PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A MUSA DA CÂMARA

Depois que postamos aqui a foto da primeira dama da Paraíba, Pamela Bório, recebemos pelo menos três sugestões de exibir no blog a beleza da vereadora Carla Patrícia Gomes, filha do ex-presidente da Câmara, Zé de Vilaço. Na última quarta-feira, quando da visita do senador Armando Monteiro à prefeitura, a parlamentar foi uma das primeiras que chegou, chamando a atenção vestindo um elegante conjunto branco. Não faltaram elogios. O jornalista Fernando Rodolfo, de São Paulo, soprou o título desta nota pelo telefone: "É a musa da Câmara", disse. Atendemos os pedidos, mas ninguém se assanhe.  A vereadora, ex-aluna do Colégio Santa Joana D´Arc - onde foi colega de classe do meu filho Tiago - é casada e fora as preocupações do lar está interessada mesmo é em representar bem as mulheres de Garanhuns no Legislativo Municipal.

8 comentários:

  1. Eu fiz parte do poder legislativo e conheço todas as mazelas e funcionamento de uma Câmara Municipal.

    Lamento que a maioria das Câmaras Municipais não tenha se evoluído e ponto de não ter a sua própria sede.

    Eu nunca entendi como é que o Poder Legislativo que tem as prerrogativas de FAZER OS PROJETOS, OS PROJETOS DE RESOLUÇÕES,APROVAR OU REJEiTAR O MAIOR DE TODOS OS PROJETOS QUE É "ORÇAMENTÁRIO" , DE APROVAR OU REJEITAR AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO EXECUTIVO E DO PRÓPRIO LEGISLATIVO, DE APRESENTAR REEQUERIMENTOS,de TRANSFORMAR OS PROJETOS EM LEIS,ETC não é capaz de construir A SUA PRÓPRIA SEDE?

    Quando vem as eleições e a grande maioria deles sofrem as maiores derrotas, os próprios culpados sãos os próprios vereadores.

    Este alerta eu fiz durante 36 anos de militância política e,especialmente, no ano de 2003 quando disse a verdade sobre isto e mais alguma coisa.

    A maioria deles e delas nunca deram ouvido as minhas críticas e todos nós estamos sofrendo as consequências das más administrações que tivemos.No total foram mais 8 companheiros que no de 2012 deixaram a Câmara Municipal por sofrerem na pele a DESVALORIZAÇÃO E A DSMORALIZAÇÃO SOFRIDA PELO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, o que não deveria ter acontecido.

    Eu li no BLOG DE ROBERTO ALMEIDA quando o Sr Sivaldo Albino teve a coragem de CONSTRUIR juntos aos seus Pares uma CÂMARA MUNICIPAL a altura de seu povo e de sua gente.

    Qundo eu vejo uma jovem dessa subir o TOPO DA MONTANHA para representar um segmento social que fora por demais "desprezadas e humilhadas" durante vários séculos e hoje vejo os HOMENS terem entregue um PAÍS no fundo do poço para uma simples MULHER salvá-lo das BARBAS DO PROFETA.

    Na qualidade de Professor e político e tendo pregado publicamente a DEMOCRACIA e a liberdade de expressão bem como a DIGNIDADE NA POLÍTICA BRASILEIRA e, particularmente, em Lagoa do Ouro, jamais poderia deixar de dar minha opinião sobre a participação dessas mulheres com o trato com a coisa pública.

    Quando a Presidenta Dilma se elegeu Presidenta e em seu discurso de Posse disse o seguinte: "o meu compromisso não é com o erro, com a incompetência e com a corrupção".

    São Três palavras que norteam,envolvem e traduzem o sentimento do MUNDO MODERNO diante de uma criançada e uma junventude que esperam dos nossos ADMINISTRADORES PÚBLICOS COMPETÊNCIA, SERIEDADE E TRABALHO.

    Os mais velhos aguardam que os nossos gestos se transformem em realidade.

    Parabéns,companheira,saiba afinal representar a sua classe e dê exemplos para os mais jovens e os seus colegas de Escola e da vida.

    Pois, é lá no recinto da Câmara Municipal, onde se debatem todo e qualquer assunto do interesse do nosso povo e que todas as POLÍTICAS PÚBLICAS DE GARANHUNS sejam debatidas minuciosamente e esclarecidas ao povão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carla e linda demais.. *--*

      Excluir
    2. ela tem muita beleza, tem competensia, e tem um grande equipe pra trabalha com ela e ajuda o povo de garanhuns.

      Excluir
  2. O Povo não quer beleza! Quer trabalho,projetos e progresso.

    ResponderExcluir
  3. Letícia Alves de Albuquerque Sampaio28 de janeiro de 2013 às 16:44

    E Ocioni Barbosa em Correntes! O agreste tá de parabéns, a única coisa diferente é que a vereadora Ocioni Barbosa tem opinião própria, uma trajetória construída por ela, além da elegância da mulher Correntina traz no sangue a mulher guerreira, digna e honesta, trabalha pelo o povo desde que passou a campanha ela eleita com 637 votos não para, sua vida é o povo de sua terra. Tive uma conversa com ela, ela me relator que politica se faz ao lado do povo, mesmo sendo oposição do atual prefeito, ela mostra que não precisa da maquina Municipal para atender a população Correntina, ira lutar e defender no legislativo tudo que vinher em prol da população, sua meta é igualdade.

    ResponderExcluir
  4. Já que ela é tão linda que seja também competente, pois a população não está preocupada com beleza e sim com trabalho e responsabilidade, não nos decepcione Carla (LINDA)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA