PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SENADOR DO PP DE RONDÔNIA PROPÕE CASTRAÇÃO DE QUEM VIOLENTA MENORES DE IDADE

A hipocrisia e a aberração estão presentes a todo momento em Brasília. O senador Ivo Cassol, do PP de Rondônia, apresentou um projeto de lei, já em tramitação, determinando a castração química de violentadores reincidentes de menores de idade. O texto propõe que, nas primeiras duas vezes em que cometer o crime, o réu pode optar por substituir a pena de reclusão pela castração química — ou seja, um tratamento médico para deixá-lo impotente.

Caso o criminoso reincida o juiz pode determinar a castração compulsória. Cassol queria, na verdade, a mutilação peniana do agressor, mas isso a Constituição não permite, segundo revela o colunista Lauro Jardim, da Revista Veja.

A propósito, o moralista Ivo Cassol foi condenado por improbidade, acusado de compra de votos nas eleições de 2006. A pena ideal para o crime do senador seria arrancar o pênis ou a cabeça de cima?

5 comentários:

  1. Sérgio Duque Cavalcanti25 de fevereiro de 2013 às 11:21

    É só pra aparecer!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito é um grande sacana, enganador e ladrão. - Sai-se com esse tipo de projeto estapafúrdio, para ganhar votos dos tolos. - Aproveita-se do desespero de quem teve um filho ou filha de menoridade violentado (a) e, com isso, vai para a imprensa nacional. - Para esse Ivo Caçote e para os violentadores de crianças, eu proponho FUZILAMENTO SUMÁRIO. - Só que, para tanto, precisaria alterar a Constituição Federal. E, como alterar a CF, depende deles, NADA feito. - Ademais, implantar pena de morte neste país, seria uma grande TEMERIDADE. - Porque só os pobres iriam morrer. - Pobres e, muitas vezes, inocentes./.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia, e ainda vou mais além doaria os órgãos desses animais estupradores para aueles que estão na vila dos transplantes de órgaos(rins, olhos,coração, etc)e restante mandava insinerar. Acho um absurdo esses crimes vamos alavancar essa campanha para doação de órgãos, é abominável nos dias de hoje crianças e mulheres serem estupradas. Ninguém ver os direitos humanos nesses casos ajudarem as vítimas, só falam em favor dos monstros.
    Rodolfo Soares.

    ResponderExcluir
  4. Apoiado!!!! As coisas começarão a andar quando as leis forem mais rígidas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA