PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELENILSON DEIXA COMANDO DA SAÚDE EM GARANHUNS

Elenilson Liberato não é mais o diretor da 5ª Região de Saúde, sediada em Garanhuns e que atende 21 municípios do Agreste Meridional. O profissional de medicina entregou o cargo ao Secretário de Saúde do Estado, Antônio Figueira, que aceitou a demissão. Segundo sua assessoria, a saída já vinha sendo estudada há algum tempo,  “devido à necessidade de tempo para suas atividades particulares e à crença de que os objetivos estipulados em seu trabalho já foram alcançados”

"Todo gestor tem que entender o tempo em que já conseguiu produzir, e se programar para outros desafios. No meu caso, gosto da medicina, e depois desta experiência administrativa, de aprendizado, creio que é o momento de seguir adiante", explicou Liberato.

À convite do Secretário de Saúde de Pernambuco,  Elenílson Liberato  assumirá a Coordenação do Centro de Estudo e Pesquisa do Hospital Regional Dom Moura, que será estruturado para cumprir as obrigações de formação profissional para médicos e estudantes de medicina.

Dr. Elenilson tem muito afinidade com a ex-diretora do Hospital Dom Moura, Emília Pessoa, que deixou o cargo no segundo semestre de 2012.

2 comentários:

  1. É trocar 6 por meia dúzia, tudo como antes na terra de abrantes. Parabens Emília.

    ResponderExcluir
  2. Ocioni Barbosa- Correntes/PE31 de janeiro de 2013 às 08:46

    Parabéns Drº Elenilson, o senhor deixou sua semente, semente esta que irá brotar, mostrou sua competência como gestor, trabalhou em cima da pirâmide da Administração, onde a estratégica, tática e a operacional funcionaram da melhor forma possível sempre em sitônia . Sei que irá dar um show na Coordenação do Centro de Pesquisa do HRDM, competência é um ingrediente que na sua bagagem não falta! Sucesso meu amigo. Em Correntes durante os seus 8 anos mostrou sua humildade e carinho a todos que iam a procura do atendimento, onde de fato se mostra um profissional que garante a igualdade, equidade e a universalidade, conforme pede o SUS, mostrando que todos os usuários tem o seu direito garantindo pelo o Sistema Único de Saúde ( SUS ). Garantiu em sua Gestão na V Geres que o SUS é um direito de todos e um dever do estado, conforme a Lei Organica da Saúde 8.080/90.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA