SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GARANHUNS TERÁ ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

Uma dos compromissos de Izaías Régis para a educação, firmados durante a campanha eleitoral, começa a ser cumprido já neste início de ano letivo. O petebista disse em seus discursos e no programa de rádio que iria instalar escolas de tempo integral em Garanhuns, como forma de fortalecer o ensino e preparar melhor os alunos. 

A Escola Miguel Arraes de Alencar, localizada em Parque Fênix, já funcionará em dois horários a partir do próximo dia 6 de fevereiro, quando começam as aulas na Rede Municipal. As crianças entrarão no educandário pela manhã e só sairão no final da tarde, tendo o reforço na área pedagógica, lanche, almoço e merenda. Posteriormente, a Secretaria de Educação poderá implantar o Ensino Integral em outras escolas de Garanhuns.

4 comentários:

  1. Parabenizo a grande mulher,professora e padagoga Alyne Bezerra,para assumir a Escola Governador Miguel Arraes!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pela saída da diretora Dorvalina Maciel que perseguiu tanto os funcionários e professores do Arthur Maia, que muitos acabaram entrando em depressão e tendo que fazer tratamento com psicólogos. Zé Neto

    ResponderExcluir
  3. MARIA DA NATIVIDADE DIAS2 de fevereiro de 2013 00:54

    Promessa feita...promessa cumprida. Parabéns Prefeito! Esperamos que novas Escolas sejam beneficiadas com esse projeto para engrandecimento da rede municipal de ensino.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito! e a população que vai ser beneficiada também está de parabéns, pois assim teremos alunos estudando, alunos alimentados e pais mais tranquilos, que mais escolas sejam beneficiadas.

    ResponderExcluir