PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POVO TEM MAIS ACESSO AO GABINETE DO PREFEITO

Nesta quarta-feira, dia 23, o prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu o senador Armando Monteiro, dois deputados federais e dois colegas prefeitos, além dos vereadores do município e todo secretariado. Antes já recebera outras autoridades, empresários, diretores de faculdades locais e personalidades diversas. Na agenda do petebista, contudo, chama a atenção a maior abertura para que o povo possa frequentar o gabinete principal do Palácio Celso  Galvão.

Desde que começou a trabalhar, no dia dois de janeiro, Izaías Régis vem atendendo uma média de 35 pessoas por dia. A maioria dos que vão ao seu gabinete são cidadãos comuns, homens e mulheres do povo. Em 15 dias úteis ele já conversou com pouco mais de 500 garanhuenses. Gente que está atrás de emprego, um tratamento na área de saúde, um serviço em sua rua ou mesmo uma solicitação para enterrar um parente de família de poucos recursos financeiros.

Acontece, ainda, quando sai do gabinete e desce as escadarias da prefeitura, do gestor ser abordado por populares. Cumprimenta, escuta e dá a atenção necessária para que o morador da cidade exponha seu problema, queixa ou sugestão. Os auxiliares mais próximos do prefeito, como a chefe de gabinete, assessores e a secretária de comunicação já estão habituados a este ritmo e procuram estar em sintonia com o chefe, ajudando e registrando tudo o que for necessário.

Ontem  pela manhã a sala próxima ao gabinete do prefeito estava com um bom número de pessoas, cada um esperando sua vez de conversar com o governante. Eles trocavam ideias entre si e destacavam, com satisfação, o estilo de Izaías trabalhar. “A gente fica satisfeito porque vê que ele atende todos da mesma maneira, seja rico ou pobre”, comentou uma das mulheres que esperavam a sua vez.

Outro que estava na prefeitura era o senhor Valdemir Vieira, conhecido como Neguinho, morador do bairro de Heliópolis. Seu objetivo era pedir ajuda de Izaías para realizar uma cirurgia. “Nunca tinha conseguido ser atendido por um prefeito em toda minha vida. Fiquei muito feliz com o atendimento e saio daqui confiante que o meu caso será solucionado”, disse Valdemir, depois da conversa com o gestor.

Alex Lopes, professor universitário, enquanto esperava atendimento na antessala do gabinete, destacou as atitudes do prefeito no contato com a população. “O que estamos vendo aqui é um administrador presente, que não se esconde, que ouve o povo. Nós vemos ele entrar e sair pela porta da frente e isso é positivo”, salientou Alex.

O prefeito Izaías Régis está apenas começando sua missão à frente dos destinos do município. Mas em pouco tempo já estabeleceu um jeito novo, abriu as portas do seu gabinete para o povo, que pelo jeito está gostando da novidade. (Na foto Izaías e os dirigentes do Sindicato dos Servidores).

6 comentários:

  1. O professor Adilson Araújo também esteve no gabinete da prefeita Neide Reino aqui em Capoeiras, entregando a nova gestora reivindicações da classe. Detalhe: Tudo que ele pediu através de documento já está sendo cumprido desde a gestão anterior. Ou o nobre professor não sabe disso, ou é oportunista, e tá querendo fazer uma média com os colegas, querendo ser o pai da criança que já nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que Izaias vai fazer história em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. todos os funcionarios da antiga gestão estão sem trabalharisso é uma vergonha para o prefeito Izaias que prometeu que votando nele as pessoas iriam ficar. nunca mais voto em izaias ele vai ser uma decepcão e lhe peco Roberto Almeida que publique minha opinião obg.

    ResponderExcluir
  4. É BOM QUE O PREFEITO CONTINUE ASSIM, PROBLEMAS , PEDIDOS É O QUE MAIS VAI APARECER E A POPULAÇÃO DE GARANHUNS ESTÁ CONFIANTE NUMA BOA ADMINISTRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito foi eleito pelo povo e em assim sendo deve estar à disposição do povo. Desde que, logicamente, seja agendado para não causar tumulto. Parabéns Isaias !Que as portas da Prefeitura estejam sempre abertas para o povo !! Qualquer dia desses sou eu que vou lhe fazer uma visita de cortezia. Não votei no senhor mas lhe admiro. Viva a democracia !

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito foi eleito pelo povo e em assim sendo deve estar à disposição do povo. Desde que, logicamente, seja agendado para não causar tumulto. Parabéns Isaias !Que as portas da Prefeitura estejam sempre abertas para o povo !! Qualquer dia desses sou eu que vou lhe fazer uma visita de cortezia. Não votei no senhor mas lhe admiro. Viva a democracia !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA