PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A VERDADE SOBRE SILVINO

Quando o prefeito Izaías Régis (PTB) anunciou o nome de Harley Davidson para Secretário de Saúde do Município, não faltou quem desconfiasse e até escrevesse para os blogs, considerando a doença de Silvino Duarte como um mero pretexto do petebista para descartar o tucano. Quem pensa assim está enganado: o ex-prefeito realmente enfrenta um problema de saúde e no tratamento teve até de retirar um rim. Tanto foi desaconselhado pelos médicos a não forçar muito o corpo nos próximos meses que até o atendimento em seu consultório, no Lagan, foi sacrificado.

Silvino, no entanto, de alguma forma participa do novo governo de Garanhuns através de alguns amigos que exercem cargos chave na administração. E já esteve com Izaías no Palácio Celso Galvão em mais de uma oportunidade. O mais importante neste momento, creio eu, é que os milhares de garanhuenses que admiram o ex-prefeito façam uma corrente de oração para o pleno restabelecimento de sua saúde.


8 comentários:

  1. dr. eu já lhe conhecia, mais não tive a oportunidade de trabalhado com o sr. nessa campanha aprendi muito, quero aqui deixa meu forte abraço e se recupere logo, garanhuns precisa do seu apoio, que Deus continui lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  2. TEM COMENTÁRIOS ESCROTOS NA CIDADE DE UMA GENTINHA SEM DIGNIDADE ATÉ NA HORA DA DOENÇA.

    ResponderExcluir
  3. Para quem o conhece...sabe da pessoa maravilhosa que ele é...por traz desse ar sério...há um ser humano de coração nobre e atitudes impar...O admiro muito e o admiro muito mais por não se preocupar com o que as pessoas pensam e pensaram a respeito dele...quando ausentou-se do cenário politico por um determinado momento...As pessoas que são proximas de verdade dele sabem o por que isto aconteceu...e os demais, apenas na busca incessante de aproximação com uma figura publica ...ou pelo fato de ser oportunistas mesmo...se encarregaram de falar barbaries...Que DEUS o abençoe Dr. Silvino... volte logo ao cenário...Um grande abraço...Para toda a familia.

    ResponderExcluir
  4. por sua causa estou desempregado eu e muitos nao voto em silvino nem p vereador ,roberto publique por favor, andre cohab3

    ResponderExcluir
  5. Agora culpa...Dr Silvino por está desempregado...É UM POCO DEMAIS...Antes do dia 31 de outubro a responsabilidade de gerir a prefeitura era do exprefeito Luiz Carlos e foi que mandou para todas as secretarias o comunicado da recisão contratual...Com um pensamento desse vai ficar desemprego por muito tempo...pois não devemos culpar pessoas que nada tem haver com isto..

    ResponderExcluir
  6. André, assim como você, existem centenas sem trabalho, embora, na campanha, o atual prefeito tenha afirmado que recontrataria todos, os quais seriam avaliados para saber se continuariam. Prometeu até passar por cima da constituição efetivando quem tivesse mais de 6 anos. Tudo ao contrário. Hoje tem gente de Lajedo, do secretariado de Antonio João,trabalhando na saúde( Valter, Sec de saude de Antonio João)na Gerencia de pessoal da saúde, gente de Capoeiras no Financeiro da Saúde, gente de Correntes na Licitação e por aí vai. Tenho a impressão que Garanhuns só tem incompetentes, mas trazer uma legião estrangeira para a cidade não justifica. Hoje existe muita gente boa da cidade sem ser aproveitada. Reúnam todos porque no próximo ano haverá eleições e quem está aí sairá as ruas pedindo votos, colocando a mão no seu ombro, lhe chamando de amigo e por aí vai. A resposta é o voto de repulsa. João Francisco Costa - Heliópolis - Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Sou assidua leitora das postagens aqui nesse blog...e fico muito feliz quando verifico algo extremamente inteligente sendo postado...AQUI É UM TERRITORIO DE LIVRE EXPRESSÃO...E parabenizo o cidadão João, pelas colocaçõe, onde afirma de fato o que está acontecendo ...Ouvi em varios momentos os discursos sobre competencias serem valorizadas...E o que se ver é o contrário...E peço-lhe licença para postar a tua frase que serve de desabafo..."A resposta é o voto de repulsa. João Francisco Costa "

    ResponderExcluir
  8. Essa história te trazer gente de fora é antiga.. Mas, sao pessoas que o Prefeito quer e nos podemos fazer nada. Ta muito cedo pra julgar algo. Mas vamos ter fé e tenho certeza que nossa cidade irá se desenvolver. Espero que o ex prefeito se recupere. é uma pena ele nao ter assumido a secretaria de saude. Acredito que seria muito bom pois ele quando foi prefeito trabalhou por demais. Abraços. Adriana Arruda. Boa Vista - Gus.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA