PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CANDIDATURA DE EDUARDO À PRESIDÊNCIA PODE LEVAR À QUEDA DO MINISTRO FERNANDO BEZERRA

A provável candidatura de Eduardo Campos à presidência da República pode fazer sua primeira vítima: o ministro pernambucano Fernando Bezerra Coelho. Foi só o deputado federal Beto Albuquerque (PSB), dar uma entrevista ao jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, confirmando  as pretensões do neto de Arraes, para sair uma nota  na coluna Radar, da Revista Veja, avisando que o ministro está "na mira"

 “Dilma Roussef anda impaciente com o desempenho de Fernando Bezerra no Ministério da Integração Naciona. Terá sido um recado do Planalto ao governador pernambucano”, publicou a Revista do Grupo Abril.

Para o Portal Brasil 247 esse é um recado da presidenta Dilma para Eduardo: O ministro do PSB pode cair. (A foto do ministro foi publicada originalmente no Blog do jornalista Josias de Souza).

4 comentários:

  1. Se cair o Brasil vai acabar! Ai meu deus...

    ResponderExcluir
  2. O futuro da Transposição do São Francisco está cada dia mais obscuro, não sei se o Coelho roeu demais a cenoura ou se roeu de menos. Para atrasar tanto a transposição!!

    ResponderExcluir
  3. A vaidade cega o homem,quando a cabeça não pensa o corpo padece, se vôce não pode com o inimigo, isso é tão antigo, que não vou repetir, se nosso Governador insistir nesse suicídio coletivo e nesse rídiculo,Pernambuco vai comer o pão que o ..... amassou.Nunca mais vem uma industria pra qui, nem de fumaça vem mais, a coisa estava tão boa para nosso Estado, excluindo-se aí Garanhuns e uns outros Municípios que ele não gosta, que eu acho que era sonho, e agora todos nós acordamos. O sujeito moço e com poder normalmente sobe à cabeça e dar nisso, lembram de Collor, era mais ou menos assim. Não vai sair só Fernando Bezerra Coelho, não, vai sair mais de mil, de 2º e 3º escalões.Será um dominó, cai o primeiro cai o resto.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que Edmar tem razão. Como já disse em outro comentário neste mesmo Blog: "Enfrentar uma reeleição, que bem ou mal está sendo bem avaliada, e ainda mais o Lula que se ver como padrinho de Eduardo, vai deixar Pernambuco em uma "saia justa". Vamos pedir muito a Deus que Eduardo tenha paciência, que a vez dele vai chegar. É só esperar!
    Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA