GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ELEIÇÕES DE ANGELIM E CAPOEIRAS DEPENDEM DO PLENO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

A eleição de Capoeiras, que teve como vitoriosa nas urnas a candidata Neide Reino (PSB), será decidida agora no pleno do Tribunal Superior Eleitoral. Isso porque ontem à noite, quando pouca gente ainda acreditava em alguma movimentação desse processo, a vice-procuradora-geral eleitoral em Brasília, Sandra Cureau (foto), recorreu contra a decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, do TSE, que deferiu a candidatura do Partido Socialista. Influiu nesta última decisão, também, a movimentação do Partido Democratas, que através do seu representante contestou a decisão individual do ministro do TSE. Tanto que o DEM é citado pela vice-procuradora.

Possivelmente Neide será diplomada pela Justiça, na próxima quarta-feira, dia 19, antes da decisão sobre seu caso por parte dos juízes do Tribunal Superior Eleitoral. Como já estamos no final de ano, em período de recesso, pode acontecer mesmo do processo só ter o julgamento definitivo depois da posse da prefeita, em primeiro de janeiro.

Em Angelim o prefeito Marco Calado, cassado por uma decisão monocrática, também espera pela votação no pleno. No caso deste município, se não houver decisão até o início de janeiro a chefia do Executivo será exercida provisoriamente pelo presidente da Câmara Municipal.

14 comentários:

  1. Oxe... Kd os amarelinho, ainda não postaram nenhum comentario dizendo que Roberto Almeida ta doido? Agora amigos estamos meio a meio, ou melhor estamos na vantagem, pois ja perdemos a eleição o que vier pra nós é lucro... Agora imagina... Ganhar a eleiçao, diplomar e não levar, oh dor no coração!! Fiquem ligados para as cenas do proximo capitulo desta novela, cujo o final esta bem próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ QUEM VAI ASSUMIR É DUDU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Oh povinho para não aceitar uma derrota já foram derrotados 3 vezes vem um homem que obteve pouco mais de 500 votos querer oq?!! E o atual Prefeito ate o final desse mês sendo descoberto uma das maiores fraudes q aconteceu em capoeiras com ate difunto recebendo pagamento e outros com pagamentos exorbitantes entre outros e ainda fez a campanha "FICHA LIMPA" mais ficha suja do q isso n existe. Capoeiras graças a Deus dia 1 de Janeiro estará nas mãos certas de Neide Reino.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, o agravo apresentado pelo MP é intepestivo uma vez que foi protocolado apenas hj dia 16/12 que o correto deveria ter sido dia14/12 prazo ffinal de tres dias apos sua notificaçao que ocorreu dia 11/12, o texto da jurisprudencia trata que o mesmo devera ser negado provimento devido a esse decurso de prazo, diante o esposto nao resta duvida do resultado.

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer pra Neide não chegar a assumir a prefeitura, Capoeiras não pode voltar a bagunça que era. Penso que muitos eleitores de Capoeiras foram muito injustos com Dudu que fez um governo diferenciado e bem singular na história de capoeiras especialmente nos sítios. Sua grande falha foi centralizar demais e colocar secretários e asssessores errados nos lugares que mereciam gente mais comprometida com a população. Dudu se voçê tiver a chance de voltar não faça vista grossa a quem só quer receber o dinheiro no fim do mês. Coloque gente de qualidade que´pense no conjunto pois seu nome esteve e está em jogo e voçê não merece isso. Pensamento positivopara uma capoeiras sempre melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ SE PREOCUPE,ELE PODE VOUTAR DAQUI A ALGUNS ANOS KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Quem escreveu não está preocupado, preocupado está você escrevendo erros como (voutar) com (U)vai estudar e depois você faz criticas querido(a).

      Excluir
  5. Agorento 1 anonimo espere o final e nao se confie de ficar mamando de dudu igual vc ta mas so falta 14 dias o azul acabooooo

    ResponderExcluir
  6. O roberto entao posso ter confiança de um homem bom como dudu continue trabalhei esses 4 anos pense num prefeito honesto

    ResponderExcluir
  7. Eita povinho desesperado, vão arrumar o que fazer.

    ResponderExcluir
  8. caro amigo Roberto, você está de parabéns por deixar o povo de capoeiras bem informado.

    ResponderExcluir
  9. "ÊÊÊIIIITAAAA ÉÉÉÉÉ AAARROOOOCHOOO!!!!!!......
    AQUI EM ANGELIM É A GALERA DO 55 TORCENDO PRA A IMPUGNAÇÃO SER DESFEITA!!!
    E POR OUTRO LADO AS GALERAS DO 13 E DO 40 TORCENDO PRA IMPUGNAR AFINAL!!!!
    MORO AQUI HA QUASE 7 MESES MAS VOTO NA MINHA CIDADE NATAL ONDE MEU PRIMO FOI ELEITO COM ESMAGRADORA VANTAGEM!! MAS LA NAO HA PROBLEMAS COM IMPUGNAÇÃO PORQUE O GAROTÃO É FICHA LIMPA!!!!
    SORRIA, CANHOTINHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. êita povo desesperado, ela recebeu o diploma, vai fazer sua festa de posse e depois vai ser julgada, mas no final os azulão vão tomar conta de capoeiras de novo aguenta coração.E é DUDU na cabeça. 22 22 22 22 FICHA LIMPA.

    ResponderExcluir
  11. Marco calado ta afudando angelim sim ñ for dona vanda vcs ai de brasilia pd vim ver como ta a sintuação na prefeitura

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA