PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALCINDO ENTRA NA LUTA PELO ASFALTO DE SÃO PEDRO

O vereador Alcindo Correia (PRB) aproveitou quando Armando Monteiro (PTB) esteve em Garanhuns e pediu o empenho do senador em torno da obra do asfalto que liga à cidade ao distrito de São Pedro. Hoje esse é o grande anseio dos moradores daquela comunidade e dessa luta participam também o prefeito Izaías Régis e o vereador Paulo Leal (PSB). O certo mesmo é todos se unirem pela pavimentação da estrada, já prometida pelo Governo do Estado.

11 comentários:

  1. O VEREADOR ALCINDO A CADA DIA MOSTRA QUE SEU MANDATO VAIS SER EM PROL DO POVO DE GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  2. Realmente , O Vereador Alcindo está trabalhando pensando no povo e não perde tempo e nem oportunidade ...É de Político Assim que Garanhuns Precisa .

    ResponderExcluir
  3. ALCINDO SAO PEDRO TEM DOIS VEREADORES ELEITOS PELO POVO VC, E O ( MAGEORITARIO PAULO LEAL, ) QUE TEM SIM O APOIO TOTAL DO PREFEITO IZAIAS PAULO LEAL QUE TRABALHA NAO PROMETE COMO JA ESTÁ TRABALHANDO JUNTO AO SUB: PREFEITO ARTU ,VEJA OS COLEGIO COMO JA ESTA ISSO E UMA PROVA DE COMPETENÇIA PARA PAULO LEAL.

    ResponderExcluir
  4. AO amigo que fala que o majoritário foi Paulo Leal em São Pedro tem razão, mais não podemos esquecer que Alcindo foi candidato a vereador de Garanhuns e no pleito geral o vereador Alcindo deu um verdadeiro baile em cima de Paulo Leal, com mais de 200 votos de diferença, mais caro amigo isso não quer dizer nada, o vereador Alcindo vem provando que não tem rivalidade com o Paulo Leal, pelo contrário quer e vai trabalhar junto com o Paulo para ajudar o povo de São Pedro, isso é o que importa, é verdade que o Alcindo ganhou com uma magem muito grande em cima de Paulo Leal, mais Alcindo não tem vaidade e vai trabalhar e muito em busca de ajudar o povo de São Pedro, Garanhuns e região.

    ResponderExcluir
  5. ola sou o Dario natural de sao pedro mas moro em sao paulo espero que Alcindo consiga ter um otimo mandato e consiga o asfalto para o distrito de sao pedro conheco bem ele Alcindo e um cara trabalhado desde ja deixo minhas felicidades para a familia correia de melo

    ResponderExcluir
  6. Angelim, Palmeirina e Correntes devem lutar pelo asfalto que liga Palmeirina a Correntes que seria ótimo para as três cidades e Palmeirina sairia da era das cavernas.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  7. esse projeto já foi aprovado faz tempo só falta colocar em pratica.... ele estar atrazado é bom ele se preocupar com projeto da maternidade e trabalhar sem maltratar o adversário boa sorte..

    ResponderExcluir
  8. particulamente eu acho que agora o distrito de sao pedo tem um representante a sua altura e o mas importante com disposição para trabalhar! esta cidade ja passaram dezenas de politicos e nada fizeram em po da populacão são pedrense agora chegou a hora valeu alcindo pela sua vitoria a sua vitoria e a vitoria do povo de sao pedro dario romero da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa todo mundo tem seu direito de expressao mas no momento o vereador competente msm eo paulo leal garanto a vc que com 30 anos morando aqui em sao pedro conheco melhor

      Excluir
    2. PARABÉNS AO VEREADOR PAULO LEAL POR TODO SEU TRABALHO E COMPETENÇIA ESSA E SUA MARCA OBG:

      Excluir
  9. acredite quem quiser ,vereador paulo leal finalmente realizando o grande sonho dos moradores saopedrenses,o asfalto vai se realizar ,junto com a populaçao.obrigado paulo leal

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA