PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADOR DENUNCIA PERSEGUIÇÕES EM SÃO JOÃO

O açude de São João é um dos patrimônios da cidade

O blog recebeu um e-mail de um morador de São João reclamando da politização e descaracterização do carnaval da cidade. Ele confessa adorar a festa de momo em sua terra por misturar a tradição com músicas modernas. “Esse ano, porém, com o novo governo, começou a perseguição a quem não votou no atual prefeito e por conta disso não teremos uma orquestra de frevo formada durante a gestão passada, com participação de jovens da cidade”, lamentou.

Segundo o sãojoanense, outro fato lamentável é que o “Bacalhau do Mamá”, com mais de 40 anos de tradição, ficou fora da programação porque seus integrantes não votaram no prefeito. “Acho isso um absurdo, pois nosso carnaval teria que ter frevo e o bacalhau do Mamá”, completa.

O nome da pessoa não iremos divulgar por conta de possíveis retaliações. O espaço do blog está aberto à Prefeitura de São João para se pronunciar. 

Segue a programação de carnaval da cidade vizinha, que fica a apenas 12 km de Garanhuns.


Sábado - 9/2 :

     19:00 Banda Top Less   

      21:00  Banda MariSol          
      23:00 Forró das Estrelas Elétrico 

 Domingo 10/2
      16:00 Swing da Paixão

      19:00 Swing Novo
       22:00 Trio da Huanna

Segunda 11/2

      16:00 Banda MariSol

      19:00 Vai D3

      22:00 Trio Butuka 
      
      Terça 12/2 
      16:00 Swing da Paixão
      19:00 Pegada KS 
      22:00 Arreio de Ouro Elétrico
z

6 comentários:

  1. Faltou a programação da terça!

    ResponderExcluir
  2. Interessante ...e aqui lança-se a pergunta é só em Sao João?

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São joão está um tremendo absurdo. O mandioqueiro tá botando as unhas de fora, perseguindo tudo quanto é gente que foi contra a ele. Outra, alguns que nele votaram, cmo Jean do Hospital e Nalva de Zefa da hora, estão encostados, mesmo sendo traidores, votando no mandioqueiro, perderam suas gratificações. São João está em clima de copa do mundo, é tanto estrangeiro na Cidade, que nós que somos nascidos e criados aqui nos sentimos um estranho. Mas é esperar pra ver, pois, esse MANDIOQUEIRO, que nunca plantou um pé de mandioca, já começou a botar as unhas de fora. 4 anos passa rápido.

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado o antigo poder dez uma miséria em Sao João e o mandioqueiro que entrou agora ainda nao teve tempo de fazer nada pois a gestão passada nao deixou nenhum centavo em caixa para que se conserte nada. Aos que tem dor de cotovelo por Sao João ter eleito um mandioqueiro, vão aprender a plantar mandiocas que é o melhor que vocês fazem, só assim deixaram de criticar.... Quem já se viu entrar nova gestão e os que estação conta querer ficar dentro em seu emprego... A qual é se toca.... Agora é esperar mais um pouco para ver se a cidade cresce e melhora senão daqui 4 anos tem nova eleição e o povo elege outro...

    ResponderExcluir
  5. O que se vê aqui em Garanhuns é isso também...Capoeiras...Lagedo, Brasilia..Arapiraca...Nosssaaaaaaa!!!! está se montando uma equipe que está ultrapassando as fronteiras do "saber" e da "competencia"...hou hou hou...4 ANOS PASSAM MUITO RÁPIDOOO

    ResponderExcluir
  6. Durante vários anos e principalmente nos últimos oito anos foram criados vários apadrinhamento em São João, funcionários que recebiam salários fantasmas, serviços gerais concursados davam aula no lugar de professores, funcionários que recebiam menos de um salário mínimo e outros que recebiam mais de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), outros que recebiam menos de R$ 1.000,00 (um mil reais) e criou um patrimônio de mais de 180 hectares de terras. Estes e tantos outros fatos que estão sendo descobertos, esta causando um verdadeiro reboliço na oposição, não existe perseguição e sim uma verdadeira moralização nos cofres públicos de São João, a maior prova é que a lei de orçamento 2013, até a semana passada não tinha sido entregue pelo presidente da câmara de vereadores, isto que uma vergonha, os derrotados na campanha politica de 2012 ainda não se conformaram e ficam articulando manobras deste tipo junto com o presidente da câmara de vereadores para tentar atrapalhar a atual gestão, este mesmo presidente da câmara também era nos últimos 2 anos, e nunca fez uma denuncia contra a antiga gestão. O atual prefeito Genaldi Zumbra, mostrou a população o que ficou de herança para São João, Os transportes totalmente sucateados, Hospital sem condições de funcionar, escolas destruídas, lixo dentro da principal escola municipal com restos de garrafas de bebidas alcoólica, e muito mais. Este trabalho investigativo que a atual gestão está realizando é que mostra a realidade em mãos que São João estava entregues. É por isto que andam dizendo que está havendo perseguição politica, estão confundindo moralização da administração publica com perseguição, é bom os críticos lerem no dicionário a diferença.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA