PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SANDY COMPLETA 30 ANOS DE IDADE

O tempo passa rápido mesmo. Não é que aquela menina com cara de inocente completou 30 anos hoje? É, a cantora Sandy faz aniversário nesta segunda-feira e numa entrevista à Folha de São Paulo confessou estar se sentindo “uma verdadeira balzaquiana aposentada”. A artista, filha de Xororó e irmã do Júnior já tem 22 anos de profissão, pois começou muito cedo.

Além de seguir carreira solo, Sandy se prepara para atuar no filme “Quando Eu Era Vivo”, quando terá oportunidade de trabalhar com Antônio Fagundes.

“Já vivi de tudo, já experimentei de tudo. Já trabalhei com a gravadora pressionando, com aquela responsabilidade em relação ao público. Já vendi muito. Daqui para frente acho que me sinto muito livre. E esse filme faz parte dessa fase. Da balzaquiana quase aposentada'', disse a trintona ao jornal paulista.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa28 de janeiro de 2013 às 20:25

    Essa criancinha linda não pode ter mais de 17 aninhos. - Com essas pernas, essas coxas, esse tudo macio e reluzente, eu a como por 17 anos. Isto é, eu a vejo com 17 anos. - Não me levem a mal./.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, Roberto, como vc é tolinho. Só porque vc fez uma postagem falando sobre o cabelo de Sandy e teve muito audiência no post, vive agora perseguindo a vida dela, como se fosse fã ou como se a filha de Xororó fosse grande notícia. Que é que isso? Sua idade não permite mais tamanha inocência. E por outro lado acho que vc não precisa disso. Ou estou enganado?

    ABRAÇÃO.

    Caio Lima Sousa
    Boa Vista
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Amigo Caio,

    Faz um bom tempo que não posto nada aqui sobre a Sandy. Acho que a menina mereceu a nota no dia do seu aniversário. Você achou bobagem mas tenho certeza de que muitos gostaram. Independente dela ser ou não uma boa cantora não se pode negar que tem público no Brasil. E ainda tem rosto e pernas bonitas, não é mesmo?

    Forte abraço.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA