PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DELEGADO ANTÔNIO RESENDE ENTRA NA POLÍTICA

O delegado Antônio Resende, que trabalhou em Garanhuns e investigou o famoso caso da “Máfia do Defunto”, está se preparando para entrar na política. O policial procurou o presidente do PRTB, Edinázio Silva, e se filiou ao partido. A sua meta é disputar um mandato de deputado estadual no próximo ano.

“Estou com pretensões de entrar neste ramo para projetar políticas de combate às drogas, visto que 90% dos crimes têm ligação com entorpecentes. É dever dos políticos realizar um trabalho preventivo. Com a ajuda do PRTB, espero conseguir chegar onde quero para coibir e reduzir cada vez mais o número de homicídios”, explicou Resende após assinar a ficha de filiação partidária.

Além de Garanhuns o delegado trabalhou em São Lourenço da Mata, no departamento de repressão às drogas.

4 comentários:

  1. 2014 vai ter muita gente querendo uma vaguinha na assembléia, ou pelo menos lançar nome pro futuro. Aqui mesmo dizem que tem vários nomes já de olho como o Sivaldo Albino, Zaquel Lins, Adriano Tenório, Antonio Coelho Filho, Silvino Duarte e muitos por ai. Haja voto.

    ResponderExcluir
  2. Fico é com pena desse coitado se depender de Geovani Com Amor para ser candidato a Deputado Estadual. E se depender do apoio do candidato a Deputado Federal João Guido está perdido, pois este só apoia Sivaldo. O Delegado irá ficar sozinho no partido. infelizmente é a realidade. Sandro Gama

    ResponderExcluir
  3. Sandro se lembre do "poca urna", Mauro Acioly ele e Geovani Com Amor são carne e unha, estrategistas e ganhadores de todas as campanhas que trabalharam.

    ResponderExcluir
  4. Esse delegado quer ser deputado pra fazer alguma coisa? Eu afirmo que ele é mais útil como delegado do que qualquer deputado? Por que deputado estadual é um cargo inútil e se dependesse de mim deixaria de existir, principalmente em Pernambuco, onde todos estão de joelhos para Eduardo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA