Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DELEGADO ANTÔNIO RESENDE ENTRA NA POLÍTICA

O delegado Antônio Resende, que trabalhou em Garanhuns e investigou o famoso caso da “Máfia do Defunto”, está se preparando para entrar na política. O policial procurou o presidente do PRTB, Edinázio Silva, e se filiou ao partido. A sua meta é disputar um mandato de deputado estadual no próximo ano.

“Estou com pretensões de entrar neste ramo para projetar políticas de combate às drogas, visto que 90% dos crimes têm ligação com entorpecentes. É dever dos políticos realizar um trabalho preventivo. Com a ajuda do PRTB, espero conseguir chegar onde quero para coibir e reduzir cada vez mais o número de homicídios”, explicou Resende após assinar a ficha de filiação partidária.

Além de Garanhuns o delegado trabalhou em São Lourenço da Mata, no departamento de repressão às drogas.

4 comentários:

  1. 2014 vai ter muita gente querendo uma vaguinha na assembléia, ou pelo menos lançar nome pro futuro. Aqui mesmo dizem que tem vários nomes já de olho como o Sivaldo Albino, Zaquel Lins, Adriano Tenório, Antonio Coelho Filho, Silvino Duarte e muitos por ai. Haja voto.

    ResponderExcluir
  2. Fico é com pena desse coitado se depender de Geovani Com Amor para ser candidato a Deputado Estadual. E se depender do apoio do candidato a Deputado Federal João Guido está perdido, pois este só apoia Sivaldo. O Delegado irá ficar sozinho no partido. infelizmente é a realidade. Sandro Gama

    ResponderExcluir
  3. Sandro se lembre do "poca urna", Mauro Acioly ele e Geovani Com Amor são carne e unha, estrategistas e ganhadores de todas as campanhas que trabalharam.

    ResponderExcluir
  4. Esse delegado quer ser deputado pra fazer alguma coisa? Eu afirmo que ele é mais útil como delegado do que qualquer deputado? Por que deputado estadual é um cargo inútil e se dependesse de mim deixaria de existir, principalmente em Pernambuco, onde todos estão de joelhos para Eduardo.

    ResponderExcluir