PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JÚNIOR ASSUME PARÓQUIA DA COHAB II

No próximo dia 30, uma quarta-feira, a comunidade católica da Cohab II, em Garanhuns, estará em festa. É que o padre Roberto Bezerra da Rocha Júnior será empossado na paróquia, pelo bispo da Diocese, Dom Fernando Guimarães. A solenidade, às 19h, será prestigiada por sacerdotes de toda região do  Agreste Meridional, familiares e amigos de Pe. Júnior, além das autoridades que estão sendo convidadas, como o prefeito Izaías Régis, a vice Rosa Quidute e o presidente da Câmara, Audálio Ramos.

Padre Júnior serviu durante quatro anos e seis meses em Bom Conselho e foi um sacerdote que se fez querido pelo povo do município vizinho a Garanhuns, principalmente no distrito de Rainha Isabel. O religioso se despede dos católicos papaceiros no dia 28, com celebração às 15h, na Matriz de Santa Isabel da Hungria.

No dia 31, o pároco estará novamente em Rainha Isabel, prestigiando a posse do seu sucessor, o padre José Nivaldo, que acontecerá às 15 horas. Na Cohab II há um clima de ansiedade pela chegada Júnior, que irá substituir o padre Jeová.

5 comentários:

  1. esta paroquia vai ganhar muito pois esse é um verdadeiro sacerdote do povo.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo está certo a paróquia ganhará muito com esse sacerdote

    ResponderExcluir
  3. Quem é que vai? Eu vou eu vou! ♫

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe o pe júnior

    ResponderExcluir
  5. Pe. José Nivaldo fez um excelente trabalho na Paróquia de São Luiz Gonzaga Paranatama. Que seja Feliz na paróquia de Rainha Izabel. A Paróquia de Paranatama agora está sendo abençoada pelo Pe. Marcos André.
    Deus abençoe nossa Diocese e nosso Pastor Dom Fernando Guimarães pela sua sabedoria e discernimento.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA