaram usufruindo do poder e praticando as estipolias de toda ordem.

    A política não é um mal em si. As comparações entre os políticos é necessária para mostrar suas contradições e mostrar também a sociedade algo que está ERRADO.

    Aquelas bravatas,aquelas palavras que um ex-prefeito falava e pronunciava e que foram parar nos Blogs ainda hoje perdura e vive guardada na cabeça do povo.Chamar um promotor de merda,desafiar as autoridades competentes numa demonstração de força e poder nada daquilo representou nada,apenas mostrou que por trás daquilo existia duas palavra chamada PREPOTÊNCIA e ARROGâNCIA.

    O que fez o povo cansar foram o poder nas mãos de meia dúzia e que usufruiam para simplesmente atacar.

    Como as bolas se inverteram e hoje tem um homem que tem poder,mas estar usando de forma diferente,muitos querem usar da DEMAGOGIA para tirar um casquinha sempre.

    A oposição é necessária,ela existe justamente para questionar os fatos,mas precisa e necessita ter juízo,olhar para o umbigo, olhar para o retrovisor e ver as besteiras que fizeram com o patrimônio público tratando o povão com desdém,com desprezo e elevando esse povo a acreditar na força do além(usando o nome de Deus em vão)!

    O povo cansou de ver os políticos usarem o dinheiro público para fazer tantas festas quando vizinho a mim e a você existem milhões sem trabalho e passando necessidade.

    Qual a grande barragem fora feita,qual a limpeza fora feita lá no matadouro público e no açougue de carne dois locais aonde os animais estão sendo abatidos pra todo mundo ver inclusive as crianças sem água,sem limpeza,sem luvas,sem botas,sem protetores de narinas,sem veterinário e agrônomo para acompanhar tudo,sem carros limpos, sem banheiros decentes,sem fiscalização nenhuma.

    Agora sim, cabe ao Dr. Rossine, reabrir o matadouro e mostrar ao povo para que veio.Lajedo precisa, meus caros leitores,de um administrador que não tenha medo de pegar na MANGUEIRA e LAVAR os JARDINS DAS PRAÇAS como fez a primeira de Dama de Garanhuns( o que não é feio), de limpar os açudes que estão secos, de dar traballho ao seu povo,de limpar a cidade que ficou SUJA com os que apenas fizeram juntar dinheiro para comprar o povo nas vésperas das eleições.

    AFINAL,a mellhor forma de calar a OPOSIÇÃO é trabalhar,trabalhar e trabalhar.O resto é balela e conversa fiada e pronto!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Ótimo texto.Pra calar Bocas Brancas mesmo.

      Excluir
  7. isso é besteira roberto pq a primeira antonio joao perdeu com mais de dois mil votos quandop o eleitorado era pequeno e tiramos essa diferença e ganhamos 16 anos isso é mandato de 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA