GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CORINTHIANS FAZ A FESTA NO JAPÃO

Os corintianos invadiram o Japão e foram premiados. O Time paulista jogou com muita garra e venceu o Chelsea por 1 x 0, gol do peruano Guerrero, conquistando o campeonato mundial de clubes. Cássio fez grandes defesas e foi outro heroi na vitória. Foi um jogo equilibrado, em que a equipe inglesa esteve melhor em determinados momentos e em outros a presença dos brasileiros era mais forte. Os europeus pareciam estar autoconfiantes, como se pudessem liquidar a fatura a qualquer momento. Melhor para o Corinthians, que saiu de campo com o título para alegria dos seus fanáticos torcedores.

3 comentários:

  1. Poir ser um pé-frio, se o LULA tivesse lá assistindo esse jogo o TIMÃO teria perdido esse titulo. O Lula só não é pé frio pra outras coisa. ADIVINHA O QUE EU QUIZ DIZER!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é unânime o que se ler por aí. O povo mais esclarecodo está se abusando desses escandalos em cima de escandalo do PT e agora o Valério, o Cachoeira e uma tal de Rose todos bandidos se viraram pro lado do Lula e ameaça contar tudo contra o Lula. Realmente isso cança e começamos a ficar com nojo desse Lula. Já o povão nem liga pra honestidade por isso o lula lidera nas pesquiza.

    ResponderExcluir
  3. corinthians foi um guerreiro do inicio ao fim.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA