PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HAROLDO VISITA POSTOS DE SAÚDE

O vereador Haroldo (PSDB) está procurando cumprir bem sua missão de fiscalizar os serviços públicos prestados à população de Garanhuns. Ele esteve nos postos de saúde da Brasília e Aluísio Pinto e ouviu as queixas dos moradores dos dois bairros, principalmente em relação ao atendimento. Haroldo sabe que existem muitos problemas, mas está confiante na administração do prefeito Izaías Régis (PTB), que tem recomendado sempre aos secretários, diretores e todos os funcionários que procurem atender a população da melhor maneira possível. 

Eleito para o seu primeiro mandato na Casa Raimundo de Moraes, Haroldo pretende ser um defensor dos interesses dos cidadãos e a seu ver o povo deve cobrar mais atitude de cada vereador. "Nós temos obrigação de desenvolver ações visando o interesse coletivo dos garanhuenses", defende o vereador. 

Seria bom que Haroldo ou outro representante da população visitasse também o posto de saúde da Cohab II. Quem sabe assim aparece alguém para pelo menos limpar o mato que está tomando conta do local.

3 comentários:

  1. Parabens vereador muito bom saber que já está trabalhando para a população principalmente na area de saúde!

    ResponderExcluir
  2. bom ver vereador defende os interesses da população parabéns Haroldo continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Haroldo tem é que defender o Servidor Municipal, pois ele também é um. O servidor municipal vive em condições suburbanas. Nenhum vereador teve coragem de chegar até um prefeito desses que passou e dizer que servidor também é gente, também quer viver, também quer ter uma vida social. Passar em concurso público só para ter estabilidade não enche barriga. São os servidores que fazem a cidade. Lembre-se disso Haroldo, todos passam, o servidor da casa fica, cargos eletivos se não conseguir realizar um trabalho em prol dos seus não fica. Helio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA