PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

O advogado garanhuense Ivan Rodrigues ganhou um verdadeiro "presente de aniversário" antecipado, ao ser nomeado pelo governador Eduardo Campos como Secretário Executivo da Secretaria de Articulação Regional do Estado. No dia 13 de fevereiro o veterano das lutas políticas completa 85 anos de idade. Em toda sua vida militou sempre no campo das esquerdas: foi vereador em Garanhuns, se candidatou a prefeito do município e deputado estadual, nos tempos do velho MDB, sem obter êxito, e esteve ligado a Miguel Arraes desde a sua primeira eleição, em 1962, até a morte do ex-governador.

Com Eduardo Campos continuou prestigiado, mesmo tendo discordado da candidatura de Antônio João Dourado pelo PSB à prefeitura de Garanhuns. A prova do apreço do governador de Pernambuco por ele é essa nomeação para um cargo importante, que mexe com a política do Estado, especialmente no interior.

Curioso é que no mesmo dia em que Ivan completa 85 anos, o ex-prefeito Ivo Amaral comemora 79 anos de idade. Os dois, que sempre estiveram em campos políticos opostos no passado, são amigos pessoais e conversam regularmente toda semana.

6 comentários:

  1. Uma excelente escolha bom para a região e bom par o gonvenador, homem horado competente e leal , ótima escolha parabéns a todos . Grande abraço Edson Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ivan Rodrigues. Homens como ele e Ivo Amaral está difícil de encontrar em Garanhuns.Mesmo de partidos opostos sempre cultivaramm amizade. arabéns antecipado aos dois.

    ResponderExcluir
  3. Ivan,
    Parabéns pela sua nomeação. Até que em fim, o Governador fez justiça com relação ao nosso querido município. Todos nós de Garanhuns entendemos que Eduardo foi muito feliz em sua escolha. Aqui cabe aquela velha expressão: "Depois da tempestade vem a bonancea. Parabéns Ivan, que Deus continue lhe abençoando cada vez mais.
    Criança

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr. Ivan Rodrigues, a justiça tarda mas não falta, todos nós esperávamos que isso acontecesse, o senhor e o Sr. Ivo Amaral, são referências dignas e honradas, em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Não é qualquer um sujeito da vida que tem moral de defender o legado de um homem e do quilate que foi Dr. Miguel Arraes de Alencar.

    Ainda bem que o Governador na sua sapiência soube reconhecer os cabelos grilhados de um velho na idade,mas que tem um conhecimento e uma inteligência de um jovem.

    Pelo seu caráter e pela sua operosidade e pelo amor que ele tem por GARANHUNS, foi justíssima a homenagem e o cargo oferecido.

    Parabéns, que Deus lhe dê muitas felicidades!!!!


    PROFESSOR ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dr. Ivan o governador Eduardo Campos precisa muito de pessoas experientes como o Senhor. É um reconhecimento justo do seu trabalho por Garanhuns e um fiel amigo de todas as horas.
    Manoel S. Lima

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA