PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO UNE PTB PARA APOIAR GARANHUNS

Na primeira visita oficial feita ao gabinete do prefeito Izaías Régis, hoje à tarde, o senador Armando Monteiro (PTB), deixou muito claro que o seu partido está unido para apoiar Garanhuns e a nova gestão municipal. O petebista estava acompanhado dos deputados federais José Augusto e Silvio Costa, além do ex-deputado Bruno Rodrigues e em seu discurso deixou claro a união da bancada pernambucana em torno do governo local.

Armando lembrou a campanha política do ano passado e revelou que desde aquele tempo percebeu o anseio do povo de Garanhuns por uma administração inovadora e ousada, capaz de promover mudanças e acelerar o desenvolvimento do município. A seu ver a inquietação, o amor à cidade e até a vaidade de Izaías Régis o tornam apto a fazer o trabalho que a população espera, fazendo com que a Suíça Pernambucana ocupe um lugar mais de destaque no cenário estadual.

O senador informou que não estava vindo à cidade para uma simples visita protocolar, defendendo uma agenda de trabalho a partir de agora, de modo que a bancada do PTB possa defender os projetos de Garanhuns em Brasília. Atento ao gesto do correligionário, o prefeito Izaías Régis entregou a Armando Monteiro um documento com as primeiras reivindicações de sua gestão. Explicou que se tratava de uma "agenda" com os recursos já conquistados na capital federal, pedindo aos parlamentares que procurassem agilizar a liberação das verbas. 

Izaías disse que com o dinheiro destinado ao município através das emendas parlamentares vai poder trabalhar e realizar muitas das obras que os garanhuenses estão esperando. O prefeito garantiu, no entanto, que sua gestão será planejada e por isso também conseguirá desenvolver muitas ações com recursos próprios. "No último ano em Garanhuns a prefeitura investiu pouco mais de R$ 1 milhão. Eu pretendo investir pelo menos R$ 12 milhões já este ano", salientou.

Os deputados José Augusto e Silvio Costa também usaram da palavra, elogiaram a atuação de Izaías Régis como parlamentar e disseram que o mesmo está preparado para ser prefeito e realizar uma administração modelo em Garanhuns. Os dois se comprometeram a apoiar os projetos da prefeitura e fizeram questão de destacar o potencial do município.

A visita de Armando a Izaías foi prestigiada pelos deputados citados, os prefeitos de Caetés e Brejão, Armando Duarte e Ronaldo Ferreira, a maioria dos vereadores de Garanhuns, secretários e diretores municipais e por quase toda a imprensa local.

FOTO - Depois de se pronunciar para os prefeitos, vereadores e secretários, Armando tirou uma foto com Izaías e algumas das mulheres que exercem função de destaque no Governo Municipal.

4 comentários:

  1. Me parece que foi proibido a presença dos homens nessa reunião. O prefeito rindo muito, me parece alheio aos imensos problemas que nossa cidade enfrenta. Joaquim francisco quando Governador, foi perguntado o porque da sua seriedade e sua cara de poucos amigos em qualquer reunião ele respondeu: Porque teria que ficar rindo, quando tenho uma imensa responsabilidade de Governar meu Estado.As festas terminaram, a hora é de trabalhar 24 horas por dia, mas infelizmente, não avisaram ao nosso prefeito. Quanto a Armando Monteiro, ele tire o cavalo da chuva que não vai ser Governador, pelo menos na próxima eleição, simplesmente porque o Governador não confia nele.Engordar cobra para depois lhe engolir, Eduardo não cai nessa não.Nós vamos ter 4 anos de festa e trabalho que é bom, nada, isso já era previsto por políticos mais experientes.Lúcio de Oliveira e Silva Recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro.

      O Administrador pública não deve ter medo de enfrentar todo e qualquer problema em sua administração.

      Ria, Prefeito,porque a maior tristeza é a tristeza de não saber sorrir.

      Garanhuns, não está triste e sim, muito alegre pelo ar de transformações que foram depositadas nesse equipe de governo.

      Vamos rir juntos e dar as mãos para salvar Garanhuns dos grandes vexames que ela tem passado ultimamente.

      Todos são convocados para fazerem dessa terra um canteiro de obras e de conquistas sociais. Não vamos desperdiçar essa oportunidade rara com o apoio do Governador, dos Senadores,da Presidenta Dilma, dos Deputados e dos Ministros e lideranças locais também e de seu povo,especialmente.

      Excluir
  2. As mulheres inegavelmente estão,de fato, ocupando posições privilegiadas nas administrações públicas, pois numa foto tirada durante a campanha eu vi o Prefeito, Izaías Régis, ladeado somente por homens,o que me chamou a atenção de forma silenciosa.

    Essas mulheres têm um papel importante numa gestão pública,haja vista, que elas representam um anseio de mudanças profundas na nossa política cujos hábitos e costumes estão mais do que nunca enraizados em coisas erradas.

    Elas vem crescendo e ocupando lugar e seu próprio espaço graças a inoperância de muitos homens que ao chegar ao governo não estão sabendo conjugar o verbo somar,ajeitar,construír,fazer bem feito,fazer diferente e mostrar muito mais serviços que certos homens.

    O prefeito, Izaías, já demonstrou isto quando chamou e aceito naturalmente como vice Prefeita uma mulher, a qual, não deve ser uma figura decorativa tal e qual o é a maioria dos vice prefeitos em todo o país.

    Uma Administração Pública para se ter êxito precisa e necessita da particitação de todos,do empenho e da FISCALIZAÇÃO DE TODOS principalmente um MUNICÍPIO DA DIMENSÃO DE GARANHUNS cujos PROBLEMAS são muitos maiores do que os circunvizinhos.

    As pessoas envolvidas nesse Processo têm grandes responsabilidades em resgatar o tempo perdido de uma cidade que tem nome,tem estrutura para o Crescimento e, sobretudo, para conquistar muitas OBRAS ao lado de um homem que ADMINISTROU A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA (CNI) no Brasil,o que é muita coisa.

    Administrar a coisa Pública requer PENSAR FUNDAMENTALMENTE GRANDE numa cidade que tem Grandes PROBLEMAS para serem resolvidos.O desafio é grande para os HOMENS E AS MULHERES envolvidas com todas AS POLÍTICAS PÚBLICAS de Garanhuns.

    Agora sim parece que a coisas estão andando para dar tudo certo.E é bom que dê certo mesmo.Parabéns,Prefeito Izaías , seja realmente o Prefeito ITINERANTE saindo do Gabinete para olhar Garanhuns do Alto do Magano com amplo voo para o PLANALTO CENTRAL DO BRASIL, pois é lá onde estão os RECURSOS das verbas Extra-orçamentárias e dos convênios que devem ser firmados com a INICIATIVA PRIVADA que tem um importante papel a desempenhar na GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, o que GARANHUNS e o Agreste precisam e muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O Governador Eduardo Campos não só gosta muito do prefeito Izaías como do senador Armando monteiro, gostava também de Humberto Costa seu ex- secretário, e seu senador, e já dançou, o próximo vai ser o senador Armando Monteiro, quanto a Izaías ele até hoje nem o recebeu no palácio nem veio a Garanhuns, o "Governador gosta demais de Izaías, aqui em Recife, todo mundo sabe" mas de longe.Marco Antônio C. da Rocha Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA