PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMERCIANTES INVADEM CALÇADAS

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns (SINDEC) enviou a radialistas e blogueiros da cidade algumas fotos para denunciar a invasão das calçadas na Rua Joaquim Nabuco, próxima ao centro. Segundo a entidade, os comerciantes expõe suas mercadorias afrontando as autoridades municipais e desrespeitando os pedestres. “Isso também acontece na Avenida Santo Antônio e esperamos providências”, reclamam os que fazem o SINDEC que denunciaram o fato também pelo Facebook.

10 comentários:

  1. DUVIDO O PREFEITO TOMAR PROVIDENCIAS COM LOJA TRAVESSIA QUE INVADE A CALCADA

    ResponderExcluir
  2. falando em denunciar aqui quero fazer uma sobre caetés

    aqui se encontra muitas gente pilotando moto dirigindo carro a maioria sem habilitação outros de meno muitas vezes embriagado só é o que tem em caetés 90% são desse jeito e as autoridades não faz nada.

    caetés pé

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, é no Comércio todo, tem comerciante que tem cavaletes e até estacionamento próprio. O centro da cidade está um verdedeiro caos.

    ResponderExcluir
  4. E por falar em denúncia....na av Duque de Caxias, em frente à vila militar, existem um posto de gasolina e uma distribuição de gás de cozinha. O dono (a) desses estabelecimentos comerciais deixa as carretas estacionadas ao longo da referida avenida, utilizando um espaço público para fins privados e contribuindo para congestionar o trânsito naquela região. Dessa forma, o dono dos estabelicementos comerciias coloca em perigo as pessoas que trafegam naquela área.
    Peço ao prefeito Isaías que organize esse caos no trânsito da Av Duque de Caxias.

    ResponderExcluir
  5. Até Nido Tatu Rei dos Relógios mandava na Prefeitura de Garanhuns. Parece que não tem um prefeito que tome conta daquela bagaça. A Prefeitura de Garanhuns era igual ao banco popular, só servia para os Secretário ir buscarem dinheiro. Zé Vieira

    ResponderExcluir
  6. Nessa mesma linha de denuncia gostaria de reclamar sobre a AMTT também por sua incompetência, já que a mesma parece que só atual durante o dia, lembro de uma cena onde uma senhora estava estacionando sobre uma faixa de pedestre e quando eu apontei para a situação o guarda apenas me deu tchau, se eles não sabem onde atuar posso indicar alguns locais a noite como a faixa de pedestre da Panificadora Suiça, onde por vezes vi uma S10 e outros veículos estacionados sobre a mesma e também a faixa de pedestre ao lado da Caixa Econômica Federal, quando a rua da imagem, este senhor dono desse estalecimento não é o único que invade a calçada tem também um outro mais abaixo. Em fim gostaríamos de ver pelo menos algumas leis sendo respeitadas nesta nova chegada de ano, já que demos inicio as nossas contribuições em forma de impostos. Fica os agradecimentos aos que decidirem trabalhar pela nossa população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo isso que voce descreve e culpa de uma gestao antiga , tenha certeza que a AMTT irá trabalhar de forma organizada e atuante pois a equipe agora é outra , tenha calma ! esse é o primeiro mês do nosso prefeito...
      antonio maciel
      heliopolis

      Excluir
  7. postei um comentário falando sobre o estacionamento das carretas na Av Duque de Caxias, onde o dono do posto de gasolina e da distribuidora de gás usa a via pública como se fosse de sua propriedade. Esse estacionamento das carretas em plena Av Duque de Caxias causa um transtorno muito grande às pessoas que trafegam por aquela avenida. Seria muito importante que o prefeito Izaías fizesse uma fiscalização para evitar esse abuso.

    ResponderExcluir
  8. nao tem armazem para colocar esses produtos ja que nao tem por que nao faz um pelomenos.

    ResponderExcluir
  9. Na Duque de Caxias até morte já deu e diversos acidentes por conta das manobras e estacionamentos dessas carretas, seria indicado aos proprietários vender uma delas e comprar um galpão na BR já que não dispõem de recursos neh??? Ou será que não fazem simplesmente pra zombarem das autoridades locais...???
    Triste ter que transitar nas calçadas do centro e na avenida Duque de Caxias...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA