PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTAS DE LUIZ VÃO SER JULGADAS NA CÂMARA

Vereadores Cláudio, Zaqueu e Alcindo

As contas do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira começaram a chegar à Câmara Municipal de Garanhuns. Os integrantes da Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis do Legislativo, Alcindo Correia (presidente), Cláudio Taveira (relator) e Zaqueu Lins se reuniram na última terça-feira, dia 30, para avaliar a prestação de contas da Prefeitura relativas ao ano de 2005.

O Vereador Alcindo explicou que essa foi a primeira reunião e que no próximo encontro dos integrantes da Comissão, terça dia 5 de fevereiro próximo, será dado um parecer.

O blog apurou que a tendência dos integrantes da Comissão de Legislação e Justiça é seguir a decisão do Tribunal de Contas do Estado, que julgou irregular as contas de Luiz Carlos, referentes ao seu primeiro ano de governo.

8 comentários:

  1. Será que irão reprovar... Do jeito que estão tão sorridentes nessas fotos. Acho difícil! Essas contas de Luiz Carlos de Oliveira já estão aprovadas se depender desses vereadores. Ele não irá devolver o dinheiro honesto do povo que levou sem uma função útil.

    ResponderExcluir
  2. A Câmara agora está bem representada , tenho certeza que essa comissão presidida pelo vereador Alcindo vai trabalhar com muita responsabilidade em prol dos enteresses de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Tudo Depende do montante de dinheiro que o ex-prefeito vai oferecer a esses vereadores!!!

    ResponderExcluir
  4. Não dá em nada, lembra das contas de Silvino e depois o que aconteceu? Zaquel macaco velho; Claúdio aprendiz de Vereador e Alcindo euforico pelo 1º mandato,tudo certo nada a rejeitar.

    ResponderExcluir
  5. Se você ver Ex-Prefeito, Ex-Secretário de Governo, Ex-Procurador Geral, Ex-Controlador Geral, Ex-Secretário de Comunicação Social ou Ex-Secretário de Saúde sondando a Câmara de Vereadores ou Centro administrativo o ato é certo: As contas de Luiz Carlos de Oliveira estarão aprovadas! Manoel

    ResponderExcluir
  6. Sr. Luiz já era os vereadores não são besta para aprovar suas conta.

    ResponderExcluir
  7. Claro que não serão aprovadas. Até pq o atual prefeito faz questão de salientar que o gorverno passado deixou dividas e muitas. Agora como se trata de política tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Será um milagre, se os nossos representantes punirem o REI DO GADO LUÍZ CARLOS DE OLIVEIRA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA