PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS TEM AUDIÊNCIA COM EDUARDO E FICA ANIMADO


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), teve nesta segunda-feira à tarde a sua primeira audiência com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Os dois conversaram durante aproximadamente 40 minutos, no Palácio das Princesas, tratando de temas de interesse dos moradores da Suíça Pernambucana. O petebista ficou muito satisfeito e voltou  animado desta sua viagem à capital do Estado.

Izaías pediu ao governador para que este ajude Garanhuns. O prefeito solicitou que o socialista colaborasse com a reabertura da Fameg, falou da necessidade de ser feita uma ampla reforma na Ceaga (trabalho que pode ser feito numa parceria com o Governo do Estado) e defendeu ainda maiores cuidados para a infra-estrutura urbana da cidade.

Eduardo reagiu positivamente aos pleitos do governante garanhuense. Vai ter um encontro com o Ministro da Educação, Aluízio Mercadante, para tentar desentravar o processo da Fameg. O governador disse ter sentido firmeza em Izaías e aconselhou: “Não olhe para trás e se preocupe em trabalhar”.

Outro pleito apresentado pelo prefeito de Garanhuns foi relacionado ao novo distrito industrial. “Saí da audiência muito satisfeito, porque o governador foi muito receptivo às nossas ideias e aos pleitos apresentados”, revelou Izaías Régis.

6 comentários:

  1. São notícias animadoras para Garanhuns, o prefeito foi no âmago das questões,que seria antes de tudo, Governador ajude Garanhuns. Essa quebra do gelo me pareceu o mais positivo,junto com a humildade,do nosso prefeito, penso eu, tratando-se de questões da maior relevância e da maior gravidade, que não podiam mais esperar. Esse hiato, já havia passado do tempo, Garanhuns uma cidade, ilhada com relação ao desenvolvimento, ao crescimento, ficava tristemente para trás. Espero sinceramente que nossa querida cidade possa voltar ao seu devido lugar, ou seja, ser uma das principais cidades do nosso Estado, em Educação, Cultura, Turismo, Saúde, Desenvolvimento, emprego e renda,e que essa parceria com o Governo do Estado, através do Governador Eduardo Campos seja eterna enquanto dure, para aqueles que querem que merecem, e o mais importante,para aqueles que mais precisam, prover os seus meios, e os dos seus, e ter de volta sua dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito, olhe para educação e cuidado com a Secretaria de Educação, pois o senhor só mudo a cara do chefe de lá, mas os antigos do outro escalão continua mandando em tudo e acabando com o seu discurso de eleição, que era para se ter respeitos com seus pares! Mudou o secretário, mude também aquele que tão em escalão inferior a secretária, pois eu tenho até pena dela e de nós, não vai consegui nada, pois continua os antigos funcionários da outra gestão que só fez "nada", pois pensam que são os deuses! Por favor publique isso, para vê se chega aos ouvidos do Sr. Prefeito!

    ResponderExcluir
  3. eu melho politico do mundo izaias boa sorte,,,,, (Manoel Melo)

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Izaías é importante entender-se com o governador e futuro presidente da República.

    ResponderExcluir
  5. Esperamos melhoras na COHAB II Izaías. Lembre-se de nós. Não temos saneamento, iluminação decente, posto de polícia, escola, abastecimento de água regular, falta praças para embelezar nosso bairro, lugar para nossas crianças brincarem, calçamento em 80% do bairro. Seja um bom prefeito para nós!

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto Almeida minha pergunta e a seguinte: será que o nosso governador vai mesmo atender aos pleitos de Garanhuns enquanto o prefeito estiver dando as costas ao seu partido (PSB) aqui em Garanhuns?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA