PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇAM AS COBRANÇAS EM CIMA DE ARMANDO

O blog Caetés Lula fez vários questionamentos sobre a gestão de Armando Duarte (PTB), logo que completados os primeiros 45 dias do novo governo. Segundo Fagner Athos, responsável pelo espaço na internet, há muitas reclamações e críticas por parte do eleitorado e muitos já demonstram estar decepcionados com a administração.

O blogueiro não consegue entender o porquê de tantos comentários negativos e dá a entender que o prefeito e seus secretários não estão se comunicando bem com a população.

“Falam que funcionários estão deixando a desejar, outros reclamam das estradas, da falta de médicos de plantão no hospital, atraso no ano letivo e no pagamento dos funcionários”, publicou o Caetés Lula.

Embora admita que é cedo demais para reclamar, o articulista sinaliza que existe mau atendimento em alguns setores e alguns secretários decepcionam. “Precisamos de uma explicação para entendermos como está sendo o governo”, cobra o blog.

O Caetés Lula reclama que as pessoas só sabem das coisas “pelo alto” ao mesmo tempo em que o município atravessa uma fase de extremas dificuldades.

Talvez esteja na hora mesmo do prefeito Armando Duarte se comunicar com a população. Para isso ele tem à disposição os blogs e rádios da região.

O petebista teve uma vitória difícil, pegou uma “casa desarrumada”, mas o povo que o elegeu, confiando nas mudanças, vai cobrar a fatura podem todos estar certos disso.

37 comentários:

  1. O Prefeito Armando pegou a maior roubada da região, a cidade mais debilitada, mais sucateada, mais vergonhosamente vilipendiada do Estado de Pernambuco. Passaram 20 anos comendo poeira, e agora querem que tudo seja resolvido em 45 dias, tenha santa paciencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 08:39 és um mentirosos de marca maior como diz o Baixamir Pinheiro.
      Caetés está preparada e bem alicerçada caro babaca.

      Temos 9 PSf"s pronto para voltar ao bom funcionamento como na época de Zé da luz.
      Todas as escola da zona rural estão em boas condições de uso,pintadas e restauradas,não me venham com conversa mole de depredação ou má estrutura,bando de mentirosos.

      Temos:Fórum moderníssimo;Agência do INSS nova em folha;Bolsa-família ajudando a uma grande parcela da população,Recursos do FUNDEB;SAÚDE e FPM pagos religiosamente em dia.

      Porquê ano letivo em atraso descomunal?
      Porquê Pagamentos e salários atrasados?
      Porquê falta de médicos e medicamentos?
      Porquê perseguição política? ,eram contra isso num passado recente.
      Porquê tanto NEPOTISMO? ,eram contra isso num passado recente.
      Porquê estão dividindo salários em Caetés? ,eram contra isso num passado recente.

      Deixem de enganar e ludibriar o povo!!!!!!!
      São incompetentes sim!!!!!!!!!!
      Nepotistas sim!!!!!!!!!!!!!!
      Mentirosos sim!!!!!!!!!!!

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. POR QUE TANTA PRESSA?

      POR QUE TANTA COBRANÇA EM POUCO TEMPO?

      POR QUE FALAS COBRANDO TANTO QUANDO O TEMPO FOI MAIS QUE SUFICIENTE PARA SE FAZER ALGO MAIS?

      POR QUE NÃO APRENDESTES A ESCREVER DIREITO?

      POR QUE ESCREVES TÃO RUIM?

      POR QUE O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NÃO FOI RESPEITADO?

      Excluir
  2. Esse rapaz é uma pessoa despreparada para agir como blogueiro ao nível de fazer questionamentos como esse, mau saber se expressar e usar o bom português, já que se presta a ter um blog.
    Quanto ao mau atendimento, ele deveria olhar para dentro de sua casa onde sua irmã já passou por duas secretarias e ninguém a quer por não ter educação para tratar as pessoas.
    Em relação ao governo de Caetés, existem falhas que são normais em qualquer começo, ainda mais quando se tratar de uma cidade que foi roubada durante 20 anos e no ultimo governo foi sucateada ao ponto de não deixarem nem as lâmpadas nos prédios.
    Ademais, Fagner é uma boa pessoa, amigo, solidário, só está perdido nesta função paralela que escolheu, mas tenho certeza que um dia ele acerta.

    Rodrigo Amorin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amigo se você leu meu artigo, espero que você entenda, que o que eu quiz mencionar foi o que a população demostra, em nenhum momento quiz denegrir a imagem de alguém, e sim menciono o português que minha população entende, e não a que pessoas como você demostra, se vc sabe o que é opinião formada entenda e respeite, e deixe minha irmã de lado porque ela não tem nada a ver, e ao meu ver quais foram as duas secretarias que ela trabalhou, so se for a da casa da sua familia, rs, quanta ignorancia num ser perdido e que não respeita os atos da população, e outra ela e mais que treinada e educada no ponto de viver para qualquer pessoa, e saber que tem um mundo enorme fora daqui, e não morrer por um cantinho só.

      muito obrigado por sua crítica e por favor apareça e mostre sua personalidade, porque grandes homens ele demostra o que faz hoje e sempre, e não fica por baixo dos panos.

      Excluir
  3. Caro Bloguista, todo governo que inicia a gestão com caça as bruxas, caçando funcionários, demitindo por demitir e, colocando em seus lugares pessoas desqualificadas, não poderia dar outra, apenas ineficiência administrativa. Ressalto que esse fato atinge São João, Correntes, Caetés, Garanhuns e outros municípios. Quando não se busca eficiência administrativa, o povo sofre.José Claudio Fontes - Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos incluir Brejão nessa lista.

      Excluir
    2. Acertou em cheio José Claudio Fontes,em Caetés está uma desgraça danada.
      Mexeram na Educação e na Saúde sem dar explicação ou preservando os bons funcionários,caça-as-bruxas é este o lema em Caetés.
      Se for parente do prefeito ou dos secretários você está em boas mãos e tem emprego garantido.

      Eu trabalhei durante 10 anos no hospital municipal,nunca faltei,recebia aquém do que deveria,mas cumpria minhas obrigações.Vieram com perseguição e me tiraram de maneira arbitrária e desrespeitosa.

      O que vejo é uma cidade dividida e sem comando algum,com uns puxa-sacos se achando na cidade.
      Secretários despreparados e sem moral alguma e a família do prefeito em altos cargos mamando muito nas tetas do governo municipal.
      Maria José de Lima,Auxiliar de enfermagem e técnica em enfermagem

      Excluir
    3. consta saber que quem demitiu os funcionários foi o prefeito Aercio EM ALTO E BOM SOM PARA TODOS representado pelo então secretario Fabio apenas o prefeito Armando que é de direito principalmente com funcionarios como vc mesma diz que recebiam mais que qualquer outro pago pela cara e nunca pela competência que certamente VC NÃO TEM POIS FAZIAM PARTE DESTA PANELA OS IMCOMPETENTES e como tal pela sua própria fala compactuava destes desmandos o fato de não dar continuidade a tantas falcatruas faz do prefeito Armando um homem ético e com moral digno de um bom gestor que certamente sera.

      Excluir
    4. Arbitrariedade??? Maria José enxerga tua insignificância criatura. Tu mais do ninguém sabes das safadezas e ladroíces que eram feitas no passado. Se as coisas não estão nota 10 é só questão de tempo. Pior do que antes nunca mais. Ana Cláudia e Dr. Fátima estão dando o sangue pela Saúde. Não sejamos desonestos. Vão lá pra voçês verem na hora das visitas a organização, vejam a qualidade da alimentação. Antigamente os corredores do hospital fendiam a cigarros das parteiras, cozinheiras, lavadeiras. Era um nojo. Armando sabe onde tem os pés e não vai gastar o dinheiro repartindo com corja nenhuma. Chora comboio de desocupados!

      Excluir
  4. Paciencia a situaçao que este prefeito pegou a cidade assim dizem foi terrivel ja morei la mas acompanho os comentarios e ainda tenho alguns amigos a situaçao do município nao foi nada fácio em vez de criticar estendam as mão para o prefeito ,pq Caetés vai ter jeito sim, se deus quiser.Dlmc

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus ne só faz um mês. Ninguém faz milagre.

    ResponderExcluir
  6. Caro Rodrigo, já se diz o tal, leia atentamente seu comentário e veja se existe erro ortográfico.

    ResponderExcluir
  7. Acho cedo para fazermos uma avaliação do governo de Armando Duarte. A saúde melhorou e o quadro de funcionários nem se fala, Armando só colocou pessoas competentes para trabalhrem e o fruto disso aí vai ser visto no próximo ano com a avaliação do nosso povo nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....Cedo para ter médico no hospital, cedo para ter remédio nos postos,cedo para passar a maquina nas estradas e concertar pontes q impede a passagem de automóveis.... Isso é hipocresia!!!Vem a Caetés e procura conversar com a população... As verbas não deixaram de chegar!!! kkkkk Aí caro Pedro saberá como é o governo da mudança!!! rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Pedro de uma coisa tenha certeza, um cara que fica 16 anos como o presidente de uma câmara de uma cidade, e agora vem pagar também de santinho pelo amor de DEUS só gente besta que entrar nessa, ele entra como candidato ganha e agora da uma de joão sem braço, isso é tudo panelinha. Vejo que você acompanha muito o blog do cara que repete o que a globo e jornais, revistas da emissora vende no Brasil a fora. Pergunto, a você que moral tem a globo, para falar de governos? Onde a mesma tem a revista veja que é do grupo, onde tinha um contraventor do jogo do bicho, que decidia sobre quais matérias deveria divulgar? Qual credibilidade se dar para ambos? O Sr. Armando, vem repetindo muitos erros de outras adms anteriores, isso no futuro será muito grave para o mesmo. Pergunto, você ou alguém de CAETÉS, sabe porque que as contas do mesmo foram rejeitadas em 2009? Onde ele e Jair Ferreira, foram multados. Porque isso aconteceu hein? Será que é um outro santo? Ou seja quem fica mal é sempre o eleitor, agora esses abutres... São uns querendo achar os erros dos outros e no final, todos estão de bolso cheio.

      Excluir
    3. Caro anônimo mostras que és um bacurau que ficastes chupando o dedo. Chupa o dedo até largar o coro! Agora Armando não vai distribuir dinheiro a nenhum desocupado emalandra como tu.

      Excluir
    4. é verdade cara anônimo, ele não vai distribuir o dinheiro com ninguém não, ele vai guardar é tudo no bolso dele!!

      Excluir
    5. acredito que seja cedo mesmo para o governo ser avaliado, agora vc dizer que o mesmo só botou gente competente é piada. Já trabalhei em governos anteriores, poré nunca vi gente mais difícil de trabalhar do que esse povo que o prefeito colocou, então os da educação tô procurando e não encontro pior em lugar nenhum.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Meu caro Gracivaldo, não se preoculpe os seus estão todos bem na foto.

    ResponderExcluir
  9. Mais informações sobre o conteúdo Impressão
    Calendário das eleições suplementares 2013

    Cargos: prefeito e vice-prefeito
    Data TRE Município Resolução nº
    Legislação
    7.4.2013

    TRE/RN
    Caiçara do Rio do Vento 3/2013 -
    7.4.2013 TRE/SP Fernão 265/2013 -
    7.4.2013 TRE/SP Coronel Macedo 264/2013 -
    7.4.2013 TRE/SP Eldorado 263/2013 -
    7.4.2013 TRE/RS Sobradinho 221/2013 -
    7.4.2013 TRE/RS Tucunduva 221/2013 -

    7.4.2013


    TRE/RS

    Vacaria (eleição suspensa)


    221/2013
    -
    7.4.2013 TRE/BA

    Muquém do São Francisco
    1/2013 -

    7.4.2013


    TRE/RN


    Serra do Mel


    1/2013
    -
    7.4.2013 TRE/MG Diamantina 914/2013 -

    7.4.2013


    TRE/PR


    Joaquim Távora


    635/2013
    -

    7.4.2013


    TRE/MG


    Cachoeira Dourada


    913/2013
    -
    7.4.2013 TRE/MG São João do Paraíso 910/2012 -
    7.4.2013 TRE/MG Biquinhas 909/2012 -
    7.4.2013 TRE/AP Pedra Branca do Amapari 432/2013 -
    3.3.2013 TRE/RS Erechin (eleição suspensa) 220/2012 -
    3.3.2013

    TRE/RS


    Eugênio de Castro


    220/2012
    -
    3.3.2013

    TRE/RS


    Novo Hamburgo


    220/2012
    -
    3.3.2013 TRE/MS Sidrolândia 494/2012 -
    3.3.2013 TRE/BA Camamu

    14/2012 (Adm.)
    -
    3.3.2013 TRE/SC

    Balneário Rincão
    7.872/2012 Portaria nº 275/2012
    3.3.2013

    TRE/SC


    Campo Erê


    7.872/2012


    Portaria nº 275/2012

    3.3.2013


    TRE/SC


    Criciúma


    7.872/2012


    Portaria nº 275/2012

    3.3.2013


    TRE/SC


    Tangará


    7.872/2012


    Portaria nº 275/2012
    3.3.2013 TRE/MS Bonito 493/2012 -
    3.2.2013 TRE/ES Guarapari 323/2012 -

    ResponderExcluir
  10. NEM TODOS TEM COMPETÊNCIA, O BOM SERIA CADA UM NO SEU QUADRADO.

    ResponderExcluir
  11. realmente dinheiro tem em caetes, pois ja entrou mais de 3.0000.000,,00 neste ano na prefeitura ( fonte : portal da transparencia do governo) agora nao da para explicar tantos absurdos . realmente o povo de caetes está completamente revoltado e arrependido.

    ResponderExcluir
  12. Quem mora no municipio sabe muito bem que no hospital não tem médicos, o psf rua nova tá fechado. Ao matricular minha filha vi que os professores são "formados" nessas faculdades a distância por correspondência. Para mim não houve outra saída senão retirar minha filha e pagar uma escola descente para ela. A nossa família que diga -se passagem é bem numerosa votou fechada no prefeito em exercício e não foi visando emprego, pq Graças a Deus não dependo de prefeitura p viver. Agora 90% dos familiares estão revoltados sim, e revoltados com coisas que nos atingem, mexeram na educação o que deveria ser primordial. A saúde não se fala, pegamos enfermeiros tremendo por ter que aplicar um soro, me fazendo ter que explicar que minha filha não podia tomar aquele tipo de soro pq é diabética e refiro -me ao soro glicosado, não se deram ao trabalho de ler a embalagem. Para se falar com uma secretaria é preciso marcar hora. Onde estamos? quando o senhor prefeito passava por nossa residência sempre o recebemos e sem hora marcada. Esperava somente duas coisas educação e saúde de qualidade e para isso precisa -se de bons profissionais independente de em quem esses votaram. Mas pelo visto vamos ter que aturar profissionais como se dizia na minha época formados pelo Instituto Universal Brasileiro, formados por correspondência. Só é bom essa equipe pensar q 4 anos passam rápido. Se não trabalhar direito acontece o mesmo que na cidade vizinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó querida que petinha que vc e sua família estão revoltadas com o novo governo. Talvez é daqueles que mamaram muito e vendo que iam perder votaram caladinhos. Só pensam nos interesses próprios. Vão lá ser voluntários, vcs tem resposta pra tudo. Façam alguma coisa além de criticar quem tá fazendo de tudo para melhorar a situação que encontraram. O povo de Armando não aprendeu a fazer bruxaria não pra resolver tudo com varinha mágica.

      Excluir
    2. Como não tornarei isso uma discussão pq não advogo em favor de ninguém responderei e espero que pare por aqui, do contrário será sua a última palavra (post) , caso faças questão.

      Não votei caladinho pq não preciso disso uma vez que como disse acima e talvez não tenhas lido ou entendido NÃO VIVO DA PREFEITURA, preciso apenas dos serviços básicos e inerentes a todas as pessoas que habitam o município. Entendeu? E só para seu esclarecimento, não mudamos de partido agora, votamos no que achamos melhor para a cidade, e estávamos crentes que o melhor era Armando. Nos enganamos, somos falhos e imperfeitos (características humanas ) mas nem por isso cegos. E como não DEPENDEMOS DE PREFEITURA não advogamos favoráveis a ninguém e sim ao bem comum. Ah ,criticar é um direito de qualquer cidadão pensante ou discordas? Não esperamos varinhas mágicas, não somos tão inocentes assim, esperamos competência conheces o significado real dessa palavra? quanto a voto, cada um usa o seu da maneira que achar melhor, não estou eu ou ngm da minha família reclamando pq o prefeito não renovou contrato de quem quer que seja ou de que área. Queremos apenas profissionais de qualidade. Pode trocar quem quiser, mas que a troca seja por alguém de igual competência ou melhor e não por pior. Se ler meu post direitinho com cuidado via entender o que postei, não por funcionários e sim por quem não sabe o que está fazendo. Mas para quem viveu esperando a hora de conseguir um emprego na prefeitura tem mesmo que calar e defender quem o paga, eu como não sou funcionário e tampouco fui ainda posso falar. E não posso ser voluntário em todas as áreas , mas quem defende muito e não vê nada, lá deve estar ajudando, ou a ajuda será apenas na palavra? Repito votamos e nos arrependemos, não votaremos mais no próximo pleito eleitoral, e se o prefeito não trabalhar direito são só 4 anos. Quanto a vc pense o que quiser e como quiser, tire suas conclusões e seja feliz com elas. Passe bem e vá ter peninha de quem precisa da saúde e da educação dessa cidade e que não tem condições de pagar por uma particular. Abraços.

      Excluir
    3. Acho que você votou em Armando achando que estava votando em Deus, pois o mesmo fez o mundo em 7 dias. Você quer que o atual prefeito já tenha feito alguma coisa com com uma herança maldita que deixaram pra ele depois de 20 anos de esculhambação? Tenha santa paciência, né? Faça o seguinte: Procure conversar com alguém de dentro, e se inteire do que foi achado, depois se você achar que merece, você "desce a lenha."

      Excluir
  13. Também estou indignada com algumas situações que o prefeito está nos colocando, fui eleitora dele e arrependo-me amargamente por ter votado nele.
    Para quem não sabe, a escola estadual Luiz Pereira Júnior, no governo passado, contava com 3 caminhões de água por semana e salas de aula do município para sediar as aulas do PROJOVEM e TRAVESSIA. As mesmas já foram suspensas, pois o prefeito suspendeu as aulas, pois não vai ceder as salas de aula. Ele deve não estar entendendo o quanto está afetando a população caeteense com essa decisão.
    Sem contar que os ônibus escolares só irão passar pelas estradas principais nos sítios, mesmo vindo a verba para que os ônibus passem nas portas.
    As coisas agora regridem, ao invés de melhorar? É assim que funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EREM Luiz Pereira Junior é municipal???!!!

      Excluir
    2. este anonimo 19 de fevereiro de 2013 08:16 deve ser parente daquela rincona da escolinha do professor GÙGÙ a casa deste anonimo só pode ser muito grande porque ele quer que os ônibus passe na porte dele

      agora imagine só o tamanho desta casa onde um ônibus passa na porta

      CARACAS KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. Senhor Secretario de Ação Social, observe bem os funcionários da sua secretaria, eles facilitam as coisas para uns e outros eles só complicam, tenho um caso verídico, sobre o CRAS e o BOLSA FAMÍLIA, e sei q vc não tem conhecimento dessas atitudes.

    ResponderExcluir
  15. EINSTEINZINHO E DEMAIS EX-VIDA BOA, A MAMATA ACABOU, O ENVELOPE JÁ ERA, VÃO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA (SEM DESMERECER AS LAVADEIRAS).

    ResponderExcluir
  16. Estou satisfeitissíma com o governo da gestão 'ARMANDO DUARTE",o hospital 98 porcento melhor do que se encontrava na outra gestão,os PSFS funcionam sim,bém vizinho a residencia de meus familaires tem um,e temos dentista,clinico,enfermeira e tecnico em enfermagem,todos treinados,afirmo com certeza. A educação,está bém melhor estive em uma formação de professores muito proveitosa,a equipe responsável pela formação muito preparada,trouxeram materiais de fundamental importancia,cada aréa tinha um capacitador da mesma área,café,lanche e almoço muito bom. acredito e vejo mudança,como em todos os governos sempre haverá de ter aqueles que "se acham",mas nós todos fazemos a diferença e pessoas incapazes que querer tirar proveito das coisas ao seu redor há de existir em qualquer area,infelismente.Acredito que todos nós juntos faremos uma Caetés melhor,ñ ficar esperando apenas do prefeito,como que pode haver mudança se as pessoas tem um pensamento tão pequeno? Acreditem!!! Ah,em relação a mudança do quadro de funcionário,acho correto,se durante anos as pessoas trabalhavam com contratos,é bom ficar cientes que contratos se desfazem,e o prefeito ñ demitiu ninguem,apenas ñ foram renovados seus contratos. Mas tudo pode melhorar e com nossa contribução,ao invés de criticar contribuam,caros leitores deste e outros blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, pois o PSF Campinho, esta uma desordem só, sem medico e sem remédios, sorte que ainda tinha um dentista, mais nem flúor tinha para ela trabalhar. Pena que quem ta sofrendo é a população, mas num era essa a mudança que o povo tanto queria? vamos ver o que nos espera daqui pra frente.

      Excluir
  17. eu quero saber dos leitores deste blog mais experiente na areá politica se uma filmagem com um candidato se comprometendo arruma emprego para o eleitor caso este msm candidato venha ser eleito e não COMPRI com o prometido sera que isto é compra de votos ???

    ResponderExcluir
  18. Pessoal de caetés, por pior que esteja o começo do novo prefeito desta, ainda é melhor que os governos anteriores de zé da luz e dos laranjas dele, como dizia mu avô que era de caetés, quem rouba um tostão rouba um milhão e foi o que os governos anteriores fizeram com essa cidade de homens de bem, valorizem essa nova gestão, pois esse novo gestor vai precisar de todos, lembrem-se sempre povo de caetés, nunca mais entregue sua cidade a pessoas que se dizem o salvador como foi o anterior que só sucateou esta cidade de caetés e encheu o bolso de um pequeno grupo daí, olhe para o futuro com a experiência do passado, pois ninguém sobreviverá aprisionado em um passado de migalhas. JPF

    ResponderExcluir
  19. EU SÓ FALO UMA COISA A TODA POPULAÇÕA DE CAETÉS

    NÃO ADIANTA RECLAMA FAZER CLÍTICA PORQUE ESTA MUITO NOVO PARA O PREFEITO

    TEMOS QUE ESPERA AS COISAS SE ARRUMA PORQUE DO JEITO QUE O PREFEITO PEGOU A PREFEITURA SÓ SE FOSSE MAGICO PARA ARRUMA AS COISA DE UM DIA PARA O OUTRO

    DER TEMPO AO TEMPO SÓ ESTA COM APENAS 50 DIAS OU VCS ESQUECERAM QUE O OUTRO GESTOR PASSADO PASSARAM 20 ANOS NO PUDER E MUITAS VEZES NÃO TINHA MÉDICOS OS ALUNOS SEM MERENDA AS ESCOLAS ABASTAVA FALECER UMA PESSOA QUE AS AULAS ERA INTERROMPIDA QUALQUER MOTIVO AS AULAS ERA SUSPENSA

    PENSE NISSO SÓ O TEMPO DIRÁ

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA